Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#752750 A algum tempo atraz estou a procura de um hb para namorar, esse é meu objetivo.
Sai com uma garota, blz, gerando atração.
No segundo encontro fui na casa dos tios dela onde ela morava, não rolou kc porque não consegui tira-la de la ( sou novo no jogo).
Na terceira vez foi no dia seguinte (não aguentei a anciedade, a garota é linda), Fui na casa dos tios dela dizendo que estava indo na casa de um amigo e como fica no caminho resolvi passar e pra falar um oi (falsa restrição de tempo, E COMO ISSO FUNCIONA), uns 20mim depois disse que tinha que ir (falsa decolagem) e fui saindo da casa meio lentamente para ela me seguir, quando estavamos la fora e essas casas de cidade grande tem aqueles portoes enormes, não dava pros tios dela nos ver (preparando o kc), la fora conversei mais uns 10 mim como aprendi nos DVD do BadBoy sobre linguaguem corporal, sabe, fis a conversa ficar mais lenta... mais cauma... me aproximando dela aos poucos bem lentamente... peguei na mao dela, e toquei na cintura (nenhuma resistencia) beijei a no rosto ... dei um tempinho enquanto ela falava alguma coisa ( ela quando fica nervosa parecia um radio) dei um beijo na testa ( e ela continuava falando) e fiquei a dois dedos da boca dela esperando algo.... e... ela me beijou... empurrei ela contra parede dei aquele abraço apaixonado e CARA A GAROTA É MUITO QUENTE.

Ate que acontece... e sem pensar ela diz:
- Quando vamos nos ver de novo?
- Sabado. eu disse (eu sou o premio, sou eu que escolho o dia)
Mais uns 5 mim.. acho que a ficha dela caiu... do nada ela se fechou...e começou:
- Tamos indo rapido demais, bla bla bla isso aqui, issoo ali bla bla bla tenho que ir.
E como David X diz para NÃO discutir ou correr atraz dela, montei na minha cb300 novinha e fui embora sem nem olha pra traz.

No sabado fiquei de leva-la na casa dos pais dela a uns 50km dali, ja ia pra la mesmo então juntei o util ao agradavel.
Quando fiu pegar-la ela saiu com uma mala enorme e brinquei:

Eu: Parece até que vamos viajar!
Hb: Estou indo embora, não deu certo aqui na cidade, no natal meu tio (que mora do outro lado do estado) vem me busca e vou embora pra la.

Cara fiquei completamente sem reação, ta certo, ela tem 21 anos e quer seguir o rumo dela, mas cara fiquei desarmado!.
No caminho teve aquela chuva forte tava uns 115km/h na cbzinha tava nem ai da gotas de chuva ardendo na na pele da garota, porque EU estava quase chorando... Cara quando encontro uma garota bacana e quente dessas que da orgulho aprensenta-la para nossos pais, ela resolve ir embora!!!!!

A noite no msm dia fui ve la na casa dos pais dela, ficamos apenas abraçados, converssando, trocando olhares sacanas e com papinhos sacanas do tipo, quando ela perdeu a virgidade..... hauahuahuahauhau.
Não a beijei porque era a primeira vez que ia na casa dos pais dela e nos estavamos no campo de visão deles.

########################################################################################

A garota e quente, esta rolando um lance legal entre nos, estou gostando muito dela e no domingo chorei muito por saber que ela so vai ficar mais uma semana na casa dos pais dela e depois vai se mudar para uns 250km de onde moro!!!!!!!!!!!!!!!

Sou novo nesse mundo de pegador!!! A garota jogou COMIGO, não aguentei, não sou FORTE o suficiente, ME APAIXONEI POR ELA.

#######################################################################################

Nesse sabado dia 22 vou ter o 5º encontro com ela, e...... não faço ideia do que vou fazer...

ja que ela vai embora, estava penssando em dizer para sermos APENAS AMIGOS.
para evitar que EU me machuque ou ela.

O que vcs acham?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#752753 Não é por maldade, mas essa dúvida ta grande demais. Resume isso tudo em 10 linhas que eu terei o prazer de responder! =)

Abraços

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#752756 Ta bom ........

O que voce faria se estiver gostando de uma garota e esta rolando um lance legal entre vcs e ela diz que vai embora da cidade e para o outro lado do estado????
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#752757 Ok, eu li.

Siga sua vida amigo. Deixe que ela vá embora, você não pode fazer nada pra evitar isso. A vida continua e você vai encontrar outras mulheres.

É normal ficarmos assim quando encontramos uma pessoa legal, chegamos até a imaginar que ela é única.

Lembro de na 5° série ter conhecido uma menina linda e ficar completamente apaixonado. Um dia ela foi embora, e eu achava que nunca conseguiria esquece-la. Hoje em dia fica difícil até descrever como ela era.

Apenas siga sua vida. Conheça outras mulheres e continue curtindo, pois algum dia você vai encontrar outra mulher que provocará os mesmos sentimentos em você.

E lembre-se: Dúvidas em menos de 10 linhas.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

zKoot escreveu:Ok, eu li.

Siga sua vida amigo. Deixe que ela vá embora, você não pode fazer nada pra evitar isso. A vida continua e você vai encontrar outras mulheres.

É normal ficarmos assim quando encontramos uma pessoa legal, chegamos até a imaginar que ela é única.

Lembro de na 5° série ter conhecido uma menina linda e ficar completamente apaixonado. Um dia ela foi embora, e eu achava que nunca conseguiria esquece-la. Hoje em dia fica difícil até descrever como ela era.

Apenas siga sua vida. Conheça outras mulheres e continue curtindo, pois algum dia você vai encontrar outra mulher que provocará os mesmos sentimentos em você.

Não tenho NINGUEM para contar esta historia... estou solitario em minha jornada

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#752761 Estou pensando em desistir... não quero sair machucado... acho triste mas somos HOMENS temos que SER FORTES.

Mas se um dia ela voltar... e ainda sentir algo... quem sabe né.
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

zKoot escreveu:Ok, eu li.

Concordo com o zKoot
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#752768 Victor, deixa ela de lado ou você vai acabar se machucando, hb's tem aos montes por aí, daqui a pouco aparece uma melhor que ela pra você, e quando aparecer tenha atitude. Abraço
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#752771 Cara , como é você que ta no comando da relação te dou 2 opções ... ou você corta ela de uma vez , fala que já que ela vai embora não adianta ficar investindo em um negócio sem futuro OUU vc pode aproveitar os últimos tempos junto com ela ...

Pelo que li , sinto que FC não vai rolar tão cedo ... e eu ficaria com a 1º opção porque a segunda você vai gostar dela cada vez mais e quando ela for tu vai sofrer irmão !!!

Até mais e boa sorte ...