Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vanilson

Veterano - nível 9

#638714 kimura tomoaki, vai por mim...da uma ignorada nessa hb e vai jogando com outras hb´s. Não se rebaixe, mostre que tem atitude, que se ela tiver ao teu lado ou não para ti não faz diferença quem sai a perder é ela.
Digo isso porque vivo uma situação quase parecida com a tua, quando jogo com outras hb´s da mesma turma que eu, a hb começa a tentar mexer os pauzinhos delas...rs

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#638719 Kimero, poderia dar um exemplo de como Puni-la?

Ser bonzinho tem seus limites sim, o que planejo agora é não ajudar mais ninguém e me afastar do grupo para pararem de ficar me usando e ficar malvisto.Assim, espero evitar esse tipo de constrangimento
Kimero

Aprendiz

kimura tomoaki escreveu:Kimero, poderia dar um exemplo de como Puni-la?

Ser bonzinho tem seus limites sim, o que planejo agora é não ajudar mais ninguém e me afastar do grupo para pararem de ficar me usando e ficar malvisto.Assim, espero evitar esse tipo de constrangimento

Ignora ela, se ela pedir pra tu fazer algo pra ela diz que ta ocupado... se tiver um grupo de pessoas conversado sempre der atenção as outras pessoas e não a ela. Seja gentil com outras HBs e não com ela...

Indiferença com mulher sempre funciona.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638765 Evite-a.
Se você tiver orgulho próprio, puna essa garota por ter te feito de capacho assim. Na minha opinião, veja bem, na MINHA OPINIÃO, mulher nenhuma pode escapar de uma falta de educação ou mesmo uma chacota, isto é coisa pros Betas suportarem não você. Você agora é um PUA!
Então, minha dica é você seguir sua vida normalmente sem ela, deixe-a de lado. Lembra daquela frase que o povo sempre diz: "A gente só gosta de quem não gosta da gente." Pois é, é a mais pura verdade, isso porquê você só quer o que ainda não tem. Ela sabe que te tem nas mãos, por isso está te tratando como um nada.

Então, comece a cuidar de sua vida, entre na academia, aulas de luta, vá pular de bung-jump... o que for, só melhore seu bem estar.
Ah, e outra coisa...
Não se esqueça de estudar os materiais que tem aqui no PUABASE, é muito importante para sua evolução, tenho certeza que você terá atitude suficiente para não se importar com essa HB que lhe menosprezou, prove o contrário e fique de boa.
Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae