Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#740645 Aja de forma indiferente, meu caro.
Pense com o seu lado racional. Nao ligue para isso, na verdade tire proveito.
Exemplo.:
Voce é arrogante!
Eu sei! além de safado e sexy!

Abraco,
Mtigre
As_lee

Veterano - nível 9

#740649 uma frase clássica do Mistery: "Você está dizendo isso porque está atraída por mim" (no tom de humor é claro) Cara tu desmonta qualquer mulher nessa frase, pois tu estará jogando um neg pesado em cima dela! Espero ter ajudado! Abraços.
canovas

Veterano - nível 2

#740657 Cara,mandar seu estilo no C&F é uma boa de inicio,mas tem horas que realmente fica difícil ter paciência com esse tipo de atitude.
Na real,se a garota tiver um mínimo de senso crítico,eventualmente ela começa achar um saco esse discurso indiferente e vazio de "Sou foda mesmo,sexy e safado",e vai parar de te levar a sério,pois vc estará deixando de ser confiante e engraçado para se tornar um babaca.

Numa situação em que ela se mostra incomodada,a melhor maneira é mudar o foco do seu discurso,normalmente com um comentário do tipo,
"Haha,q isso,to apenas brincando!Sinceramente,quero mesmo é passar o tempo com alguém inteligente por aqui"
(Percebe a massagem no ego da guria que vc deu nesse momento?É o que acaba a tornando mais receptiva,abrindo possibilidades para desenrolar a conversa,gerar conforto e escalar o kino)

Mas cara,isso não seria uma DVI da sua parte? Eu sou é homem,sou foda,e não tenho que me preocupar com o q ela pensa :lingua

Filho,por mais que boa autoestima seja obrigatória nesse jogo,arrogância acaba fudendo com excelentes oportunidades.Lembre-se que é vc que está tomando essa atitude,é vc que está conduzindo a dança.

No mais,espero ter ajudado. :ae

(Foi uma resposta que me fez pensar sobre o que escrevi pra vc,seria mto daora ter um feedback positivo da sua parte,e de qualquer outro que possa ter lido isso aqui,haha)
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
Mtigre escreveu:Aja de forma indiferente, meu caro.
Pense com o seu lado racional. Nao ligue para isso, na verdade tire proveito.
Exemplo.:
Voce é arrogante!
Eu sei! além de safado e sexy!

Abraco,
Mtigre

Kkkkkk, Seria uma ótima saída
Bellmiro

PUA EXPERT

canovas escreveu:Cara,mandar seu estilo no C&F é uma boa de inicio,mas tem horas que realmente fica difícil ter paciência com esse tipo de atitude.
Na real,se a garota tiver um mínimo de senso crítico,eventualmente ela começa achar um saco esse discurso indiferente e vazio de "Sou foda mesmo,sexy e safado",e vai parar de te levar a sério,pois vc estará deixando de ser confiante e engraçado para se tornar um babaca.

Numa situação em que ela se mostra incomodada,a melhor maneira é mudar o foco do seu discurso,normalmente com um comentário do tipo,
"Haha,q isso,to apenas brincando!Sinceramente,quero mesmo é passar o tempo com alguém inteligente por aqui"
(Percebe a massagem no ego da guria que vc deu nesse momento?É o que acaba a tornando mais receptiva,abrindo possibilidades para desenrolar a conversa,gerar conforto e escalar o kino)

Mas cara,isso não seria uma DVI da sua parte? Eu sou é homem,sou foda,e não tenho que me preocupar com o q ela pensa :lingua

Filho,por mais que boa autoestima seja obrigatória nesse jogo,arrogância acaba fudendo com excelentes oportunidades.Lembre-se que é vc que está tomando essa atitude,é vc que está conduzindo a dança.

No mais,espero ter ajudado. :ae

(Foi uma resposta que me fez pensar sobre o que escrevi pra vc,seria mto daora ter um feedback positivo da sua parte,e de qualquer outro que possa ter lido isso aqui,haha)

Ja falou tudo meu caro.
Outro dia eu ajudei alguem aqui, que perguntava como deveria calibrar seus neg's, algo do tipo...
Eu falei quase isso que voce falou, tem que perceber como a guria se sentiu, se tu perceber que ela ficou chateada, entao tu da uma aliviada e faz algum agrado pra ela, esse é o caminho. Tudo em demasia estraga!
Phdcg

Veterano - nível 9

#741547 Mano acho que voce pode até tirar proveito disto , tipo o que o Mtigre falou!
Voce é arrogante!
Alem de safado e sexy !

Saida perfeita disso mano , proxima vez aproveita e da umas jogadas dessas !
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#741561 Não esquenta não irmão, isso acontece. Os melhores guerreiros precisam passar por grandes batalhas!

O negócio é você pensar, e não sair por baixo quando é atacado. Um alpha rebate de uma forma pensante sempre que se ve ameaçado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#741565 Primeiro meu amigo, uma coisa é você ser confiante e se valorizar, outra coisa é ficar jogando isso na cara das garotas, ficar falando "Sou gostoso demais para você" é bem melhor agir como se fosse muito gostoso para ela e ser educado.