- 01 Jun 2013, 08:49
Eu conheçi uma HB por intermédio de um amigo meu, uns dias atras. Meu amigo me disse no começo desse ano, que essa HB queria me conheçer, somos da mesma região, so que so encontrei com ela semana passada. Nos conversamos, e tals, dai outro dia eu encontrei com esse mesmo amigo, e ele começou a falar da HB, e eu disse : "Que se foda essa HB, tenho muito mais o que fazer na vida, do que ficar correndo atras de mulheres" ..e ele disse isso a HB em questão, e ontém encontrei com ela, so que ela não quis mais falar direito comigo, praticamente me ignorou. Eu entendo que pode ser jogos, e shit tests, mas imagine uma pessoa que você encontra pela primeira vez, vocês conversam, riem como se ja se conheçessem ha anos, e na proxima vez que voce encontra com ela, ela finje que nunca te conheçeu. Sera por causa do que eu disse?
- 01 Jun 2013, 09:56
Sim cara, tu sabe que mulheres fazem muito as coisas pela a emoção! E como tu sabe elas acreditam muito no que ouvem! Além do mais que ela escutou da boca do teu amigo, isso deve ter chateado ela... Eu acho que é isso cara, ja aconteceu o mesmo comigo!
- 01 Jun 2013, 10:19
O Nome disso é crocodilagem (kkkkk) Esse teu amigo aí deu nos dentes... Tem coisas que agente houve que não precisa comentar mesmo quando tem intimidade pra tal.
- 01 Jun 2013, 11:03
Porra e tu chama isso de amigo? o cara te jogou no fogo mano... e quanto a HB, aposto que ela te achou rude, um completo "mode four" depois do que seu amigo disse a ela.
- 01 Jun 2013, 11:16
que amigo da onça hein mano,a mina se chateou mesmo mas tu pode reverter isso se quiser.
- 01 Jun 2013, 13:53
Esses "amigos" de hoje kkkkkkk
Cara,nunca conte nada sobre mulheres com amigos,além de ser coisa de gente virgem é a maior prova de que vocês sejam um bando de desocupados...
Guarde esses comentários pra si,mesmo ele sendo seu amigo ele pode le fuder,eu por exemplo,jogo perfeito,HB delícia,pronto pra marcar o sexo,conto pro meu "amigo",perdi o melhor game que já arranjei...
Então fica a dica,e você não foi alfa de mais ou de menos,só foi sincero,embora pareceu que foi rude...
Cara,nunca conte nada sobre mulheres com amigos,além de ser coisa de gente virgem é a maior prova de que vocês sejam um bando de desocupados...
Guarde esses comentários pra si,mesmo ele sendo seu amigo ele pode le fuder,eu por exemplo,jogo perfeito,HB delícia,pronto pra marcar o sexo,conto pro meu "amigo",perdi o melhor game que já arranjei...
Então fica a dica,e você não foi alfa de mais ou de menos,só foi sincero,embora pareceu que foi rude...
- 01 Jun 2013, 14:35
Uma coisa é vc falar isso na cara dela e ser C&F outra coisa é seu amigo falar e mostrar que você foi arrogante,daí ser ALFA vai pro barro...então aconselho a vc a "tentar" conversar com ela e expor o seu lado,e mostre q SIM,vc gosta dela e convide-a para fazer algo como forma de pedir desculpas,daí faça seu jogo o/...,mas tenha jogo de cintura na hora de fazer o que eu listei acima,pq ela vai te tocar o terror o/
abraços cara
sucesso
e bons jogos /
abraços cara
sucesso
e bons jogos /