Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wladimister

Aprendiz

#482023 hoje chegando na casa de amigas, logo na entrada uma ja gritou ''wladi lindoooooooooooooooo''... fiquei feliz com isso, mas depois , com o decorrer dos fatos, nao consegui trocar sequer uma palavra com ela, tendo em vista que estou interessado nela ha 5 meses.. que merda, fiquei sem reação, sem ter oq falar.. ate que ela foi embora pra casa dela e eu fiquei pensando... porra! poderia ter feito muito mais e vacilei.. agora ja era.. mas oq eu posso melhorar, pra vencer a AA ? chegar, falar algo, ser engraçadao?
Marinho

Pickup Artist

#482030 Cara, que merda que você não é VIP... eu tenho o tópico perfeito pra você!

kaizen-o-artigo-final-t44178.html

Mas você só poderia ver se fosse... bom, quando você tiver acesso, sendo entusiasta ou pagando, dê uma olhada nele e principalmente nos 3 últimos vídeos do tópico! Você vai adorar! ^^

Abração!

- Marinho
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#482031 Bem, para começar poderia usar a barra de pesquisa.
Tem toneladas de tópicos sobre AA, por isso não colocarei algum como indicação.

Bem, de qualquer forma você poderia confiar mais no seu taco. E não ter medo de errar.
Quem erra aprende mais do que aquele que nunca errou.

Abraços e sucesso cara

Marinho, não tem como você vazar as informações do tópico para ele?
Como print screen ou doc do word?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#482038 Cara isso é normal eu mesmo hoje em dia olho para trás e vejo o quanto de oportunidades eu perdi, o quanto de amigas que eu poderia ter pego e nao peguei por simplismente nao ter uma coisa chamada atitude. o que voce tem que ter é atitude, isso é um baita idi da parte dela, basta voce ter atitude que voce pega, ontem mesmo eu sai com minha namorada e uma amiga minha ficava andando de um lado pra o outro com um cara abraçado, quando eu cheguei em casa eu perguntei porque a demora de ter pego, ela me disse que ela fez charme e que o cara tb nao tinha atitude.. o que eu posso te dizer é pra voce ler, estude meu caro e voce saberá o que fazer em cada situação e nao irá se lamentar mais.. tenha sempre em mente: é melhor voce fazer algo do que chegar em casa e se arrepender de nao ter feito..

te ajudei? agradece! :)
Marinho

Pickup Artist

Blind Faith II escreveu:Marinho, não tem como você vazar as informações do tópico para ele?
Como print screen ou doc do word?

Se eu só fosse entusiasta, eu até faria isso, malandro como sou... agora além de entusiasta, eu sou administrador do fórum né bicho... vazar não seria legal... kkkkkkkk (ou ético) :louco

Bom, deixei o tópico lá! Vai salvar a pele dele! Mas sou impedido de fazer mais qualquer coisa :(

PS.: Me toquei agora que isso é proibido pra todo mundo, não só pra moderadores kkkkkkk, então, ninguém pode vazar nada não :lingua
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#482046 Ahh cara , apenas seja você mesmo. Se voce está na dela ja faz tempo , provavelmente já pode reparar em como ela pensa , no que ela gosta. Então amigo , seja esse cara , não tente se fazer diferente , apenas seja voce mesmo. Óbviamente usando o que aprendeu aqui no site tudo fica mais fácil ;D , porém , se voce souber o que fazer sendo voce mesmo, tudo irá dar certo.

Abraço cara, boa sorte !
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Cara isso é normal eu mesmo hoje em dia olho para trás e vejo o quanto de oportunidades eu perdi, o quanto de amigas que eu poderia ter pego e nao peguei por simplismente nao ter uma coisa chamada atitude. o que voce tem que ter é atitude, isso é um baita idi da parte dela, basta voce ter atitude que voce pega, ontem mesmo eu sai com minha namorada e uma amiga minha ficava andando de um lado pra o outro com um cara abraçado, quando eu cheguei em casa eu perguntei porque a demora de ter pego, ela me disse que ela fez charme e que o cara tb nao tinha atitude.. o que eu posso te dizer é pra voce ler, estude meu caro e voce saberá o que fazer em cada situação e nao irá se lamentar mais.. tenha sempre em mente: é melhor voce fazer algo do que chegar em casa e se arrepender de nao ter feito..

te ajudei? agradece! :)

mais que fato...

a chamada falta de atitude... :ae
Yunton

Aprendiz

#487026 Ok amigo eu não sou muito bom mas vou tentar te ajudar.

Bem, quando quiseres sair de casa, pra um incontro com uma HB ou amigos e tudo mas. Acha-se o máximo que tudo está bem e tudo vai dar serto e se dar errado não vai mudar nada... Isso ajuda a elevar sua auto estima e a sua energia deixara você mas confiante.

Eu sempre fasso isso, a meses atrás uma HB terminou comigo quando descobriu que eu tinha um caso com amiga dela, eu ha gostava muito mas ficou uma fera que sequer queria me ouvir...

Eu angustiado não sabia óque fazer estava me doer muito estava au ponto de cometer qualquer loucura. Mas em menos de 5 minuto mudei de foco sorrindo fui dizendo o seguinte:
'' tudo está bem!! com ela ou sem ela eu estou feliz muito feliz''

E ai aquela sensação estranha de apaxoute foi passando e fui me sentindo mais confiante mas alegre.

É isso aí mano se você se achar o máximo tudo vai dar serto.
Quando ela te saudar seja você, aja naturalmente...

E podes abrir dando um giro na hb e dizendo:
Nosso como você hoje está sex ainda mas com essa blusa,
Você merece um giro!!!

E isso ai fica calmo e relaxa tudo vai dar certo...