Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#804712 [font=Arial]Paz a todos![/font]
[font=Arial]Meu caso não é uma paixonite, eu tenho um lance com uma garota da minha universidade e estamos nos dando bem... rola de beijos a sexo . Contudo eu conheci outra garota agora nas férias que tem um perfil quase que perfeito pra mim, e ela falou sobre namorar comigo depois da gente ter ficado algumas vezes, só que de repente ela ficou reclamando sobre a mãe que andava discutindo muito com ela, e foi ficando fria até eu perguntar:[/font]
[font=Arial] __ O Lô, ta acontecendo algo pra vc ficar assim fria comigo? Imagem _ ela negou estar fria ¬¬, mas disse que tava com problemas pessoais com a mãe dela e que não tava se sentindo muito bem por esses dias, mas não era nada comigo não. A questão é que eu quero tentar um namoro ae, e mesmo com habilidade de seduzir certo numero de mulheres, eu notei que não sei sobre relacionamentos, então eu venho perguntar para os que manjam dessa área pra me dizerem boas maneiras de mante-la fortemente ligada e atraída a mim e manter um relacionamento legal.

Abraços! Imagem[/font]
Tii

PUA EXPERT

The Potents escreveu:Na boa, fica com a outra que dá menos trabalho. :ae

Disse tudo XD

Arrume outra que nao seja inconveniente.

Quanto a deixar uma mulher rastejando pra voce, leia o e-book Codigo da Atração - Eduardo Santorini. Tem aqui no forum.

Abraço

Tii
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, não sei se sou a melhor pessoa para responder sua duvida, ja que eu sempre usei a calma e a frieza para manter as hbs por perto de mim, coisa que não é facil !

Mais acredito que você precisa manter um certo equilibrio com essa garota, não colocar muita expectativa nela, e claro estar disposto a perde-la a qualquer momento !

Esse negocio de 'fazer ela se sentir atraida', você precisa descobrir.. calibrando... calibrando & calibrando...

Não acredite no que ela diz que se atrai, e sim no que ela MOSTRA que fica atraida... Demonstre um valor de HOMEM de verdade, (ser frio e calmo é um dos maiores valores de um homem)..

Mais essa é so uma opinião...

Abraço & boa sorte amigo !

C. Style !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804807 [font=Verdana] Bom ainda sou novo mais em relacionamentos eu tenho algo pra dizer já que são graças a eles tenho histórias de DHVs que me fazem chegar no brilho dos olhos na mulher.[/font]
[font=Verdana] Olha cara se ela ta com problemas você não pode ser o tipo de conselheiro , a menos que ela peça mais ainda assim tente não entrar num assunto, por exemplo no lugar dela, você não se sentiria mais a vontade se conhecesse uma amiga que sempre faria você sorrir e se sentir bem esquecesse dos problemas e tals ? [/font]
[font=Verdana] Assim que funciona você deve parar um pouco de entrar no emocional dela já que ta abalado e a culpa não é sua, então tente faze-la se divertir fale sobre coisas aleatórias use openers de opiniões ou entre em assuntos engraçados que aconteceram com você e vai ver que ela vai gostar do jeito que você a faz sentir ... abraços [/font] Imagem .
francisco157

Aprendiz

#804819 Cara, estive na mesma situação que você... Hoje eu namoro com a mina, minha primeira namorada, e eu achei que seria muito difícil manter a atração, mas não, e extremamente fácil. Como eu sou fissurado em PNL e a garota é muito sentimental, tudo que eu digo, eu digo em uma forma cinestésica, não importando o assunto. Isso gera bastante conforto e a atração e consequência disso. Uma das coisas que eu já fiz com ela e que surti efeito até hoje e o PADRÃO DA ROSA aquilo e mágico. Como muitos dizem, não pare de jogar quando tiver um relacionamento sério, e é isso que eu faço até hoje. Eu deixo ela com medo de me perder, eu sou o prêmio, eu desbanco ela na frente das amigas, exponho todas minhas opiniões, não ligo para o que ela vai pensar, EU SOU O MAIS IMPORTANTE DESSA RELAÇÃO e é o que da certo pra mim.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#806130 Ela mencionou em namorar depois de ter ficado contigo algumas vezes e depois ficou meio fria, talvez ela realmente esteja querendo namorar contigo e como parece que você não fez nada no sentido de ter um compromisso ela pode ter ficado frustada. Ai vc perguntou e ela deu uma desculpa.
Pode ser que seja isso, tente se aproximar dela, faça o teste, se vc gosta mesmo dela estude o Padrão da Rosa que o Francisco157 sugeriu, esse padrão realmente é efetivo, só use ele se tu realmente quer ficar com ela.