Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RogerFAB
Poderio escreveu:gostaria de saber se é possível voltar.

Não, não faça isso. Ela traiu a sua confiança, e uma confiança abalada nunca mais retorna. Se vocês reatarem, qualquer conversa dela com outro cara vai ser interpretada por você como início de traição. Você nunca terá paz, sossego, descanso. Caia fora disso, exclua ela da sua vida. Não retorne suas ligações, suas mensagens. Se ela vier procurá-lo, diga que está de saída. EVITE RECAÍDAS. Entenda uma coisa: ELA NÃO É DIGNA DE VOCÊ! Encontre mulheres que mereçam sua companhia e seu amor. Ela fez a escolha dela; que ela, então, aguente as consequências.
puabrother
#829680 Nunca passei por nada igual e acredito que seja difícil, e falando sem experiência e sem estar na sua pele pode ser fácil, mas vendo pelo relacionamento de conhecidos meus que já passaram por isso, nunca foi a mesma coisa. Qualquer briga isso pode vir a tona, entende? É muito complicado você saber que ela traiu e perdoar cara... Por mais que doa, vc não pode abaixar a cabeça pra um desrespeito.

"Entendo, mas não perdôo"

Abraço
grampola
#829693 Fala ae Irmão !!!

Cara, pelo que você falou acredito eu que deve ser alguma amizade colorida, e você acha que ela pode está ou ter te traído pelo fato de está muito apegado a ela,Chame ela pra conversa da uma olhada no celular dela, as vezes vale a pena você rever a situação de novo ao invés de fica os dois sofrendo de amor.
Por outro lado também já si passaram 10 dias se você acha que não vai vale a pena fique na sua ,com mas 10 dias já si foram um mês e isso logo passa só ter paciência e administra a solidão que falando é fácil,mas no sentimento é foda pra caramba...
Cara de tudo desejo pra você boa sorte que as coisas acontece como você queira,mas si não aceite e adentra dentro do fórum, comece a si alimenta dele e a conhecer novas garotas.
abraços Imagem
douG.
#829696 Traição é algo imperdoável pra mim, pois Confiança é a base de qualquer relacionamento. Não há como haver confiança em quem já te apunhalou. Parte pra outra, brother, você vai sofrer com o fim desse relacionamento, mas será melhor pra você lah na frente.
EdmondDantés
Maltz escreveu:
Poderio escreveu:Essa é a minha dúvida... Como será o relacionamento se eu voltar. Ela me disse que me dava senha do facebook que excluía até, desinstalava o Whatsapp. Ela me pareceu realmente querer voltar, disse que o cara não significa nada pra ela. Alguém que passou por isso, voltou e o relacionamento se manteve?

Brother, eu tinha um relacionamento de 5 Anos quando ela me traiu, eu gostava muito dela, ela se disse arrependida, me deu senha do facebook, me deixava verificar o celular dela (bem trash isso). Mesmo com tudo isso não consegui recobrar a confiança nela. Então eu falei " Não quero essa porra desse relacionamento mais!". Foi tenso, me arrependi depois, quis voltar, mas não voltei. Me lembrei de quão zuado tinha ficado aquilo e desisti de vez.

Te aconselharia a desistir, Mas se você acha que aguenta... Boa sorte.

Poderio, situação difícil essa, passei por algo parecido e achei melhor sai fora.
Segue as dicas do pessoal mais experiente, há boas orientações, o Maltz acrescentou muito bem.
Boa sorte.
Abraços
buneco
#829707 segue em frente, ela quer voltar por que ela gosta de você e pelo fato de ter perdido você. Passei pela situação contrária, porém, não rolou por falta de "competência pua", acabei demonstrando muito interesse.
bom meu camarada, essa garota gosta de você, sei que é duro, porém, eu até voltaria com ela (se realmente não conhecesse o PUA base- hahahaha)... você deve dar novas oportunidades a você, sei que é fod4 terminar um relacionamento em que gostamos da pessoa, porém, vai por mim, é melhor você ter um relacionamento em que sua cabeça esta livre.
E mesmo assim, você está tão convicto de que ela te traiu que irá jogar na cara toda vez que brigar com ela.
e por último, se ela te traiu e não confessou... você será o bobinho se voltar com ela.
abraços.
disturbed
#829715 Quando se perde a confiança se perde tudo.
Se você tem certeza de que ela o traiu não devia nem cogitar a possibilidade de voltar com uma garota assim.
Manda se fuder e pronto! De uma vez por todas assuma o controle da sua vida e do que é melhor pra ti.
Jajaslima
#829717 Você parece um cara de atitude, sofreu mais ta sendo duro com ela, até aqui agiu perfeitamente, o problrema é agora em diante. Uma alternativa é rebaixa-lá de namorada para RMLP, até desapegar totalmente. É arriscado, tera que ser preciso no jogo pro tiro não sair pela culatra, mais vai ganhar tempo, enfiar a cabeça no PU e conhecer várias mulheres.
Poderio
#829719 Antes de namorar, e até antes de conhecer o PUA, a minha concepção para traição era de algo sem perdão. Mas quando vc vive na pele é diferente. Vc quer acreditar que ainda resta uma saída fora o fim. Pretendo formar uma RMLP com ela, até pq o sexo era incrível, a mulher mais gostosa que eu já comi na minha vida. Ainda estou no aguardo de algum pua que reatou o namoro numa situação parecida e o namoro se manteve... Aos que já comentaram: Muito obrigado. Sei que o certo seria o fim e ponto final, mas quando lidamos com emoções fortes tudo muda, mas vejo que talvez seja a melhor atitude a se tomar.
Águia
#829733 É claro que é possível voltar, mas é aí que está o problema: Na Volta!

Eu nunca fui traído, mas já passei por situações simples e complexas e fui firme e rígido na minha decisão.

Cabe a você escolher se você assumirá o status de "Corno Assumido e Sem Bolas" ou se vai assumir o status de um "Homem de Valor."

Sei que todos os seres humanos são passíveis de erros e não podemos ter ódio das pessoas pelos erros delas. Porém temos que analisá-los de uma forma bastante racional e a traição é imperdoável. Mesmo assim, não nutra sentimentos ruins em relação à sua namorada. Tente guardar na memória que, apesar da traição, ela é uma boa pessoa...mas não para namorar com você.
Não precisa tratá-la com indiferença, nem com ódio, nem nada.
Trate-a como qualquer menina que você não pegaria.

Saliento uma coisa: JAMAIS VOLTE APÓS UMA TRAIÇÃO!

Se você voltar será como se você se rebaixasse a tal nível que tua atitude acabará sendo muito pior do que a dela.

Não se esqueça que todas as ações da sua namorada, da mais simples até a mais grotesca, há que ter consequências firmes. E você, por ser um cara definido e de valor, sabe que uma traição acarreta, como consequência, o fim, PARA SEMPRE, do relacionamento.

Seja firme, mantenha a compostura e a decisão tomada. As emoções, com o passar dos dias, semanas, vão se perdendo e se neutralizando...isso, é claro, se você não as alimentar.
Comece a preencher seu tempo com diversas atividades do seu interesse, aproveite para focar duas vezes mais nos seus objetivos porque assim, rapidamente, vai parecer que você nunca namorou com ela.

Forte Abraço,
Águia.