Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Hawk of Love escreveu:Ah, entao qualquer coisa vamo lá pra casa que eu to sozinho :louco

Bom discordar da maior parte da galera aqui e concordar com o AlfaRio, eu achei que não foi muito bom. Elas estavam claramente em uma situação vulnerável, e nessa situação provavelmente estariam mais ligadas em segurança que qualquer outra coisa. O que estou tentando dizer é que acho que um "direct" nessa situação dificilmente ia funcionar, já que elas estavam em outra vibe.

O ideal seria tentar mostrar que você é um cara que pode prover segurança (novamente concordando com o AlfaRio), tentando ver meios de resolver o problema pra elas e eventualmente vc podia mandar "Olha, eu normalmente não faço isso, mas gostei de vocês e vejo que estão numa situação complicada, se precisarem, podem ficar na minha casa até amanhã." E se desse certo, já na sua casa vc tentava jogar com elas.

Não é questão de falta de ousadia, mas ser ousado a troco de nada também é improdutivo. Por exemplo aqueles pedreros são super ousados com suas cantadas fantásticas... Mas quem se importa?

É o que penso.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

#606827 Valeu todos vocês ai. Quase todos continuaram na mesma linha de raciocínio que a minha. Destacar só alguns feeds que não poderia deixar passar em branco.

fROD

Gostei das ideias. Então, das 3 garotas, uma era a líder (a que tava dirigindo [ou tentando]), e as outras duas só riam de qualquer coisa. Daí a conversa foi praticamente com uma só. Se eu botasse na minha cabeça que iria sair dali com o numero de alguma, seria o dela. Curti suas dicas, mas na verdade eu até fiz varias coisas que você disse.

Brinquei com a situação e tentei ajudar (realmente não sabia o que era), mas eu tava querendo mesmo é ir pra casa pra ver o final do jogo. Mas eu não sairia de lá sem falar o que eu realmente queria. Obvio, se eu tivesse em uma sarge, construiria um conforto, nem que seja mínimo, antes de mandar o direto! Valeu cara :D

beginner

Foi esse um dos fatores que me fizeram querer ouvir uma segunda opinião. A rua não tava vazia não, tinham outras pessoas saindo da igreja (elas tavam na igreja antes disso) e tem uns bares e restaurantes na rua também. Elas queriam mesmo alguém que ajudasse, mas não sou bom em mecânica.

To longe de ficar arrependido do que eu fiz, faria denovo. Mas como disse, tenho uma mente totalmente estrategista, e se eu tivesse REALMENTE querendo sair de lá, com um número ou algum outro contato, queria saber outras formas de mostrar o interesse.

De qualquer forma, ja vi MUITAS vezes até cantada de pedreiro dar certo (apesar de eu não usar). Sabendo o que falar, e no tom correto, é totalmente aceitável. Apesar de não ser meu estilo. abraço

Queria dar um feed pra cada um que comentou aqui, mas não tenho muito tempo. De qualquer forma, cada um que comentou, valeuzão :louco

abraços!
FredJr

PUA Avançado

#606830 Caraca, os caras bagaçaram no feed aki

nem tem o que falar haha
Frod disse tudo!

abrass aew
att
Fred
Gurupua'

Aprendiz

#607000 foi sim, alem de vc nem ter conseguido o kc, foi demais, você poderia ter falado isso mas, pra fazer algo como: vamos la em casa pra eu lhe mostrar minha coleção de oculos
style_Br

Aprendiz

#607113 E ai cara beleza ? :)
Meu sua ousadia foi perfeita mas subcomunicou a elas o "To Sozinho" uma escassez,desespero talvez,essa frase teria mais exito so: E ai vamos pra minha casa ou à de vcs" meio um C&F,Abraços! :ae