- 18 Nov 2012, 16:46
Cara,mandar seu estilo no C&F é uma boa de inicio,mas tem horas que realmente fica difícil ter paciência com esse tipo de atitude.
Na real,se a garota tiver um mínimo de senso crítico,eventualmente ela começa achar um saco esse discurso indiferente e vazio de "Sou foda mesmo,sexy e safado",e vai parar de te levar a sério,pois vc estará deixando de ser confiante e engraçado para se tornar um babaca.
Numa situação em que ela se mostra incomodada,a melhor maneira é mudar o foco do seu discurso,normalmente com um comentário do tipo,
"Haha,q isso,to apenas brincando!Sinceramente,quero mesmo é passar o tempo com alguém inteligente por aqui"
(Percebe a massagem no ego da guria que vc deu nesse momento?É o que acaba a tornando mais receptiva,abrindo possibilidades para desenrolar a conversa,gerar conforto e escalar o kino)
Mas cara,isso não seria uma DVI da sua parte? Eu sou é homem,sou foda,e não tenho que me preocupar com o q ela pensa
Filho,por mais que boa autoestima seja obrigatória nesse jogo,arrogância acaba fudendo com excelentes oportunidades.Lembre-se que é vc que está tomando essa atitude,é vc que está conduzindo a dança.
No mais,espero ter ajudado.
(Foi uma resposta que me fez pensar sobre o que escrevi pra vc,seria mto daora ter um feedback positivo da sua parte,e de qualquer outro que possa ter lido isso aqui,haha)