Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RogerFAB

Veterano - nível 9

diegorodrigues_01 escreveu:Não saio para night games, não faço daygame. Moro no rio de janeiro e não saio para os fields.

Isso faz sentido? Você está numa cidade enorme, com várias possibilidades de fields, com ambientes maravilhosos, e não pratica seu game? Você tem dezenas de possibilidades de night game: festas, boates, barezinhos, etc. Existem, também, dezenas de possibilidades de day game: praias, pontos turísticos (onde poderá conhecer gente de outros estados e até gringos!), etc.

Você tem dificuldades para conversar? Vou dar uma dica que dou para todos: converse com velhinhos. Vá em uma daquelas praças onde os velhinhos se sentam pra conversar, jogar damas, etc. Sente perto de um deles, comente sobre o dia, pergunte sobre ele, peça para ele lhe contar sobre sua vida. Você perceberá que é EXTREMAMENTE FÁCIL ser conversador.

diegorodrigues_01 escreveu:Tenho medo de sair e algum cara vir me zoar por algum motivo do passado(um pouco tenso relacionado a escassez de mulher)

Péssimo mindset, isso não é desculpa. Chega de excuses!

diegorodrigues_01 escreveu:no caso vai ser sarge alone porque não tenho amigos, e nem quero.

Como assim? Você acha que pode ser bem sucedido sem ter amigos? Sem um social circle? Você acha que homens anti-sociais são atraentes? Lembre-se: LÍDER DE HOMENS. Seja esperto, cara. Você mora no RJ, tem dúzias de PUA's por ai. Procure por alguns aqui no fórum, marque uma sarge e construa um grupo de amigos fiéis e com o mesmo objetivo! Quer coisa melhor que isso?
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#840792 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]"Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente"[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Albert Einstein

Cara, se você era zuado pelos seus "amigos", a culpa era sua, faltou dar com a mão na cara de alguém...
sempre vai existir aquele cara que se acha superior a você, e ai quando ele aparece, você três opções:[/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]A primeira e mais aconselhável é se impor e de certa forma ele virá a se afastar, se ele não se afasta você também não se afastara, isso seria admitir a derrota! mas se você fizer da forma certa, você terá a simpatia desse cara...
A segunda é meter a mão na cara do canalha, não precisa ser praticante de nenhuma arte marcial, só precisa acertar o ponto correto da cabeça, temos as têmporas o queixo ou a muleira, jogue a mão lá atrás e volte usando o peso do ombro pra acertar o ponto do[/font]knockout e destrua o canalha...

NOTA: A opção n° 2 é apenas uma brincadeira cara, está fora de questão apesar de ser usada diariamente pelo mundo todo Imagem

A terceira é você ficar usando um monte de desculpa para não sargear

Então deixa de ser desatento e note que você tem as ferramentas certas, cara, leve essas suas amigas para sargear, faça elas entenderem que estão indo se divertir e abra sets juntos, mulheres são os melhores tipos de wings que existe, porque você não precisa instrui-las sobre o jogo, basta elas estarem com você...
Outro ponto importante, é que o rio de janeiro é grande e é a cidade maravilhosa, porque você estaria no role e encontraria justamente um desses caras que te zuou, e se você estiver com suas amigas ele não vai ter coragem de ir te insultar e dizer que você não pega mulheres sendo que você está acompanhado de mulheres!

Pare de dar desculpas soldado!

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
RogerFAB escreveu:
diegorodrigues_01 escreveu:Não saio para night games, não faço daygame. Moro no rio de janeiro e não saio para os fields.

Isso faz sentido? Você está numa cidade enorme, com várias possibilidades de fields, com ambientes maravilhosos, e não pratica seu game? Você tem dezenas de possibilidades de night game: festas, boates, barezinhos, etc. Existem, também, dezenas de possibilidades de day game: praias, pontos turísticos (onde poderá conhecer gente de outros estados e até gringos!), etc.

