Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

#688182 Pessoal gostaria de confirmar se algo parecido já aconteceu com vocês. Retornei ao meu velho trampo a poucos dias e estava jogando com uma garota daqui antes disso. Ela tinha o estereótipo de garota problema, daquelas que ora te dão idi ora parece não te conhecer. Por isso segui aquele mandamento: Valorize-se e jogue com outras. Antes de sair tudo bem eu fiz isso e acreditava realmente que eu já havia superado essa situação. Quando retorno, esse sentimento vem a tona novamente. Não vou delongar muito o tempo de vocês, mas digamos que realmente notei alguns idis, talvez pela minha postura que amadureceu bastante. Só que hoje, 3 dias após o meu retorno eu tive uma notícia que realmente me abalou, ela tá namorando com um colega meu. Acho que fiquei tão abalado quanto charlie harper se impressiona da HB ter escolhido o irmão dele a ele, naquele episódio de Two and a Half men. Os conhecimentos que o PB me mostrou indicaria que esse meu amigo que tá pegando é um "repelente" para HBs. Fiquei desnorteado. Tenho fugido da "mardita" paixonite, mas acho que só pela minha reação nota-se que ela me "pegou". Queria saber se vocês camaradas já passaram por situações semelhantes e como superaram isso.

Ps: Caralho meu, essa bateu fundo.... :grump
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Armando Santos escreveu:Pessoal gostaria de confirmar se algo parecido já aconteceu com vocês. Retornei ao meu velho trampo a poucos dias e estava jogando com uma garota daqui antes disso. Ela tinha o estereótipo de garota problema, daquelas que ora te dão idi ora parece não te conhecer. Por isso segui aquele mandamento: Valorize-se e jogue com outras. Antes de sair tudo bem eu fiz isso e acreditava realmente que eu já havia superado essa situação. Quando retorno, esse sentimento vem a tona novamente. Não vou delongar muito o tempo de vocês, mas digamos que realmente notei alguns idis, talvez pela minha postura que amadureceu bastante. Só que hoje, 3 dias após o meu retorno eu tive uma notícia que realmente me abalou, ela tá namorando com um colega meu. Acho que fiquei tão abalado quanto charlie harper se impressiona da HB ter escolhido o irmão dele a ele, naquele episódio de Two and a Half men. Os conhecimentos que o PB me mostrou indicaria que esse meu amigo que tá pegando é um "repelente" para HBs. Fiquei desnorteado. Tenho fugido da "mardita" paixonite, mas acho que só pela minha reação nota-se que ela me "pegou". Queria saber se vocês camaradas já passaram por situações semelhantes e como superaram isso.

A melhor forma de superar essa situação é pegando outras. Você se distrai e ainda percebe que existem HBs muito boas por aí... Não adianta ficar se lamentando, que só faz mal para si mesmo.
CZ92

Veterano - nível 2

#688253 Cara eu tava assim a exatamente 5 dias atras, conheçi uma vizinha e dei muita atenção pra ela, começei a gostar e ai ela começou a fazer o jogo dela de menina difícil e eu cai direitinho. Agora eu ja desencanei dela, passei esses últimos dias lendo coisas do fórum, livros , videos e revisei tudo. No final do dia resolvi mudar quem davas as cartas, agora eu to fazendo meu jogo com ela. Não mandei mais nenhuma mensagem pra ela, sumi do nada. Tente fazer isso, focar em como melhorar esse lado sentimental e evoluir no jogo.
Don Eu

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:
Armando Santos escreveu:Pessoal gostaria de confirmar se algo parecido já aconteceu com vocês. Retornei ao meu velho trampo a poucos dias e estava jogando com uma garota daqui antes disso. Ela tinha o estereótipo de garota problema, daquelas que ora te dão idi ora parece não te conhecer. Por isso segui aquele mandamento: Valorize-se e jogue com outras. Antes de sair tudo bem eu fiz isso e acreditava realmente que eu já havia superado essa situação. Quando retorno, esse sentimento vem a tona novamente. Não vou delongar muito o tempo de vocês, mas digamos que realmente notei alguns idis, talvez pela minha postura que amadureceu bastante. Só que hoje, 3 dias após o meu retorno eu tive uma notícia que realmente me abalou, ela tá namorando com um colega meu. Acho que fiquei tão abalado quanto charlie harper se impressiona da HB ter escolhido o irmão dele a ele, naquele episódio de Two and a Half men. Os conhecimentos que o PB me mostrou indicaria que esse meu amigo que tá pegando é um "repelente" para HBs. Fiquei desnorteado. Tenho fugido da "mardita" paixonite, mas acho que só pela minha reação nota-se que ela me "pegou". Queria saber se vocês camaradas já passaram por situações semelhantes e como superaram isso.

A melhor forma de superar essa situação é pegando outras. Você se distrai e ainda percebe que existem HBs muito boas por aí... Não adianta ficar se lamentando, que só faz mal para si mesmo.

Além disso, meu irmão, você deve bolquear qualquer forma de visualização de você com essa HB... Saia com outra, divirta-se com outras mulheres e toda vez que você começar a imaginar algo envolvendo você e a HB, mude o pensamento para algo que atraia sua atenção,ç pick up, trampo, qualquer coisa...

