Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#910786 Fala galera, Bronks na área novamente rs, só que dessa vez namorando... isso mesmo... roubaram meu coração :grump

Seguinte, tava ficando com uma hb a 2 meses e semana passada em um show do paralamas, capital inicial e do luan santana (que por sinal ela gosta pra caralho D:) acabei pedindo ela em namoro... mas fudeu, to perdidamente apaixonado, apesar de não demonstrar isso pra ela, e a questão é essa, antes do pua eu era um beta do caralho, vivia me apaixonando por hbs sem ao menos ter dado kc com ela e no final sempre a mesma merda, elas pisavam e eu acabava sofrendo pra caralho, o de sempre... dois anos depois mudei, entrei pra academia, um ano atrás conheci o pua base que me ajudou muito e bla bla bla, enfim, a questão não é essa... Com medo do passado surge agora aquela apreensão em mim, tenho muito medo de perder essa hb pelo fato de estar bem apaixonado por ela; coisa que não sentia a muito tempo, a uns 2 anos atrás... e to me sentindo inseguro com isso, mesmo levando o relacionamento na rédea, sempre no controle da situação...

Então galera, é normal isso? e como faço pra parar com essa mania besta? rs
abraços do bronks! :ae
james swift

Aprendiz

#910978 A paixão é um estado particular, é um tipo de auto-hipnose na qual você se submete.

Não sei se você percebeu mas existe um processo no qual você passa até começar a "sentir" a paixão, o processo todo começa com pensamentos.

O que eu percebi é que você além de ter se hipnotizado para ficar apaixonado, ainda está fortalecendo esse estado dizendo que:

"Fudeu, não vou voltar a ser o que era antes..."

"mas fudeu, to perdidamente apaixonado"

"tenho muito medo de perder essa hb pelo fato de estar bem apaixonado por ela; "

"e to me sentindo inseguro com isso, mesmo levando o relacionamento na rédea, sempre no controle da situação"

Bom, para parar essa "mania beta" faça o seguinte:

Primeiro Passo:

Observe seus pensamentos, e perceba aqueles que estimulam esse estado ou sentimento.

e posteriormente CORTE-OS PELA RAIZ, antes que seja tarde demais.

A paixão é um estado de ilusão no qual agente acredita que a pessoa pela qual estamos apaixonados é perfeita e projetamos nela o desejo de que ela preencha todas as nossas necessidades.

Você entrou nesse estado porque você quis, e só você pode sair dessa, utilizando o mesmo artifício de manipulação dos seus pensamentos.

Segundo Passo:

Comece a focar nos defeitos dela, e pare de ficar recordado as coisas boas, só para sentir aquela sensação de bem estar que a paixão te provoca, QUE SÓ VAI TE FUDER DEPOIS!!!! , não caia nessa armadilha, fuja enquanto há escapatória.

Terceiro Passo:
Procure ter objetivos e metas, e trabalhar neles ao invés de pensar no alvo da paixonite.

Focar em outras coisas vai desviar o seu ego para outras áreas, diminuindo a paixonite. A paixão acontece quando seu ego se foca total ou parcialmente em outra pessoa, gerando uma obsessão, focar em outras áreas é fundamental.

Quarto Passo:

Aplique auto hipnose, associando a pessoa a um sentimento ruim, APENAS ATÉ CORTAR O EFEITO DA PAIXÃO (se você quiser continuar o relacionamento), ao associar a pessoa a um sentimento ruim você vai ANULAR a ligação da pessoa com sentimentos bons dentro de você, mas só faça isso até perceber que está tratando ela como qualquer outra.

Um abraço, e que possa atingir seus objetivos e conseguir o que quer.
Amor.
Cuequinha

PUA EXPERT

#910979 Meu caro... sugiro que você leia "33 estratégias de guerra".
Cara.. se você ta gostando então não tem com o que se preocupar. A propósito, como foi esse pedido?

abraços
AldosAz

Aprendiz

#910983 Fala amigo

Não sei como e o seu dia a dia, ou se vc chegou a mudar ele quando começou a namorar.

Mas me baseando em que a maioria dos caras quando começa a namorar vive como ermitão e só sai se a namorada estiver junto :louco kk

Não deixe de fazer coisas que vc fazia quando solteiro, como ir pra algum barzinho só com os amigos, jogar bola coisas do tipo, que ae vc não fica na carência vivendo em função dela, baseie sua felicidade em outras coisas que não seja ela.

Que assim vc da uma desapegada e não fica tão dependente dela.

Espero ter ajudado
Abraços
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#910988 Pelo que você falou, até agora aconteceu nenhum fato que tenha te prejudicado, nada pra consertar. O único problema aqui é o fato de estar apaixonado... POR ENQUANTO.

Embora você possa agir naturalmente, sem demonstrar estar necessitado, em algum momento seu sentimento vai vir à tona e fazer você se dar mal. Além disso, as mulheres são muito sensitivas e conseguem perceber quando um homem tá apaixonado nas pequenas coisas.

Então, o melhor a fazer agora, na minha opinião, é continuar agindo normalmente (mas isso é superficial) e AO MESMO TEMPO trabalhando seu interior, para iniciar o processo de desapaixonamento. Procure ajuda espiritual, pode ser Anthony Robbins ou Eckhart Tolle, enquanto lê os livros do Nessahan Alita e pratique os procedimentos de PNL próprios pra isso, aqui no fórum tem vários.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#911113 Valeu galera, absorvi todas as dicas aí, até me senti mais seguro agora... rs vamos deixar rolar pra ver o que vai dar, abraços.
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#911365 Amigo, gere sempre a dúvida que a ama mesmo que ame, essa dúvida elas vão tá sempre mais pensativas em você, mescle um pouco no amo não ama. Nada de ficar toda hora, com mensagens carinhosas, tudo tem seu tempo se ficar toda hora no mimimi a relação fica um saco. Fique tranquilo, mantenha o controle que no final tudo vai dar certo! abs