- 26 Jan 2012, 06:30
E mais uma vez chegamos a estaca zero denovo, caro bodéga, quando os outros alcançarem um patamar igual a o dos Pick up artists aqui, vai ficar cada vez mais dificil pra os outros conseguirem algo (novatos).
Digamos que este método acabe sendo divulgado demais, digamos que de 100 homens e 100 mulheres em uma festa 50 (homens) são PUAs pois não tiveram preguiça de ler, os outras 50 tiveram preguiça.
Agora imagine uma festa aonde 80 são PUA e 20 são novatos.
Como fica???
O que eu quero que você entenda é que se todo mundo virar um PUA vai bagunçar tudo, principalmente a mente das mulheres. E ai talvez caia num paradigna e elas acabem voltando a gostar dos "caras simpaticos" de antigamente que chegavam naquele estilo:
Oi, tudo bem, qual seu nome???
Vai que o PUA cai em rede televisiva, e ai????
Divulgação em massa, vai encher de gente querendo ganhar em cima.
O pua não precisa disso, olha eu sou novo aqui e nem falei nada mas eu acho que o fórum devia ser fechado pra novos cadastros, cadastros novos só apenas sob convite ou revisão de perfil, pra ter um controle de quem entra ou deixa de entrar, não precisamos mesmo de gente que não precisa disso e nem vai se dedicar como nós estamos dispostos, entende??
Abraço