Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#465630 Bom tudo aconteceu assim.
conheci uma hb7, a 2 semanas atrás começamos a conversar e tal, era IDI's atrás de IDI's, era só chegar e closar!
mas não a mula aqui ficou enrolando e enrolando, ia falar com ela na sexta mas aconteceu um imprevisto com meu pai, passamos o final de semana conversando por msg (como se fosse msn) da hora de acordar até dormir, ai acabamos sabendo exatamente oque um e outro queria, resumindo, acabamos nos "declarando" por msg (eu sei que vão falar "que atitude beta" mas nao foi minha culpa foi o decorrer da conversa, ai iamos conversar na segunda, não deu, então percebi que ela estava estranha, foi indo, ai na quarta ela me mando uma msg assim "precisamos conversar! serio" ai já percebi oque era, fui na saida da aula ela não tava conseguindo falar, ai chamou uma amiga, o pai dela chegou ai ela falou "hbamiga fala pra ele" ai ela não queria falar, ai ela falou, que ela falo que nao iria rolar, porque estava estava encantada por mim, mas no domingo o encanto passou, é pessoal perdi =/

FICA A DICA: [color=#FF0000]o que se pode fazer hoje/agora não, NÃO mesmo deixe para o amanhã pois o amanhã será tarde![/color][

vivendo e aprendendo com os erros,
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465647 É ... fica uma lição para a galera.

Mas ja errei tanto nisso, por causa de tempo, não só de atitude, mas por achar que tempo não seria um fator relevante, mas sempre é ! Proxima vez você vai pensar duas vezes antes de responder uma SMS HHASUIHASIhasiuhaSiuhASiuh :P

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#465654 não foi nem por causa da sms, foi por causa que eu tava pensando assim "ela ta afim de mim, ela nao vai para de corre atrás eu vo i com calma, e arruma um dia legal pra sai com ela e tal" esse pensamento seu fudeeo mais tamo ai, vivendo e aprendendo..
Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
#465662 A cara quem nunca aprontou uma dessas, rlx. No meu caso quando isso rolava é porque eu deixava aquele sentimento de "a ela ta me querendo tanto, sou tao foda, etc..." que no final a mulher cansa e como já me fodi com essas declarações, parece que é um sentimento tão forte na hora, kkkkkkk
Editado pela última vez por Túlio Corrêa em 02 Dez 2011, 00:29, num total de 1 vezes
Abe_CEC

#465664 já perdi mulher em situação parecida cara, tempo influencia demais nisso, um dia ela ta te querendo de qualquer jeito, aí passa um tempo ela ja ta diferente :confuso
Vinícius Lima

Aprendiz

#465668 Isso ja aconteceu comigo! Tipo KC na HB 8, em um show, depois trocamos telefones, mais eu dei manota, rolou um papo por msn( peguei msn por mensagem de cel) ela me chamou pra sair, tomar sorvete. Eu betei nessa hora não fui. Foi tão ridiculo não sei pq fiz isso velho, acho que foi timidez sei la, no dia que peguei ela estava meio tonto, hoje me arrependo, a Hb era super simpática, daquelas pra namorar, não saia muito, mais faz parte da vida, as pessoas aprendem com os erros.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#465669 Faaaaala Lucão! Uma honra dar um Feed no seu RC, pois isso já aconteceu isso comigo.

Vamos reconsiderar os fatos:

Ela diz que perdeu a Atração (Acho que isso só foi um Shift test), por que VOCÊ entregou o Jogo por SMS deixou a impressão que não teve coragem em dar KC antes.

Mas aê, ainda não perdeu o jogo totalmente; Tem como reverter essa situação:

Manda a real, fala que você não dessa atitude dela. Você deixou ela comandar a interação no momento que ela falou que perdeu o encanto, seja mais confiante e ousado e evite sms, mete um MODE ONE nela e seja bem C&F.

Abraços.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Rodriigo escreveu:Faaaaala Lucão! Uma honra dar um Feed no seu RC, pois isso já aconteceu isso comigo.

Vamos reconsiderar os fatos:

Ela diz que perdeu a Atração (Acho que isso só foi um Shift test), por que VOCÊ entregou o Jogo por SMS deixou a impressão que não teve coragem em dar KC antes.

Mas aê, ainda não perdeu o jogo totalmente; Tem como reverter essa situação:

Manda a real, fala que você não dessa atitude dela. Você deixou ela comandar a interação no momento que ela falou que perdeu o encanto, seja mais confiante e ousado e evite sms, mete um MODE ONE nela e seja bem C&F.

Abraços.

bom cara isso é sinal de evolução, a gente só aprende com erros!
mais como o Rodrigo falou ainda tem como reverter a situação, bom jogo pra vc! :ae
paulopua

Veterano - nível 1

#465711 Essa importância de usar a intuição no jogo também.

Se sentir que é o momento, tua intuição dizer que é hora do close, vá sem medo, não fique adiando.

Abraço!