Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
um cara legal

PUA EXPERT

SinclaiR escreveu:Sério, não acredito muito nisso de destinos e tal, mas eu acho que Deus me fez para ser um perdedor minha vida inteira. Eu não consigo achar o caminho certo para seguir... Eu não sou feio, as hbs falam que eu sou lindo, que deveria ser modelo, quando eu saio 80% das hbs ficam me olhando, várias me adicionam no face, na escola que eu entrei no meio desse ano várias hbs queriam ficar comigo, mas o problema é que eu não tenho atitude, entenderam? Do que adianta? Por causa disso eu só fiquei com POUQUÍSSIMAS hbs em todas as minhas vidas, e muitas delas já faz anos, estou tanto tempo sem dar um beijo BOM que eu nem sei mais como que faz. Acho que eu tenho que mudar meu jeito de ser, sou muito criança e acho que tudo gira ao meu redor, ai fico esperando para que as coisas venham até mim -.-'

cara DEUS te deu o livre arbitrio, vc é livre para fazer o que quizer.
então o que vc ta querendo fazer ou ser? um beta virgem?
sabe o que falta man man?
ta faltando animo man..aniiiiiiiiiiiiiiiimo, alto estima, energia positiva, atitude, confiança, ousadia é isso que ta faltando man.
tu disse que as hbs ficam olhando pra tu e vc ta ai parado por que man, vai conhecer elas man.
vai la diga que ela é interessante e você quer conhecer ela. diga e veja no que dá.
um livro que sempre irei aconselhar é o metodo cafajeste o livro que mudou minha vida.
um livro simples, direto e motivacional.

abrs
carpe diem
Estratégico

Aprendiz

#750993 Firmeza Sinclair!?

Cara isso que você está passando com certeza, a maioria dos PUA's que estão aqui já passaram, já viveram e superaram... e por isso mesmo estão aqui e você está aqui!!! Este é o lugar para você se libertar e desenvolver uma nova atitude, uma nova visão!!!!

Eu também estou começando agora no universo PUA, tenho pouco experiência, apanhei e apanho muito da vida ainda, mas só com a leitura do M.M. já mudei vários limitações que existiam em mim. Agora estou iniciando o Lifestyle e sei que a mudança vem com o tempo e a prática... não é fácil mudar... principalmente o nosso pensamento, mas apartir do momento que você mudar o pensamento sobre você, automaticamente sua atitude mudará, sua postura mudará! E isso é persistência! Altos e baixos sempre vão ter, mas nos baixos temos que aproveitar como momentos de reflexão e avaliação.... se algo não está mudando... é por que deixamos de fazer ou estamos fazendo de maneira errada.... e se lembre, a primeira mudança começa por dentro!

Abraço.
SveenKruspe

Aprendiz

#750995 Cara...
Voce tem AA ( Pesquise aqui no forum mais sobre o Assunto AA ), voce precisa perde-lo, e nao é dificil, precisa ter determinacao.
Mulher Gosta de ATITUDE, e voce precisa te-la, quem mais se destaca em um grupo, quem comanda o grupo e o leva tem mais chances de pegar mulheres. De ser o Alvo delas.
Voce citou que beleza nao é problema para voce, entao voce ja tem 70% a seu favor, agora te falta atitude e um pouco de treino!
Que idade tem ?
me adiciona no msn se quizer uma maozinha. [email protected]
Marinho

Pickup Artist

#750999 Enquanto não tomar atitude, você vai morrer triste, sozinho e depressivo.

"Tudo o que queremos está fora da nossa zona de conforto. Senão, nós já possuiríamos." (Zan Perrion)

Nenhuma mulher vai ficar com você se você não tiver atitude. Se eu fosse uma mulher, eu iria ficar com o malandro, solto, risonho e descontraído, e não com o cara que não faz nada e que espera que eu tome iniciativa pra tudo, sendo bonito o quanto for.

Me desculpe, mas ninguém vai te ajudar a sair dessa cara. Você não tá destinado a porra nenhuma, você só precisa tomar atitude. Caso contrário, vai ficar pra sempre sozinho.

Abração!

- Marinho
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#751001 Sabe porque você é assim?

Porque é mais facil ser um perdedor e aceitar isso do que lutar pra melhorar.

Quer o caminho fácil ? Seja um merda, passe sua vida na zona de conforto, sempre meio depressivo, você vai ver as pessoas lutando pra alcançar seus sonhos, vai as invejar, vai sofrer muito. Este caminho como eu disse é facil, no começo, porque depois voce vai se arrepender das suas escolhas, e vai chegar uma hora que não vai ter como reverter, ai vai ser difícil, um caminho que te levará a depressão profunda e extrema, e você vai se arrepender a cada segundo que respira de nao ter tomado a atitude pra enfrentar seus medos no começo.

Agora quer o caminho difícil? É foda, FODA, e sempre vai ser, mas de que vale viver sem lutar por algo, sem ter um sonho, um objetivo?

É isso que nos move, o objetivo, a luta pra conseguir o seu sonho é o que te da energia pra continuar vivo. Por isso não existe sentido em uma vida sem dificuldades, sem desafios, sem incertezas. Este caminho é mais dificil, necessita mais força de vontade e garra, força pra alcançar e lutar pelo que quer. Mas uma vez atingindo seus objetivos, uma vez vivendo cada momento de sua vida intensamente, todo o esforço ira valer a pena, todo o sacrificio, toda derrota e luta no caminho vai valer mais do que tudo.

http://www.youtube.com/watch?v=V0y2FdYtDuQ&feature=player_embedded

"Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem"

Abraço, e acorde pra vida!
lampiao

PUA Avançado

#751011 no pua base voce tem tudo pra deixar de ser essa pessoa que voce é: um medroso, inseguro com medo do sucesso ou do resultado. seu problema e que voce foca muito no problema e tem vivido essa vida por muito tempo. do mesmo modo levara tempo para voce mudar isso. pare de querer ter resultados imediatos. pick up nao vem da noite pro dia. lute pela mudança use as bolas que voce tem. estamos aqui pra te ajudar, mas primeiro se permita a se ajudar, reconheça seus erros, onde voce tem que melhorar e o que fazer e como fazer para melhorar e traçar um jeito de fazer isso acontecer. respeite seus limites, e va pra cima com tudo. voce nao ta enfrentando um inimigo facil nao. que nesse caso e voce mesmo. mas força e vamo que vamo