Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#524068 Eu estava no Shopping e decidir ir á loja Leitura,de Belo Horizonte...Quando eu chego lá,estava na minha frente um único livro de ''O Jogo -Neil Strauss''.
Eu sou contra a venda desses livros em locais ''totalmente abertos e visíveis á sociedade''...A cada dia que passa o PUA está cada vez mais visível a todos...
Aonde vai parar o PU no Brasil?
Bruno Leo

PUA EXPERT

#524076 Hahahahaha, esse livro é um best seller, você poderia ter jogada ele para baixo da prateleira ou ter comprado ele para sair de circulação !
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#524113 dnz, secreta nao, só achamos que esta comunidade deve ser frequentada por quem precisa, e quem tem vontade de melhorar sua vida, nao sair fazendo propaganda por ai q ai vai enche de mané, e tudo o q nao presta aqui.
Bodéga

Veterano - nível 5

#524125 Brother, pense bem. A disseminação do PU só nos trará beneficios ao meu ver.
Acompanhe meu raciocínio. Se alguém chega ao mesmo patamar que você, automaticamente você se empenha pra superar. Ficar estagnado em um ponto onde você só sabe rotinas e sem elas não consegue nada é a mesma coisa que não saber nada.
Oque devemos buscar é o Natural. Devemos todos nos tornar naturais. Só assim chegaremos ao ponto máximo sem nos preocupar se alguém mais sabe oque sabemos.....
isleno

Aprendiz

#524133 E mais uma vez chegamos a estaca zero denovo, caro bodéga, quando os outros alcançarem um patamar igual a o dos Pick up artists aqui, vai ficar cada vez mais dificil pra os outros conseguirem algo (novatos).
Digamos que este método acabe sendo divulgado demais, digamos que de 100 homens e 100 mulheres em uma festa 50 (homens) são PUAs pois não tiveram preguiça de ler, os outras 50 tiveram preguiça.
Agora imagine uma festa aonde 80 são PUA e 20 são novatos.
Como fica???
O que eu quero que você entenda é que se todo mundo virar um PUA vai bagunçar tudo, principalmente a mente das mulheres. E ai talvez caia num paradigna e elas acabem voltando a gostar dos "caras simpaticos" de antigamente que chegavam naquele estilo:
Oi, tudo bem, qual seu nome???
Vai que o PUA cai em rede televisiva, e ai????
Divulgação em massa, vai encher de gente querendo ganhar em cima.
O pua não precisa disso, olha eu sou novo aqui e nem falei nada mas eu acho que o fórum devia ser fechado pra novos cadastros, cadastros novos só apenas sob convite ou revisão de perfil, pra ter um controle de quem entra ou deixa de entrar, não precisamos mesmo de gente que não precisa disso e nem vai se dedicar como nós estamos dispostos, entende??
Abraço
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#524141 meu Deus !!
olha o que eu leio !!

o PU não é sociedade secreta !!
vc leu a contra capa do livro? vc procurou saber sobre o livro ?
esse livro é muito famoso já vendeu milhões de copias no mundo inteiro !

vc é contra a venda de um livro ? que egoísta vc !!
pq vc não quer que as pessoas saibam do PU
acorda já tem até serie de televisão do Mystery já cansei de ver intrevistas com os caras do PUATRAINING ate na Xuxa ele já foram
o PU não é segredo pra niguem !!
acorda !!
nao seja egoísta !! conhecimento é uma dadiva !!!
passe pra frente !!!
Limitless

Veterano - nível 9

#524144 tambem sou contra a tecnicas de sedução serem visiveis diante a sociedade, porque quem precisa disso procuraria, e estando visivel todo mundo tem acesso, e isso torna mais se tornaria mais uma coisa sem valor. Claro que algumas tecnicas iriam funcionar, mas sriam poucas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#524275 O PU é para todos, que quiser ler vá e leia, ser um conhecedor dessa arte não ninguém ser melhor que ninguém, a sedução sempre existiu e vai existir como você acha que nasceu?! De um ovo ou a cegonha que te trouxe?
Vamos trazer discussões mais cabíveis e que dê mais frutos que isso...

Abraços,
BD