Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jhonny v.f
#371195 Ae parceiro, como tu mesmo falou e sabe, é você foi um covarde, mas liga não, todo mundo um dia ou todos os dias ja se preocuparam com que os outros pensam, o jeito é ir trabalhando tua autoconfiança.
Como você disse, você acha que você indo conversar com ela iria abaixar ou diminuir a reputação dela, certo?.....Velho que pensamento é esse? :o
Quem que é o prêmio? quem que vive tua vida?, como outros ja disseram aee...ame mais a si mesmo.
Outra dica, tente aumentar tua social proof na escola, pois se isso acontecesse e você soubesse que teu social na escola é massa, tu não iria ter feito e pensado o que pensou.
que-se-foda-motivacional-t25703.html
Aee velho, um texto pra tu se motiva,e pensa menos no que os outros pensa.
ps:Texto não é meu.
Abraços,Jhonny V.F
:legal
* mc smith *
jhonny v.f escreveu:Ae parceiro, como tu mesmo falou e sabe, é você foi um covarde, mas liga não, todo mundo um dia ou todos os dias ja se preocuparam com que os outros pensam, o jeito é ir trabalhando tua autoconfiança.
Como você disse, você acha que você indo conversar com ela iria abaixar ou diminuir a reputação dela, certo?.....Velho que pensamento é esse? :o
Quem que é o prêmio? quem que vive tua vida?, como outros ja disseram aee...ame mais a si mesmo.
Outra dica, tente aumentar tua social proof na escola, pois se isso acontecesse e você soubesse que teu social na escola é massa, tu não iria ter feito e pensado o que pensou.
Abraços,Jhonny V.F

Eu penso isso infelizmente , mas porque ? Porque pérto dos caras
do 3° eu sou mais um garoto qualquer da 8° e não sei me diferenciar entende?
Dai isso póde acabar com a " reputação " dela se for visto com um garoto de 14
anos , eu penso assim , mas vou ligar o Foda-se vlw ae :ae
* mc smith *
jhonny v.f escreveu:Ae parceiro, como tu mesmo falou e sabe, é você foi um covarde, mas liga não, todo mundo um dia ou todos os dias ja se preocuparam com que os outros pensam, o jeito é ir trabalhando tua autoconfiança.
Abraços,Jhonny V.F

Eu penso isso infelizmente , mas porque ? Porque pérto dos caras
do 3° eu sou mais um garoto qualquer da 8° e não sei me diferenciar entende?
Dai isso póde acabar com a " reputação " dela se for visto com um garoto de 14
anos , eu penso assim , mas vou ligar o Foda-se vlw ae :ae
Lothbrok
#371266 Se você consegue se expressar no msn, obviamente, vai conseguir se expressar fora dele, você ta fazendo tempestade em copo de agua, ta complicando as coisas...

Idai que você é um garoto de 14 anos? Você conhece o PU, não conhece?
* mc smith *
#372194 Eae rusheed beleza ? Me expressa sim cara mas
eu falo em tom baixo , falo enrrolado , falo gaguejando
e quando estou com os outros não sei falar oque falo
no MSN , mas vou melhorar isso até mais :ae
Ines Perience
#372226 Li em um livro chamado Mystery Method que beleza é apenas 20% do que as mulheres querem,os outros 80% você pode desenvolver com o PU no meu ver :ae .

E ca pra nos, qualquer pessoa pode ficar bonita basta freqüentar a academia e ficar com os músculos definidos ou grandes :D , e pra mim não existe rosto masculino feio(dei pinta de homossexual aki :shii ) só mau cuidado(nada de maquiagem!!pelo amor de deus... estou falando que de rostos com espinhas,cravos,oleosos,sobrancelhas juntas pelos no nariz,na orelha e por ai vai..).

