Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#266504 Eae gente, tudo bom?

Então, esses dias arranjei aqui no fórum mesmo uns jeitos de terminar o namoro,e fui botar em prática hoje...

Cheguei nela e falei que eu tentei ser o melhor que ela teve, mas ela comecou a me esnobar, ai quando eu falei em esnobar, ela me interrompeu e falou que ela nunca me esnobou, ai eu falei de algumas situacões em que ela me esnobou, ai ela me contou uma história que aconteceu com ela e o porque de ela estar tao estranha ultimamente.Quando ela terminou a historia, ela disse que mesmo contando eu nao iria entender, ai eu falei:"É claro, num tem como entender você!Você chega na aula de portugues e conversa comigo, ai quando vc sai, vc num quer nem saber que eu existo, e quando vc chega na escola, vc nem olha pra minha cara,e depois no intervalo vc fala comigo"
Ai ela explicou que antes,quando a gente ficou, ela corria muito atrás de mim, me ligava, mandava menssagem pra mim, e eu fui o único que ela fez isso(gostei de ser o único especial :D).Ai ela disse que está amadurecendo e que ela parou de correr atrás de mim e que eu também não corro atrás dela(Verdade, eu não corro atrás de ninguém)ai eu perguntei para ela se eu ia ter que ficar correndo atrás dela o meu dia todo, e ela respondeu que se ela não corre e eu não corro, ninguém vai correr.Depois ela falou mais um monte de coisa que eu nem lembro mais, ai ela mandou eu pensar nisso que ela falou.

Depois de ter conversado com ela, ela meio que iluminou minha cabeca e me fez pensar direito, mas o que eu devo fazer se ela quer que eu fique correndo atrás dela?

Tipo, eu tive a ideia de ir pedir um favor para ela, que ela volte a ser como ela era que era do jeito como ela estava que estava bom

Espero feeds ai pessoal :ae

Brigadão
Fon

PUA EXPERT

#266513 Isso é uma competição? Vocês querem ser um casal de atletas, é isso? Parece que estão competindo pra ver quem corre mais. Ou é pega-pega então?

Você tem q se perguntar algumas coisas: 1. Você quer um relacionamento sério? se envolver com uma pessoa com um pouco de seriedade, compromisso, fidelidade? 2. Você está decidido a investir nesse relacionamento, com essa pessoa? 3. Você gosta dela? gosta de estar com ela? O tempo que passam juntos é proveitoso? para os dois? Você gosta de CONVERSAR com ela? Vocês conversam?(isso é essencial. Sério, o que mais o casal vai fazer ao longo de todo o relacionamento é isso, CONVERSAR)

Correr atrás é diferente de procurar. Se vocês são um casal é natural que vocês estejam juntos uma boa parte de tempo, que se procurem. Converse com ela que você gosta de ser livre. Conversar com quem der na telha, a hora que der na telha. Que gosta de estar no controle da sua vida.

Mas não sei cara, só você quem pode responder e analisar isso tudo é você. Vale mesmo a pena continuar esse relacionamento? Porque? Que motivos te levam a continuar com ela? Quais te levam a querer deixar ela? Coloque na balança e veja o que é melhor pra VOCÊ.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Código: Selecionar tudoIsso é uma competição? Vocês querem ser um casal de atletas, é isso? Parece que estão competindo pra ver quem corre mais. Ou é pega-pega então?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este relacionamento parece meio superficial.
refleta se isto se voce quer mesmo jogue na balança pos e contras

Abraco
MeIl

Veterano - nível 3

#267527 Ela provavelmente não quer terminar, se é isso que você REALMENTE quer não tenha meias palavras, chegue nela e fale: Não dá mais, PRONTO simples assim, seja o homem no controle da interação