Você tem dificuldades para conversar? Vou dar uma dica que dou para todos: converse com velhinhos. Vá em uma daquelas praças onde os velhinhos se sentam pra conversar, jogar damas, etc. Sente perto de um deles, comente sobre o dia, pergunte sobre ele, peça para ele lhe contar sobre sua vida. Você perceberá que é EXTREMAMENTE FÁCIL ser conversador.

[highlight=#ffffff]O que acontece é que eu escolho um field por exemplo Praça saens pena. É uma praça de grande circulação de gente, mas se eu fico sozinho lá por 20 minutos sem resultado, já começo a ficar pensando negativo, o inner acaba, realmente um pensamento de merda meu.
Aí eu penso em por exemplo sargear no Centro, mulher de mais. Mas eu chego no field fico de viadagem e não abordo ninguém. Tenho um medo desgraçado de levar foras.
To ligado que isso é desculpa e a culpa de tá assim é minha, valeu pelo feed
[/highlight]
diegorodrigues_01 escreveu:Tenho medo de sair e algum cara vir me zoar por algum motivo do passado(um pouco tenso relacionado a escassez de mulher)

Péssimo mindset, isso não é desculpa. Chega de excuses!

Mindset? Admito que é desculpa também, porém isso me afetou de ser zoado em sets...

diegorodrigues_01 escreveu:no caso vai ser sarge alone porque não tenho amigos, e nem quero.

Como assim? Você acha que pode ser bem sucedido sem ter amigos? Sem um social circle? Você acha que homens anti-sociais são atraentes? Lembre-se: LÍDER DE HOMENS. Seja esperto, cara. Você mora no RJ, tem dúzias de PUA's por ai. Procure por alguns aqui no fórum, marque uma sarge e construa um grupo de amigos fiéis e com o mesmo objetivo! Quer coisa melhor que isso?

Verdade, nesse dia eu falei merda, tava desabafando...
To ligado que caras sem amigos se fodem, somos seres sociais...
Admito que to dando desculpas para tudo. Preciso ter forças para sargear e mandar o foda-se para todos. Obrigado pelas palavras
nov4itszmoney

Aprendiz

#840988 Zoação??? fui humilhado no época do colegial o tempo todo, cara eu era um fracasso tentei suicídio, ja fiz muita besteira. foi quando eu decidi por um basta e começar do zero, mudei tudo em mim desde aparência, atitudes, maneiras de falar, mudei tudo que tinha de errado, assim como você esse forum tambem salvou minha vida. a melhor saida é você mandar o pessoal se foder, se não gostarem que se foda, se nem Jesus Cristo que andou nessa terra conseguiu agradar todo mundo com certeza não vai ser eu que vou, pare de pensar no que as pessoas vão achar de você, afinal elas te criticam porque você as incomoda. recomendo você praticar um esporte de luta como Muay Thay, em 5 meses se a academia que você frenquenta for boa você vai dar porrada em nego que te zuar que nem bater em criança, via por mim cara ja surrei cara de até 5 anos mais velho que eu, ja fiz muito marmanjo chorar, e pedir para eu parar de ''socar" eles. não a caso melhor do que você descontar raiva nessas pessoas
Aryan

Veterano - nível 1

#841012 cara eu sei exatamente como você se sente, porque eu já passei por isso, acredito que todos já passamos em algum momento da vida, mas se você ficar dentro de um casulo você nunca vai melhorar. Num adianta se tranca e num fazer nada você tem que sair e arriscar o único jeito de acabar com o medo é enfrentando ele. Amigos no momento que te magoam podem parecer uma droga mas eles são importantes e existem gente boa nesse mundo. Quanto ao fato de sair e as pessoas perguntarem se você num tem amigos fica tranquilo isso nunca acontece (pelo menos não comigo) e se você quer superar esse seu medo de sargear e de fazer amigos eu recomendo pra você o desafio stylelife ele mudou minha vida e continua mudando