Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1000trutas1000tretas

Aprendiz

#890510 Bom dia a todos!

Bom eu namorei durante 3 anos com uma menina linda... Mas infelizmente terminamos porque a relação havia esfriado. Depois de um tempo nos encontramos em 2013 e nos reatamos, entretanto de minha parte ficou sempre um mágoa da relação anterior, uma sensação de que de novo ela me abandonaria nas horas difíceis e que se interessaria por outro como aconteceu da última vez.
Conheci o PUA e o método MODE ONE me conquistou de primeiro, eu nuca fui muito paciente pra joguinbalhadorhos demorados... E o MODE ONE me fazia sentir eu mesmo, o problema é que gostei tanto e me tornei um cafajeste... Por várias vezes eu trair essa menina e por várias vezes ela me perdoo... Até que ela não suportou mais e dizer que apesar de me amar demais eu não demostrava que iria mudar minhas atitudes por causa dela.
Ela é uma mulher ideal, penso que justa... Trabalhadora... Que gostou realmente de mim, mesmo eu indo busca-la no hospital (enfermeira) de bicicleta... Me ajudou de várias formas, me presenteou com um curso de auto escola... e Sempre valorizou o fato de no momento eu estar estudando.
Eu me enganei em classificar toda mulher como vagabunda... e mesquinha. Existe mulheres diferentes e devemos ter cuidado em não machucar as pessoas que nos valoriza. Hoje eu liguei pra ela... Ela sempre me dizia oi amor... como vc esta meu amor... dizia a gente ... Sinto que ela ainda me vê como o amor da vida. Amanhã vamos conversar... Sinceramente eu quero mudar, quero sair dessa vida de putaria... Penso que é hora de amadurecimento... e torço muito para que não seja tarde.
O que vcs acham?
Vítor Gabriel

Aprendiz

#890513 Cara, para mim, o pick up eh uma maneira de aprender a lidar com as pessoas de modo geral e seduzir as mulheres... mas nao que todas as mulheres sao vagabundas, elas so nao sao melhores que a gente. E conhecendo tantas mulheres abrimos um enorme leque de amizades do sexo oposto a qual podemos escolher uma companheira, uma pessoa para passar nossos dias juntos. que nao deixaremos nos usar e nos pisar, e tambem nao a usaremos, nos compqrtilharemos nossos momentos. Por isso acho sacanagem ficqr com alguem e trair, se nao quer ser fiel tenha RMLP e nao namoradas. Deixe isso claro no seu relacionamento, para ninguem sair ferido.
Esse eh meu ponto de vista. se alguem quiser expor o seu, ou me criticar, fiquem a vontade.
Abracos
Felipe - H

Veterano - nível 9

#890520 Muito bom você querer mudar pra melhor parceiro.
Se ela é sua namorada, se for a mulher certa que te completa e é realmente uma companheira, seja homem e honre-a !

Leia isso, pode ser que te ajude:
como-tratar-sua-namorada-parte-t53057.html

como-tratar-sua-namorada-parte-t53195.html

como-tratar-sua-namorada-parte-t54647.html

como-tratar-sua-namorada-parte-t54696.html

Abraços e boa sorte !
Warlley

Aprendiz

#890523 Cara, se ela realmente dá valor em vc por quem vc é. Valorize-a também, poucas mulheres são assim. Tenha certeza que ela não está apaixonada pelo cafajeste que vc se tornou, senão quando vc mudar ela larga denovo sem dó. Mas acho que independente da sua escolha, esteja sempre preparado pra tudo que pode vir a acontecer. Seja de bom ou de ruim. Abraços
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890536 Realmente cara,concordo com o Vitor Gabriel,o pickup é uma ferramente para ultrapassarmos algumas barreiras sociais,e acredito que todas as mulheres são oque essa menina é para voce,a única questao é que elas por medo nao se entregam totalmente.
Cada mulher é um universo.
E essa sua ideia de mudar é legal,mas mude com a sua garota seja Homem com ela.
Porem lhe aconselho a nunca deixar de estudar pua,e todos os dias conquiste ela.
E assim sera o Homem dela

[I]Aguardo a manifestação os Pickup mais experiêntes
Natur@ll

PUA EXPERT

#890541 O que eu acho?

"Vc é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências" - NERUDA, P.

É muito fácil se arrepender no ápice do término, cara. Quero ver dizer não quando uma HB abrir as pernas pra vc. Vc pode viver LIKE MODE ONE sem precisar dar closes. Eu condeno quem deixa de jogar e jogar pra dar closes, mas jogar numa boa pra não perder a prática tá sussa.

Acho q se ela não terminar ctg amanhã no fundo vc vai continuar nessa mesma vida. Espero q os comentários daqui façam vc aprender a valorizar as coisas certas na vida, ou vai ter q perder pra aprender.

Se cuida!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890550 Mano, essa é a hora esse é o momento se vc realmente gosta dela siga em frente...quando encontrares com ela mostra atitudes D que vc mudou e agora é um novo homem...palavras iludem e atitudes conquistam...isso mano..abç