E mais uma coisa,aceite-se como você é, mas não acomode-se com as coisas ruins,tente converte-las para melhor o quanto for possível. :legal

E lembre-se você é o CARA MAIS FODA QUE VC CONHESSE! Assim como eu sou o cara mais foda que eu conheço! :yaaah

Abrass
* mc smith *
#372370 Vlww cara , vou tentar melhorar mais meu visual , academia ja faço
mas vou investir também como eu ja disse ali em cima em me
Expressar ! :ae
roycecobra
#372390 Fala meu camarada, tudo ok... veja bem, não sei se vc sabe ou esqueceu, mas o Style é feio pra caramba; e o Bad Boy, nem se fala, outro pua que a ''beleza'' não foi generosa, maaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssss, ainda bem que existem outras formas de se ''ganhar'' uma Hb e vc as conhece. Sabe a beleza ajuda, todavia, ela não é essencial, pensa só o que elas preferem num cara: um bonitão, fortão, maaaaaaaaaaaasssssssss que é um BETA, ou um PUA que faz ela sentir sensações, ter experiencias marcantes, que ensina coisas a ela que ela nunca soube que existia, que é seguro e engraçado, que é misterioso e empolgante... viuuuuuuuuuuuuuuuu, quantas QUALIDADES VC TEM, VÁRIAS; ja o beta deve ter no máximo umas 3, então meu querido KaKaroto, eleve seu ki (hehehhe, seu inner) e liga o FODA-SE, vá fundo irmão, va com coração e determinação que essa mina já é sua guerreiro Sayadin.
Em relação a beleza, se vc é muito ligado ainda a isso, promova algumas mudanças: academia/musculação, aprender a dançar, salão de beleza (um corte de cabelo mais estiloso), roupas que te deixem alá Tom Cruise (vc entendeu, roupas pua)... isso já é o suficiente para ela perceber que embora vc seja feio (como se beleza adiantasse alguma coisa), vc é um cara de bom gosto e possui estilo.
Boa sorte guerreiro pua.
dostoié
#374231 o problema é que vc está criando muito expectativa. e nem tem motivo, nao se declarou pra ela, nada, só bateu um mísero papinho de internet. vá lá falar com ela, se ela achar que a reputação dela será abalada simplesmente por conversar com vc , o problema será só dela, vc nao nem nada com isso, e duvido muito que ela vá se preocupar (isso é coisa da sua cabecinha).Como vcs estudam no mesmo colégio, vc pode ser um primo, irmão mais novo dela, quem afinal de contas vai pensar alguma coisa se vir vcs dois conversando. que neurose.
Você poderia abordá-la com uma foto 3 x4 : "Olha, tá aqui a foto, vc não pediu tanto uma foto pra mim no bate papo" Aí vc dá uma risada e diz que era vc que estava conversando com ela, e se apresenta. Sem neura, vc tem que pôr na sua cabeça que ela é só uma amiga que vc conheceu numa sala de bate papo que e estuda no mesmo colégio.E por estudar no mesmo colégio vc teve curiosidade de ir conhecê-la pessoalmente.(diga isso, inclusive).. Aí depois vc vê se evolui. A Fase agora nao é pra vc se preocupar com aparência, papo etc...leve numa boa
Queria eu ter meus 14 anos
DMattos
#374234 Cara foda-se os caras do terceiro ano, foda-se o que tu acha sobre tua beleza, chega na cara de pau e conversa, se ela demonstrar surpresa melhor ta pra usar isso no jogo como método de segurar, seja convencido que ela vai acreditar nisso, quantos aqui ja não passaram por situações parecidas, eu mesmo passei por isso e sai ileso, e uma dica, faça ela rir com você e não de você, assim ja ta tudo quase ganho.

E VA FALAR COM ELA, SE NÃO TE GARANTO QUE VAI FICAR ARREPENDIDO E PENSANDO PORQUE NÃO TENTOU!!!
Com relação ao modo como você fala, procure exercícios de dicção eu mesmo fiz e ajuda muito, procure ver como humoristas falam e até apresentadores, imite-os assim ajuda a melhorar também.

E viu ve se da uma lidinha nos artigos do fórum pra ajudar no teu inner game.

Espero ter ajudado.

Abraços