Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#249821 Olá, puazada! Como estão?!

Bom, vamos lá...

É até um pouco constrangedor falar sobre isso, porém, o forum serve para nos ajudar.

Hoje na saída do colégio ficamos eu, um colega meu, a minha HB9 (alvo), uma HB8 e o namorado da HB8. Ficamos conversando, conversa vai e conversa vem eu consegui dominar "alfar" em vários instantes. Na hora de ir embora, a HB9 (alvo), foi em direção a amiga (HB8) para ir na moto dela, eu puxei a HB9 pelo braço e disse que ela iria comigo. Ela relutou daquela maneira feminina, que diz que não quer, mas quer. Ela disse: "Veja nos meus olhos a vontade que eu estou de ir a pé", eu olhei nos olhos dela, o clima do momento parecia perfeito para um KC, porém eu acabei soltando a HB9 e a deixando ir...Admito, não sei o que aconteceu, porém na hora me faltou coragem para prosseguir e closar a HB9. Fiz certo em solta-la, ou eu deveria tê-la beijado?

Agradeço desde já! :legal
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#249840 Cara, se você sentiu que era o momento certo, é claro que deveria te-la beijado. (Isso se você quiser, é claro)
Qualquer pessoa responde essa sua pergunta, até você, deve saber a resposta disso.
Não perca mais oportunidades, viva o hoje, pesquise sobre Carpe Diem, talvez te ajude a não perder mais essas oportunidades.
Abraço. Vitora. :ae

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#249851 Valeu pelo feed, eu me senti com um pouco de raiva por não ter aproveitado o momento. Eu não consegui prosseguir e closar, não sei pq. Me senti regredindo aos 8 anos de idade quando estava perdendo o meu BV. :bravo
Gael

Veterano - nível 6

#249857 Desculpe, mas não vou responder a sua pergunta... Vou fazer melhor! Fazer você mesmo respondê-la

Você já sabe qual a resposta, mas quer que alguém diga o contrario pra que você se sinta menos "mal".

É só parar e pensar um pouquinho... Um PUA - de verdade - perderia uma oportunidade dessas?

A pergunta foi meio tendenciosa mas fica claro q vc já sabe a resposta!

Agora, uma coisa que me intrigou e que vejo constantemente nesse forum é o tal do verbo "alfar", que não sei se foi neologismo do nosso amigo Ludovicus ou já é frequente no forum.

Como é possível "alfar" com alguém... Tipo, é um botão MODE ALFA ON/OFF, q vc age como alfa a hora que quer, quando quer ??? "ah, eu vou 'alfar' ali com aquela garota, pra ver se ela se liga na minha..."
Não existe essa coisa de agir como alfa! Tem que ser um alfa em tempo integral, internalizar isso na sua cabeça, VIVER ISSO!
*** Acho q isso vale um post futuro que se tiver disposição um dia farei...

Pense nisso, amigo
Editado pela última vez por Gael em 28 Abr 2011, 15:11, num total de 1 vezes
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#249865 kkkkkkkkkkk

lembrei de quando eu conheci o PU, na época comecei a jogar no cursinho com uma HB 6,5, só testando mesmo. Na hora de ir embora ela me esperou fora do cursinho(IOI) e fomos andando até um momento que ela ia para outro caminho.

Na hora, peguei pelo braço para me despedir e ela se "abriu" e achei estranho e fui embora. Depois que virei alpha, eu percebi que ela estava pronta para ser closada,como nesse relato seu!

não soube interpretar os IOI's e perdir aquela chance. Tempos do inicio da vida PUA!

abraços

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#249908 Obrigado pela ajuda!

Tens razão, cara, eu vacilei nisso aí de "alfar", é que ainda estou começando a internalizar a idéia, entendeu?

Eu preciso de dicas de coisas para não fazer no colégio com ela. Eu li num tópico que não é recomendável tentar KC na hora do intervalo, e muito menos quando se está rodeado de pessoas que a conhecem. Será que ainda tem forma de eu "recuperar" a minha imagem com ela, caso a mesma tenha sido "quebrada"? Eu pensei em ser um pouco arrogante e dizer: "Você perdeu de ganhar um presente hoje, seja uma boa menina e você receberá a qualquer momento..."

Um amigo meu "natural" me deu uns toques e disse: "Cara, não planeja muito. Apenas siga seus instintos, mas usando a lógica. Nessas horas a gente não tem que pensar, temos é que ser impulsivos...", o que me lembrou do método do "foda-se".