Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

arthshark escreveu:Cara, muitos responderam e ainda responderão que a melhor maneira e ficar com outras, seria uma maneira boa ?? Sim, claro!
Mais há outra forma também, que é simplismente sabe que por mais que estudamos sedução e somos fodas nem todas as mulheres do mundo irão nos querer, infelizmente pra você seu amigo atendeu o perfil de homem que ela procura, agora é seguir com a vida e bola pra frente....

PS: já ocorreu coisa parecida comigo, então se ACOSTUME é algo normal isso :)

Valeu pela dica parceiro, mas é como eu disse pro Joker e para os outros: Não me importo se esse relacionamento é de 1 mês ou de um ano, o que realmente me preocupa é a forma como eu vou encarar isso no meu cotidiano, sem ficar com paixonite e essas merdas. Você já passou por isso e deve ter notado que a parada acaba te derrubando. E é isso que eu não quero: Ser derrubado.Não, não mais, posso aceitar que eu não atenda o perfil de uma determinada mulher, mas não posso aceitar que eu perca tempo com lamentações e frustações. Não mais. E é por isso que perguntei aos camarada do site, como superaram isso. Sei que a paixonite se enfraquece com o tempo, mas na boa, eu não quero esperar esse tempo. Eu quero continuar progredindo não só no mundo da sedução, mas nos estudos e na vida profissional. :)