Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

egon bibow

Aprendiz

#338216 Sábado estava sargeando num parque central aqui da cidade.

Segue a abordagem: Oi moças, tudo bem? Quero conhecer uma de vocês. Posso falar com a sua amiga? (falando para o obstáculo).
Até aqui mil maravilhas. Mas algo inusitado aconteceu. Quando eu fui cumprimentar a HB ela já veio logo para me beijar na boca. Mas só que de forma automática eu a beijei no rosto.

Na mesma hora fiquei pensando na oportunidade que me escapou e me perdi no set. Alias, ela passou a evitar os meus KC’s e acabei caindo em shit test como “agora você tem que me conquistar” e “as meninas estão muito fáceis hoje em dia” onde as minhas respostas que saíram foram as mais desesperadas e piores possíveis. Depois disso o máximo que consegui era abraçar ela e closar um MSN.

Então a pergunta é: Já aconteceu com vocês de simplesmente abordarem a HB e na hora de se apresentarem ela vir direto para o beijo?

Abraços
Adrian Villar

Melhores PUAS

#338231 Porra, complicou mesmo pra você hein, haha...

Quando ela falou "As menininhas estão muito fáceis", você poderia dizer algo como -"Pois é, viu mal nos conhecemos e você já tentou me agarrar, você tem que me conquistar primeiro. Me paga uma bebida e já ganha uns pontos". :ae
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#339238 Já aconteceu comigo,mas era feia demais
Se fosse uma garota em que eu estivesse afim
e fizese isso nossa eu iria adorar

Mas pra torna as coisas mais engraçadas
eu iria falar pra ela.
-Eu só beijo você quando a gente casar

e depois eu iria colocar um anel no dedo dela e flalar
-Pronto estamos casados,agora pode me beijar

só pra fazer ela ficar mais doida ainda por mim e rolar depois um FC :ae

e eu também concordo hoje elas estão fáceis demais hoje em dia o que perde
a graça pra mim.
Porque mulher tem que ser difícil mesmo,para eu poder aprender a seduzir melhor mas elas não dificultam
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#340166 Nunca dei essa sorte exatamente, mas já dei muitas betadas fenomenais que nem essa.

Não se preocupe muito. Pode ser que ela estivesse brincando/jogando contigo o jogo das mulheres. Tem mulher que gosta de fazer esse push-pull mesmo, de dar a maior bandeira logo no começo e depois negar para ver os homens implorando. Já conheci mais de uma assim.

Lembro de uma viagem que fiz com uns amigos para passar Révéillon fora. Minhas amigas levaram amigas, a casa era toda nossa, homens e mulheres jovens, sem pais por perto. Logo após a minha chegada (tinha dirigido 4 horas sozinho para chegar lá) deitei na rede na varanda para descansar e vem uma menina que eu nunca tinha visto, nem sabia o nome, e deita na rede comigo, toda aninhada nos meus braços e fazendo carinhos no meu peito, não falou nem oi. Na hora eu não sabia o que fazer, apenas fiquei de pau duro e deixei. Até que ela se levantou uns 10 minutos depois. O resto do fim de semana prolongado todo ela correu de mim, me evitou, e até ficou irritada e comentou com as amigas que eu estava muito desesperado. Isso é jogo de algumas mulheres, deve ser bom para a autoestima delas.

Teve outra que conheci pela internet em um chat room. Deu a maior bandeira, trocamos msn, telefone, e marcamos de sair juntos rapidinho. Saímos. Teve KC e muito agarramento numa facilidade incrível, mas betei porque achei que estava indo muito rápido, resolvi deixá-la na casa dela. No dia seguinte a mulher passou a me evitar como a praga, e eu, não entendendo nada, comecei a implorar, perguntar o que estava errado, e pedir outra chance. Depois descobri por outra mulher, sem ter comentado nada, que ela fazia isso regularmente com todos os homens que conhecia.

Resumindo, dei betadas monstruosas. Deve ter muitas mais que eu não me lembro. Mas tem mulher que faz isso sim, push-pull, só pra ver os homens desesperados. Elas devem gostar da sensação de controle.

O negócio é ficar sempre atento, pois o jogo sempre está ligado quando existem homens e mulheres interagindo.
marlonholmes

PUA Avançado

#340685 Comigo também aconteceu uma vez no Hopi Hari faz 3 anos...
Eu estava conversando com HB, ai eu fui falar no ouvido dela e ela virou a cara pra mim de frente, e eu fingi que nada aconteceu e continuei falando, falando...
E por fim nem fiquei com ela...