- 25 Jul 2013, 01:34
É cara é uma situação muito complicado , a base do relacionamento é a confiança uma vez quebrada dificilmente volta a ser a mesma coisa , Ela se mostrou arrependida ? Se sim tente impor limites e se nao for do seu jeito não ira ter reconciliação . O foda que não ira ser a mesma coisa de antes voce sempre vai ficar com uma pulga atrás da orelha e sempre vai desconfiar e só de pensar que pode acontecer isso pode te deixar louco agora é seguir seu coração mas se ela te traiu uma vez ela vai te trair denovo , infelizmente.
- 26 Jul 2013, 04:27
Poderio, na minha humilde opinião, acho que você tinha que seguir em frente, confiança é como se fosse uma folha de papel, depois que você amassa ela, ela nunca mais volta ser a mesma, por experiência te digo, por mais que você converse com ela, mesmo que ela não tenha te traído, e a verdade dói, e dói muito irmão, você vai ficar louco, vai ficar igual à um cão de guarda, sempre vigiando, por mais frio que você tente ser para disfarçar sua desconfiança, sempre vai transbordar um pouco, e sempre vai dar briga, e cara isso não é um relacionamento é uma tortura, como vários amigos já falaram, você vai ficar com a pulga atrás da orelha sempre, não adianta, você pode perdoar, mas nunca vai esquecer, perdoe ela, mas não volte.
Não queria fazer dela uma RLMP, só vai piorar, vai gerar mais paixonite, segue em frente MACHO, mulher é oque mais tem, e eu te garanto quando você ficar com outra, rapidinho esse sentimento ruim, essa mágoa passa, faça o teste irmão, essa semana tente ficar com outra HB, e volte aqui e nos diga, se ainda tem vontade de continuar com ela, se vale a pena, e por último, PENSE À LONGO PRAZO.
Não queria fazer dela uma RLMP, só vai piorar, vai gerar mais paixonite, segue em frente MACHO, mulher é oque mais tem, e eu te garanto quando você ficar com outra, rapidinho esse sentimento ruim, essa mágoa passa, faça o teste irmão, essa semana tente ficar com outra HB, e volte aqui e nos diga, se ainda tem vontade de continuar com ela, se vale a pena, e por último, PENSE À LONGO PRAZO.
- 26 Jul 2013, 12:44
Experiência própria. Não volte.
1º - Se ela se envolveu por menos que seja com outro cara, vc não estava 100% na relação ou ela é muito promiscua.
2º - Sua confiança nela será ZERO, isso mesmo, ZERO. Não ha nada que faça voltar. Você sempre se lembrara desse fato.
3º - Você vai entrar na estatística de homens que não tem paz no relacionamento. Justamente por passado sombrio e/ou mancanda da atual parceira.
Na boa? Desencanta. Se tu continuar com uma relação assim vc vai trair, não vai confiar e sua relação será um inferno. No final vc investiu tempo e dinheiro em um relacionamento furado.
Abrass.
1º - Se ela se envolveu por menos que seja com outro cara, vc não estava 100% na relação ou ela é muito promiscua.
2º - Sua confiança nela será ZERO, isso mesmo, ZERO. Não ha nada que faça voltar. Você sempre se lembrara desse fato.
3º - Você vai entrar na estatística de homens que não tem paz no relacionamento. Justamente por passado sombrio e/ou mancanda da atual parceira.
Na boa? Desencanta. Se tu continuar com uma relação assim vc vai trair, não vai confiar e sua relação será um inferno. No final vc investiu tempo e dinheiro em um relacionamento furado.
Abrass.
- 26 Jul 2013, 17:18
Comigo aconteceu o seguinte.
Fui traído, até ai ela me contou, tinha 100% de confiança nela, não ficava olhando nada.
Só que depois que você perde a confiança e volta com a pessoa sua vida começa a virar um inferno, qualquer coisa vira insegurança, começa a querer ficar em cima dela, cheguei ao ponto de colocar um programa no pc pra ver imagens do que ela conversava com as amigas, foi ai que achei, e confirmei com as mensagens no cel.
Resultado passou 5 meses EU descobri que ela estava me traindo novamente, com outra pessoa.
