Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matador

Veterano - nível 2

#829737 desistir e para os fracos e fraco você não e!

você já esta vivendo como se tive-se desistido, quer viver assim ? ta gostando?
você pode dar uma chance pra mina e ter uma vida melhor, não vai ser o mesmo! Mas vai ser melhor do que agora
se eu fosse você voltaria com ela aproveitaria cada momento. Sendo que você não tem certeza 100% que ela te traiu!

o ponto que você errou foi o seguinte, se entregou pra mina de corpo e alma e de repente quando desconfiou de uma suposta traição você sofreu um abalo emocional muito grande, e outra nem tem certeza se a mina traiu ou não. você gosta muito dela muito mesmo.

talvez um dia você vai descobrir se ela traiu ou não, mas vai por mim se tu gosta dela fica com ela, se não gosta separa
pq sua situação ta foda!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829777 Direto e Reto?

Se você tem certeza que ela te traiu (e isso dá pra pegar pela vibe das msgs) parte pra outra. Quando um relacionamento termina é praticamente com espelho quebrado, não adianta colar.
E quem traiu uma vez, trai outra. Você não quer alguém com estes valores do seu lado, quer?
Cabe agora você analisar todo o seu comportamento e se alguma vez você deu brecha para a mulher ter que buscar algo que faltava fora do relacionamento.
Utilize esse rompimento como uma oportunidade de crescimento!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Poderio

#830064 Foda, Cara... ela me procurou de novo, fizemos sexo. Mas ainda não voltei, disse que ainda tinha que pensar mais um pouco. Coração diz um coisa, cabeça diz outra.
Über

Veterano - nível 3

#830075 Fala Poderio, beleza?

Uma coisa que se aprende no curso de Direito, é que por maior que seja a certeza que temos quanto ao cometimento de um crime, temos que dar, seja lá a quem for, o direito ao CONTRADITÓRIO e AMPLA DEFESA. Como não tenho ciência do teor da mensagem, fica difícil dar uma opinião. Se postar, posso opinar melhor.

Flws.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#830078 Vou falar uma frase do vovô Rafaelopena, em letras maiúsculas pra você meu amigo.

"A FERIDA DA TRAÍÇÃO DEIXA UMA CICATRIZ QUE NUNCA SE APAGA, PORTANTO, A CONFIANÇA NUNCA SERÁ A MESMA"

Vovô Rafaelopena era um homem que sabia das coisas meu caro!

Brother, "A MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER HONESTA, TEM QUE PARECER HONESTA."

Sua ex pisou na bola, para um espartano NÃO HÁ PERDÃO.
PULA FORA, NUNCA MAIS OLHE PARA O ROSTO DA DESGRAÇADA!

Abraços, e não deixe que uma vagina desmorone o seu mundo, você é muito mais do que isso.
Zoião

Aprendiz

#830081 Cara se você tem certeza que ela te traiu acho melhor tu seguir em frente, porque quem trai uma vez certamente vai trair novamente
lordwolf

Aprendiz

#830085 cara traiçao e´´ a pior coisa da vida,siga em frente,esqueça ela,se ela traiu uma vez,vai trair de novo

espero ter ajudado flw
Poderio

#830154 Até agora só apareceu o Maltz que cedeu e voltou o namoro, e mesmo assim não se manteve. O jeito é formar uma RMLP, mas isso só vai atrasar o processo de esquecimento =/
BamPUA

Veterano - nível 6

#830159 Por experiência VIVIDA, uma coisa eu garanto pra você.
SE NÃO DER CERTO, VAI APARECER MAIS MULHERES.
Eu não sabia jogar, não sabia namorar, não soube contornar a situação e perdi a minha ex namorada.
2 anos sofrendo igual um babaca até que esqueci...

Não estou dizendo parar esquecer tudo, estou apenas dizendo que se não der certo, não será o fim!

Um abraço meu querido, e felicidades para você
DeLazzari

Aprendiz

#830167 Boa noite parceiro!

Avaliando tua situação, minha dica é que chame ela pra conversar e jogue com a cabeça dela. Afinal, vc ainda não sabe se ela de verdade te traiu(tem apenas evidências claras) e você tem a teu favor o fato de ela estar desesperada atrás de ti. Com essa arma em mãos, faça ela admitir que te traiu, diga algo como "se você for sincera comigo, pode pelo menos amenizar as coisas entre a gente", ou qualquer coisa do tipo. Não facilite pra ela, não aceite a primeira negativa, continue pressionando. Digo pra fazer isso, pra evitar que a tua mente fique te torturando com o "será que ela realmente fez?"

Aí é simples, se ela admitir que traiu, peça pra ela entrar em detalhes, quantas vezes foi, como foi, e o principal de tudo: porque. Digo isso pra evitar que ela tenha "apenas cedido" a tua tortura emocional, hahaha. E de quebra você ainda descobre o erro que você cometeu com ela - sim, a culpa foi sua, porque em toda situação de problema, a culpa vai ser sempre do líder, seja no trabalho, faculdade etc., e mesmo que seja difícil admitir, você é o líder do relacionamento. Use isso pra aprender, crescer, e não repetir quando outra mulher especial aparecer na tua vida.

Ah, e nem considere a possibilidade de perdoar ela caso confirme a traíção. Sua vida será um inferno, vai desconfiar de tudo e de todos, e ainda corre o risco de ficar com fama de 'corno manso' pra todas as outras mulheres do teu círculo social(amigas da tua namorada, inclusive), e você com certeza não vai querer isso! Além de que, você tem acesso a todo o material desse forum, sair na noite e conhecer novas mulheres não será problema pra você. Arranje um amigo solteiro pra ser teu wing, e parta pra caça!

Espero ter ajudado,

Abraço!