Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#645542 Já fiz esse tópico uma vez, mas agora vou ser mais específico.

Eu estava saindo com uma hb 10 há um tempo, virgem e ela estava apaixonada por mim. Até que um dia eu chamei ela aqui em casa e o clima esquentou, porém quando tava quase rolando a madrasta dela ligou falando que teria que ir buscar ela.

Ela falou que tinha que ir, e eu soltei essa:

"-Vai, mas não sei quando vou ficar sozinho de novo." Com um tom rude.

Acho que passei a imagem de queria apenas o FC com ela, o que não é verdade, estava pensando em namoro até. Porém como nós havíamos feito de tudo e só faltava o FC eu me frustrei na hora e falei isso (sim, sei que errei).

Desde esse dia ela está fria... Nos vimos algumas vezes, mas nunca foi como antes.

Alguma dica pra reverter isso? Muito obrigado.
Plata

Veterano - nível 2

#645548 Errou? Volte 1 ou 2 passos atras e reconquiste ela.
Volte a fase de conforto, etc e faça ela se apaixonar por vc novamente e quando for rolar algum momento de FC novamente, lembre-se de respeitar ela e ir com calma que td acontece. Afinal, se vc pretendia namorar ela, nao precisa ter pressa para o FC.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

EU estou em um serie de artigos em relação a SEXO COM VIRGENS!

Quando se está no inicio é bom bancar o respeitador, falar que respeita, pois mesmo com o clima quente se tu forçar a barra, mesmo que ela ceda, pode ser algo traumatizante para ela...

No seu caso em especifico não tente comer ela AGORA, mas dê a intender que quer mas que está gostando dela, diga que não está na hora, isto te dara o poder de decidir quando for a hora!

Ela quase cedeu, mas por um artificio externo ela recusou, significa que ela ainda não confia em você para se entregar, vá lidando com a situação tranquilo, com calma!

Volte a conversar com ela, imponha sua mente sobre a dela como se nada tivesse acontecido, lidere ela, domine seus pensamentos, DOMINE ELA, SEJA HOMEM COM ELA.

Faça ela sorrir, se divertir, ser cada vez mais feliz com você, torne ela dependente de vocÊ!

Se não fosse sua primeira tentativa e não fosse a primeira vez que ela te negasse sexo, eu elogiaria sua postura, pois quando uma mulher nega sexo(mesmo virgem), algumas vezes tem algo de errado e uma postura forte( rude ), faz com que ela se sinta culpada!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:
EU estou em um serie de artigos em relação a SEXO COM VIRGENS!

Quando se está no inicio é bom bancar o respeitador, falar que respeita, pois mesmo com o clima quente se tu forçar a barra, mesmo que ela ceda, pode ser algo traumatizante para ela...

No seu caso em especifico não tente comer ela AGORA, mas dê a intender que quer mas que está gostando dela, diga que não está na hora, isto te dara o poder de decidir quando for a hora!

Ela quase cedeu, mas por um artificio externo ela recusou, significa que ela ainda não confia em você para se entregar, vá lidando com a situação tranquilo, com calma!

Volte a conversar com ela, imponha sua mente sobre a dela como se nada tivesse acontecido, lidere ela, domine seus pensamentos, DOMINE ELA, SEJA HOMEM COM ELA.

Faça ela sorrir, se divertir, ser cada vez mais feliz com você, torne ela dependente de vocÊ!

Se não fosse sua primeira tentativa e não fosse a primeira vez que ela te negasse sexo, eu elogiaria sua postura, pois quando uma mulher nega sexo(mesmo virgem), algumas vezes tem algo de errado e uma postura forte( rude ), faz com que ela se sinta culpada!

Não foi a primeira vez, mas mesmo assim ela mudou. kkkkkk
Graffiti

Veterano - nível 1

#645657 Cara, sinceramente, baseado no que você escreveu, foi um vacilo, porque talvez até fosse rolar, pelo que entendi ela só foi embora porque a madrasta dela ligou, até esse momento tudo seguia em direção ao FC! Ela deve ter pensando bem o que você disse, que você só queria sexo com ela, mas tudo bem, as vezes cometemos vacilos, se ela gosta de você e você gosta dela, pensou em tê-la como namorada, acho que você devia procurá-la e porque não, pedir desculpa e dizer o que sente!

Wooo!
Don Eu

Veterano - nível 9

Graffiti escreveu:Cara, sinceramente, baseado no que você escreveu, foi um vacilo, porque talvez até fosse rolar, pelo que entendi ela só foi embora porque a madrasta dela ligou, até esse momento tudo seguia em direção ao FC! Ela deve ter pensando bem o que você disse, que você só queria sexo com ela, mas tudo bem, as vezes cometemos vacilos, se ela gosta de você e você gosta dela, pensou em tê-la como namorada, acho que você devia procurá-la e porque não, pedir desculpa e dizer o que sente!

Wooo!

Discordo da parte de pedir desculpas, pois não acho que a atitude dele tenha sido ofensiva... No máximo, caso ela tocasse no assunto, eu falaria que foi o reflexo de quanto eu estava desejando ela naquela hora...

Agora, o que eu faria é refazer uma escalação emocional nela, fazendo comentário esgraçados e retomando o contato, depois seguir para conforto e assim por diante! Conquistou ela uma vez, conquiste de novo!
E a dica de dizer que aquela não era a hora certa dela e dominar a situação, foi perfeita! Eu seguiria ela!

Abraço e bom jogo!
the Crazy

Aprendiz

#645694 Conversa com ela.

Nesse momento você tem que ser AMÁVEL, RESPEITOSO, etc.

Ao conversar com ela, sendo assim, ela vai baixar um pouco a guarda e ai você aproveita pra entrar no assunto sexo e conversar sobre aquele dia, desfazendo o mal entendido. Acho que é a melhor coisa a se fazer.
cibien

Veterano - nível 9

#645723 Nao vi a onde voce errou, a madrasta dela ligou e ela teve que ir, normal.
Voce disse que nao sabia quando ficaria sosinho em casa denovo, um aviso mas nada de mais.
Ta tudo normal, continua o jogo sem ficar tocando na questao sexo por enquanto, diverta-se junto dela e vai acontece naturalmente (8)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#645729 Se estiver nisso a pouco mais que um mes, converse com ela, descubra o motivo dela não querer fazer sexo contigo.

Nesses casos é bom falar a idade de ambos, a quanto tempo, tratamento dela contigo antes e o tratamento dela contigo agora...
Desire

Veterano - nível 8

#645732 Admitir o erro é fundamental. Tu percebu que ela estava afim, por coincidência o FC não aconteçeu. Siga em frente, tu vai descobrir que esse tipo de coincidência aconteçe com frequência, a questão é: Não ser um idiota. Boa Sorte. :yaaah

Desire