Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
frank android

#840746 n sei como fala isso mais estou namorando um hb 8 , e fui convidado para uma menage n sei se e assim que fala no fato e que duas meninas a menina e a prima dela a menina hb9 a prima hb6,5 kk , e ae o que eufaço na hora elas reclamaram q ja tentaram fazer so q n deu certo pq o cara n deu conta das duas , o foda e q elas n sao bi e na hora n tem como cuidar das duas como faço ?
pq se elas fossem bi tipo enquanto metia ela estimulava e tals , mais elas n topam qual a melhor solução ?
Oaguia

Aprendiz

#840754 Preliminares !!!
regaça de preliminares.
Comande sempre.
Chupa uma enquanto mete o dedo na outra, comande oq está acontecendo SEMPRE. Se uma vier te chupando vc tira a outra e chupa ela.
Tente deixar as duas se beijando, fala q vc curte. Na hora q estivem embaixo tenta colocar a mão dela na outra
Faça com que elas se brinquem.
Comande sempre, mande nelas.
Se estiver explodindo, saia um pouco e fique observando.
Vc tem q ter o máximo de auto controle possível.
E se ainda sim, depois de tudo não estiver dando conta, já gastou duas baterias e não aguenta mais.
leve uma pilulazinha azul e use a metade e fala pra elas subirem em cima e te satisfazer agora pq vc já fez tudo por elas.
É isso ai parceiro
depois conte como foi.
Abraço.
alexwx

Aprendiz

Oaguia escreveu:Preliminares !!!
regaça de preliminares.
Comande sempre.
Chupa uma enquanto mete o dedo na outra, comande oq está acontecendo SEMPRE. Se uma vier te chupando vc tira a outra e chupa ela.
Tente deixar as duas se beijando, fala q vc curte. Na hora q estivem embaixo tenta colocar a mão dela na outra
E se ainda sim, depois de tudo não estiver dando conta, já gastou duas baterias e não aguenta mais.
leve uma pilulazinha azul e use a metade e fala pra elas subirem em cima e te satisfazer agora pq vc já fez tudo por elas.
É isso ai parceiro
depois conte como foi.
Abraço.
Falou tudo!
frank android

#840905 acho meio dificil elas se consideram como irmâs ae acho q elas n vao querer se tocar uma na outra , vou tentar isso q tu flw vou levar um azulinho msm , kkk e ficar contraindo o pc a semana inteira pra n espirrar precocemente pq ia ser uma vergonha daquelas kk
Fanatic

Veterano - nível 10

#840920 cara, sem expectativas. pra dar conta de duas eh difícil mesmo. pq vc n chama um amigo pra te ajudar?

qualquer coisa manda um inbox pra mim! hahahaha

ps.: é sério!ahhahaha
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

Oaguia escreveu:Preliminares !!!
regaça de preliminares.
Comande sempre.
É isso ai parceiro
depois conte como foi.
Abraço.

O cara ai ja te deu a senha.... Vai la e destroi!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#840991 Porra amigo mas que arregão que tu é ... Estou envergonhado por ti vir aqui e fazer esse tipo de comentário sendo que tem milhares de parias sociais que vão passar anos a fio sem ver bucetas de verdade sendo que outros tem a oportunidade de usufruir das melhores coisas da vida .

Se vc viesse aqui e me dissesse que estava indo pra guerra do afeganistão onde vc poderia morrer explodindo , ai sim brow ia se foda mas issoo.......

Um abraço Payperview
Aryan

Veterano - nível 1

payperview escreveu:Porra amigo mas que arregão que tu é ... Estou envergonhado por ti vir aqui e fazer esse tipo de comentário sendo que tem milhares de parias sociais que vão passar anos a fio sem ver bucetas de verdade sendo que outros tem a oportunidade de usufruir das melhores coisas da vida .

Se vc viesse aqui e me dissesse que estava indo pra guerra do afeganistão onde vc poderia morrer explodindo , ai sim brow ia se foda mas issoo.......

Um abraço Payperview

Você traduziu meu pensamento cara!