Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#595205 Galera,um ex-namorado de minha prima era um grande amigo meu.Eu sempre contava pra ele quando eu tava afim de umas garotas e tal,coisa de amigo.Porém eu contei que eu tava afim de umas meninas e descobri que uma tem ( ou tinha ) namorado, e descobri que ele comentava sempre com as pessoas do que eu falava pra ele,de uma forma ou outra me queimado. Isso me prejudica? Como se comportar com isso?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#595214 eu se fosse tu ainda falava com ele, mais não como antes.Eu evitaria mais ele e tal você aprendeu uma lição com essa heim!
diz a bíblia que " maldito o homem que confia em outro"
Eu sou uma pessoa que conversa com todo mundo mais contar meus segredo
e dar arma para desconhecidos eu não faço não!
Bruno Souza Trigo

#595216 Pô, cara, às vezes isso é só falta de conversa com o cara, sério.. Eu mesmo já dei uns deslizes assim, mas com uns puxões de orelha eu entrei na linha.
Manda um papo pra ele, de homem pra homem, se ele não melhorar você se afasta, se você considera o cara brother mesmo então acho que é o certo a se fazer..
espero ter ajudado..

Boa sorte e forte abraço..
Hipley

Veterano - nível 9

#595231 Eu acho que você tem que pesar os prós e os contras de ser amigo desse cara ai. Se ele mais lhe prejudicou do que lhe ajudou, então se afaste dele. Se ele mais lhe ajudou do que lhe prejudicou, então converse com ele e tente ver se consegue ainda confiar.
reinaldo correa

PUA Avançado

#595238 é foda essas coisas...mais vc tem duas opções.

1- dizer a ele que fez mancada e que vc confiava nele. e vire as costas manolo...se ele realmente se importar com vc ele ira tentar ter sua amizade. e se ele voltar não diga mais segredos a ele.

2- simplesmente não mostrar como se sente e não contar mais seus segredos.

se eu fosse vc eu escolheria a 1º, por que vc tem que mostrar seu valor tem que mostrar que ele fez mancada.