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

CZ92 escreveu:Cara eu tava assim a exatamente 5 dias atras, conheçi uma vizinha e dei muita atenção pra ela, começei a gostar e ai ela começou a fazer o jogo dela de menina difícil e eu cai direitinho. Agora eu ja desencanei dela, passei esses últimos dias lendo coisas do fórum, livros , videos e revisei tudo. No final do dia resolvi mudar quem davas as cartas, agora eu to fazendo meu jogo com ela. Não mandei mais nenhuma mensagem pra ela, sumi do nada. Tente fazer isso, focar em como melhorar esse lado sentimental e evoluir no jogo.

Valeu pela dica parceiro. Dei uma olhada no caderninho anti-paixonite do Nando_Pua e vou tentar fazer isso. O problema que infelizmente não posso sumir por completo, afinal de contas eu trabalho no mesmo local que os dois e no meu caso eu presto suporte em TI pra eles. Resumindo: Os verei sempre, fora que tem o meu colega ainda, não posso virar as costas pra ele de uma hora pra outra, vai soar a uma atitude infantil e as pessoas acabam assimilando os fatos. Logo isso se tornará um puto DVI e vai prejudicar meu valor social no local. A única solução que parece possível é agir no modo hard e começar a interagir com outras garotas no fim do expediente, que é a noite. Espero que dê certo, porque não quero me destruir com essa maldita paixonite como já aconteceu comigo no passado. :grump

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

Don Eu escreveu:Além disso, meu irmão, você deve bolquear qualquer forma de visualização de você com essa HB... Saia com outra, divirta-se com outras mulheres e toda vez que você começar a imaginar algo envolvendo você e a HB, mude o pensamento para algo que atraia sua atenção,ç pick up, trampo, qualquer coisa...

É como eu respondi para o CZ92 parceiro, não dá pra eu me afastar por completo deles. Dá uma olhada na resposta anterior que você irá entender. :ae
CZ92

Veterano - nível 2

Armando Santos escreveu:
CZ92 escreveu:Cara eu tava assim a exatamente 5 dias atras, conheçi uma vizinha e dei muita atenção pra ela, começei a gostar e ai ela começou a fazer o jogo dela de menina difícil e eu cai direitinho. Agora eu ja desencanei dela, passei esses últimos dias lendo coisas do fórum, livros , videos e revisei tudo. No final do dia resolvi mudar quem davas as cartas, agora eu to fazendo meu jogo com ela. Não mandei mais nenhuma mensagem pra ela, sumi do nada. Tente fazer isso, focar em como melhorar esse lado sentimental e evoluir no jogo.

Valeu pela dica parceiro. Dei uma olhada no caderninho anti-paixonite do Nando_Pua e vou tentar fazer isso. O problema que infelizmente não posso sumir por completo, afinal de contas eu trabalho no mesmo local que os dois e no meu caso eu presto suporte em TI pra eles. Resumindo: Os verei sempre, fora que tem o meu colega ainda, não posso virar as costas pra ele de uma hora pra outra, vai soar a uma atitude infantil e as pessoas acabam assimilando os fatos. Logo isso se tornará um puto DVI e vai prejudicar meu valor social no local. A única solução que parece possível é agir no modo hard e começar a interagir com outras garotas no fim do expediente, que é a noite. Espero que dê certo, porque não quero me destruir com essa maldita paixonite como já aconteceu comigo no passado. :grump

Sim cara, nesse seu caso "sumi" é complicado. Então a melhor forma é agir com esse pensamento que tu tá mesmo... tratar os dois da melhor forma possível. Abra todos os set's possiveis que você conseguir no trabalho. Nem que seja só coisas básicas mesmo. Mas faça amizade com todas.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#688279 Brother, pode ficar sussa: se esse cara "repele HBs", não demora e ela sentirá remorso de compra e, logo, não vai dar em nada esse namoro dos dois. Aí, você tem que pensar é se pode jogar com a ex do seu amigo. hahaha

Boa sorte aí, fica com Deus.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Brother, pode ficar sussa: se esse cara "repele HBs", não demora e ela sentirá remorso de compra e, logo, não vai dar em nada esse namoro dos dois. Aí, você tem que pensar é se pode jogar com a ex do seu amigo. hahaha

Boa sorte aí, fica com Deus.

Joker pensei o mesmo que você quando soube "da novidade". Por mais que seja meu amigo, tudo indica que essa relação vai ser tediosa e logo logo vai pro espaço. :rolf Mas o problema não são eles, o problema é a forma como eu encaro a situação de encontrá-la no trampo e não poder me afastar para cortar qualquer sentimento indicador de paixonite. É isso que é foda parceiro... :grump
arthshark

Veterano - nível 9

#688715 Cara, muitos responderam e ainda responderão que a melhor maneira e ficar com outras, seria uma maneira boa ?? Sim, claro!
Mais há outra forma também, que é simplismente sabe que por mais que estudamos sedução e somos fodas nem todas as mulheres do mundo irão nos querer, infelizmente pra você seu amigo atendeu o perfil de homem que ela procura, agora é seguir com a vida e bola pra frente....

PS: já ocorreu coisa parecida comigo, então se ACOSTUME é algo normal isso :)