Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#752750 A algum tempo atraz estou a procura de um hb para namorar, esse é meu objetivo.
Sai com uma garota, blz, gerando atração.
No segundo encontro fui na casa dos tios dela onde ela morava, não rolou kc porque não consegui tira-la de la ( sou novo no jogo).
Na terceira vez foi no dia seguinte (não aguentei a anciedade, a garota é linda), Fui na casa dos tios dela dizendo que estava indo na casa de um amigo e como fica no caminho resolvi passar e pra falar um oi (falsa restrição de tempo, E COMO ISSO FUNCIONA), uns 20mim depois disse que tinha que ir (falsa decolagem) e fui saindo da casa meio lentamente para ela me seguir, quando estavamos la fora e essas casas de cidade grande tem aqueles portoes enormes, não dava pros tios dela nos ver (preparando o kc), la fora conversei mais uns 10 mim como aprendi nos DVD do BadBoy sobre linguaguem corporal, sabe, fis a conversa ficar mais lenta... mais cauma... me aproximando dela aos poucos bem lentamente... peguei na mao dela, e toquei na cintura (nenhuma resistencia) beijei a no rosto ... dei um tempinho enquanto ela falava alguma coisa ( ela quando fica nervosa parecia um radio) dei um beijo na testa ( e ela continuava falando) e fiquei a dois dedos da boca dela esperando algo.... e... ela me beijou... empurrei ela contra parede dei aquele abraço apaixonado e CARA A GAROTA É MUITO QUENTE.

Ate que acontece... e sem pensar ela diz:
- Quando vamos nos ver de novo?
- Sabado. eu disse (eu sou o premio, sou eu que escolho o dia)
Mais uns 5 mim.. acho que a ficha dela caiu... do nada ela se fechou...e começou:
- Tamos indo rapido demais, bla bla bla isso aqui, issoo ali bla bla bla tenho que ir.