Meu conselho é que não volte, geralmente quem trai uma vez, tem a pré disposição em trair novamente, com suas raras exceções.
Fui traído, até ai ela me contou, tinha 100% de confiança nela, não ficava olhando nada.
Só que depois que você perde a confiança e volta com a pessoa sua vida começa a virar um inferno, qualquer coisa vira insegurança, começa a querer ficar em cima dela, cheguei ao ponto de colocar um programa no pc pra ver imagens do que ela conversava com as amigas, foi ai que achei, e confirmei com as mensagens no cel.
Resultado passou 5 meses EU descobri que ela estava me traindo novamente, com outra pessoa.
Meu conselho é que não volte, geralmente quem trai uma vez, tem a pré disposição em trair novamente, com suas raras exceções.
- 26 Jul 2013, 18:12
É realmente complicado.Difícil de voltar a ter confiança. Mas lembre, você nao tem 100% de certeza q traiu, mensagens carinhosas que nao falem de fato algo da ''pegação'' deles não é prova concreta de que se pegaram. Ela diz que não pegou e jura ,etc. Não dá também pra acreditar 100% nela, mas voce pode estar sendo injusto tbm. Então se você quiser voltar com ela, use isso ao seu favor para ter mais controle e impor regras. Fala pra ela que se ela quiser voltar, vai ter que seguir algumas regras, tipo não ficar de papinho com outros homens, fidelidade total a você,etc.. e caso voce perceba que está acontecendo alguma coisa contra essas regras, vai acabar pra sempre. Assim, você voltaria a ter ela,com mais controle, com as regras bem claras, estando na sua mão o poder de terminar caso ela saia da linha,logo ela vai se policiar pra que isso não aconteça, caso ela realmente goste de você. E se acontecer algo parecido de novo, aí amigo, termina pra sempre,q ela nao vale muita coisa rsrs. Abraço .
- 27 Jul 2013, 00:25
Arara ! Brother, isso aconteceu com meu irmão. A puta que ele namorava, chorou, se humilhou, perseguiu, foi atrás mesmo, pediu mil perdões, enfim....Ficou um tempão pedindo pra voltar, até que finalmente, meu irmão voltou. Um cara realmente legal, bom e honesto, voltou pra puta. ( ela não é prostituta )
Depois que eles reataram, eles ficaram juntos por 5 anos, 5 ANOS. Depois que eles terminaram de vez , tudo veio à tona : ele descobriu que ela sempre o traia. Que merda né ?
Irmão, se tua mina namora com você, pra que ela vai ter mgs de carinho com outro cara ? Brother, não de nenhuma satisfação, ela que vá se Fuder. Grande Abraço.
Depois que eles reataram, eles ficaram juntos por 5 anos, 5 ANOS. Depois que eles terminaram de vez , tudo veio à tona : ele descobriu que ela sempre o traia. Que merda né ?
Irmão, se tua mina namora com você, pra que ela vai ter mgs de carinho com outro cara ? Brother, não de nenhuma satisfação, ela que vá se Fuder. Grande Abraço.
- 27 Jul 2013, 00:44
Po cara ja , voce nao tem provas concretas , meu amigo aconteceu uma coisa parecida, a namorada pegou mensagens carinhosas no celular, mas era o amigo dele que tava mandando pra outa garota ...
Traição pra mim nao tem perdao ,mas quando nao se tem certeza precisa ser justo e ouvir a explicaçao dela , tente ouvir o que ela tem pra dizer , as vezes ela nao te traiu mesmo nao ...
mas se traiu mesmo meu amigo, bota pra correr rs
Traição pra mim nao tem perdao ,mas quando nao se tem certeza precisa ser justo e ouvir a explicaçao dela , tente ouvir o que ela tem pra dizer , as vezes ela nao te traiu mesmo nao ...
mas se traiu mesmo meu amigo, bota pra correr rs
- 27 Jul 2013, 01:03
Ela não te traiu, raramente alguma garota faria esse espetáculo todo. Eu acho que você pensou demais, aposto que deve ser uma amizade dela querendo se chegar e morder a isca, deve ser um cara na seca querendo uma muier fácil. Mostre pra ela que você tem bolas pow, e diga para ela não ficar de papinho com homens porque ela não gostaria que você fizesse o mesmo.