- 25 Out 2011, 01:33
Aí! Falei com ela hoje. Teve bastante kino, ela praticamente pedia pra ser kinada. hahahaha. E claro, mais IDIs. Dei alguns negs suaves também.
Ela disse que adora psicologia e mitologia grega... Pediu pela rotina dos anéis, né? ahuahauhauhaa
O foda de hoje foi que também encontrei com um amigo meu e tive que colocá-lo na conversa, aí não deu pra conseguir meu principal objetivo, que era introduzir tensão sexual. E tenho que fazer isso rápido, caso contrário entrarei na friend zone.
.
Bom, sinto que ela já está confortável com minha presença. Quero chamá-la pro cinema na próxima vez que a ver, mas tipo, do jeito certo ("eu vou pro cinema assistir Atividade Paranormal 3, se quiser, vem comigo"), o problema é que ela disse que tem muito medo de filme de terror. Se ela aceitar, é garantido o KC, se não aceitar, vai ser ruim pra mim. '-'
.
Eu posso chamá-la pra ver outro filme, que aí são mais chances de conseguir, mas se ela aceitar pra ver o de terror, vai ser ótimo, porque eu despertarei emoções nela em relação a mim, do tipo "eu tenho coragem com ele". O velho instinto da fêmea ser protegida pelo macho, algo assim.