Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BadBoy123

Aprendiz

#199355 galera é o seguinte, não é um relato de campo, mas hoje aconteceu uma parada na faculdade e eu quero a opnião de vocês

Tava saindo da sala de aula, e tinha umas meninas batendo foto... a mais metida e mais bonita das garotas... pediu pra eu tirar uma foto delas....

Eu respondi: não dá... tenho que ir, to com um pouco de pressa....

a menina fez uma cara de quem não tinha acreditado que eu tinha falado isso...
e uma das meninas lá disse credo.. asushsusush

vocês acham q eu fui grosso? elas ficaram mordidas cmg....

se fossem desconhecidas... eu nem me importava, mas acontece que elas são da minha sala, e vamos passar 5 anos na mesma sala... agora que eu to na segunda semana da facul... não queria arranjar treta com ninguem da minha sala, muito menos com mulher... quero ter social proof...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#199362 Pô cara, do meu ponto de vista você não fez nada demais!

Qualquer babaca puxador de saco pararia até mesmo antes delas pediram, tratando-se de hb's de alto nível como você disse...

Você estava ocupado, foi sincero e seguiu a sua vontade, correto? Então não tem nada de errado nisso aí! Faça o que você quer e esqueça um pouco o que elas podem pensar sobre isso, frase clássica no Pua Base.

Abraço!

:sorri
Iceberg

PUA EXPERT

#199367 Nâo foi grosso não, ué!
Que tem pressa simplesmente não pode esperar.

De qualquer maneira fica a sugestão de você chegar perto delas, principalmente se elas estiverem juntas, e pedir desculpas carinhosamente (Não é pra ficar se lamentando é só pra falar de uma forma simpática e sincera). Acredito que depois disso elas vão ter uma imagem muito boa de você.

Aí depois, quando você tiver um conforto maior con essas HBs e elas estiverem na sua, aí será hora de ser um cara um pouco mais durão.

Abraço.
razec

Aprendiz

#199379 Não foi grosso não. Pelo contrário, só passou uma imagem de que tava ocupado com outra coisa mais importante.

Isso de certo modo serviu para abaixar o ego dela, e como o Iceberg disse pode ser um pretexto para começar uma interação com ela, pedindo desculpas. Se quiser peça pra ver como ficou a foto, para quebrar o gelo.

Abraço.
Djay

Aprendiz

#199395 Se voce falou sinceramente e sem ser rude nao vejo motivos para achar que foi grosso. E mais se teve uma BL legal e tal pode muito bem render bons frutos.