Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Poderio
#829652 Olá, Amigos!!

Estou passando por um momento horrível. Tenho quase certeza de que fui traído. Namorava a 5 meses... quando vi umas mensagens no celular da minha ex. Bastante carinhosa com um cara aí(Não quero entrar em detalhes, mas tudo indica que eles tinham um caso) Acabei com ela na hora, mostrei indiferença e mantive a calma a todo momento. Já ela chorou, gritou, se tremia toda, jurava a todo momento que não me traiu, apesar de tudo indicar que sim.

No primeiro dia me mandou msg, dizendo pra eu voltar que estava muito triste por eu não acreditar nela, eu não respondi nenhuma. Depois disso não me procurou mais, tirei o relacionamento sério do facebook e todas as fotos... ela deixou o facebook como estava.

Gosto muito dessa mulher, to seguindo minha vida, mas ta dificil.

Passou-se 10 dias, ela me procurou hj. Querendo voltar... dizendo que sou o amor da vida e jurando que não me traiu. Eu disse que gostava dela, mas ela mentiu pra mim e que não podemos voltar.

Algum pua com uma experiência parecida, pode me dar um conselho... De como reatar, voltar uma relação depois de ser traído, de se perder a confiança.

Eu sei que muitos vão dizer pra eu seguir em frente, mulher é o que não falta no mundo... É oq eu pretendo fazer, mas gostaria de saber se é possível voltar.

Obrigado e desculpa se fiz algo errado no tópico,é o meu primeiro.
SandroFreiitas
#829655 Complicado a situação, já passei por algo muito parecido.

Cara, a base de um relacionamento é a confiança e a pior coisa que tem é não haver isso. Caso você saiba se conter e não ficar agora espionando ela direto, volte. Analise tudo direito cara e pense muito, estou dando uma opinião mas se será certa e única para você já não sei.

Quando chegar a uma conclusão chame-a pra conversar e diga tudo, caso volte, imponha alguns limites, namoro muito liberal também não rola (não digo que você deva ser ciumento ao extremo, mas tem coisas que são intolerantes).
marcelinnn
#829656 Cara, na minha opinião o que você devia mesmo fazer é seguir em frente. Já que os 2 parecem querer voltar, no entanto, talvez seja melhor pra você continuar com ela. Se tiver certo disso, manifeste sua vontade de voltar o mais rápido possível, pra não perder ela pra outro cara e se arrepender depois. E lembre-se que mais rápido não significa necessariamente de forma desesperada ;)
Maltz
#829657 Olá!
Olha não sou um PUA ainda, mas passei situação semelhante a sua, e eu cedi e dei uma chance pra minha ex, os resultados não foram bons. Se você tiver certeza que ela te traiu, fica muito dificil conseguir restaurar a confiança, você pode começar a ficar exageradamente ciumento, o que te faria mal. Além da questão da honra que pode mexer um pouco com você.

Bom, a partir dai da pra fazer uma analise de como pode ser a interação com sua garota, e descobrir se é possível ou não continuar.

Boa sorte e Abraço!
gomespereira
#829660 É possível voltar, claro que é. Ela ainda te quer, ela corre atrás de você, se você quiser, vocês voltam. Não precisa ninguém te dar conselho sobre como voltar cara... é uma decisão que você faz. Só veja se vale a pena mesmo. Pensa por fora da caixa, deixa sua carência e seu estado emocional de lado por uns instantes e pense que ela, enquanto estava com você, ficou de tititi com outro cara. Na boa, sinceramente, foda-se ban ou qualquer outra coisa: na minha opinião, voltar com quem não te deu valor é uma coisa de imbecil. De infeliz idiota e retardado. Ela está assim agora porque te perdeu, mas não estaria se você não tivesse visto as mensagens. Se você não tivesse visto as mensagens as coisas estariam como estavam: você com ela e ela com ele. Acorda pra vida cara.
Poderio
#829661 Essa é a minha dúvida... Como será o relacionamento se eu voltar. Ela me disse que me dava senha do facebook que excluía até, desinstalava o Whatsapp. Ela me pareceu realmente querer voltar, disse que o cara não significa nada pra ela. Alguém que passou por isso, voltou e o relacionamento se manteve?
Don Gabriell
#829664 O perdão faz parte de um relacionamento, mas perdoar é você olhar pra cara dela e não sentir ódio por isso. Cultivar o ódio é como segurar uma brasa na mão e depois arremessar no outro. Quem se queima mais é você, que ficou segurando a brasa o tempo todo.

Simplesmente esqueça isso, lembre-se dos valores do PU, você e o prêmio, ela te trocou e te traiu, então cai fora, ela que perdeu um partidão, alguém interessante. Dê a chance de outra mulher lhe fazer feliz e de você a fazer feliz.

Voltar seria muio tenso, traição é complicado, ainda mais quando não é aquelas de uma noitada só em que a mina assume e pede desculpas. Essas de um caso é algo que ela fez consciente, sabendo dos riscos e colocando na balança e viu que enrolar 2 homens era muito divertido e lucrativo.

Mete o pé na bunda dessa garota e vai ser feliz, esqueça ela assim como tu esquece uma HB que é grosseira contigo durante uma sarge. Com essa atitude, ela voltou a ser só mais uma. Não a odeie, apenas não caia nas mãos dela novamente.
Aga-N
#829667 Olha cara já fui traído, man na boa faz um ano, lembro que naquela época namorei um pouco menos de tempo que você com essa menina. Olha se for para sair fora apague ela da sua cabeça se reprograme, vai ser difícil vai doer, mas você passa doeu em mim pacas, mas foi melhor assim...
Vá pegar outras mulher, isso ajuda a passar o tempo... Nas noites de solidão e tristeza que você não aguentar, pegue uma puta...
Olha é tenso, mas isso também conserva sua honra você não vai conseguir olhar pra essa mulher do mesmo jeito, e uma vez vadia sempre vadia... Se você pensou em algum dia se casar com ela repense agora nessa situação?
Não quero ser FDP, mas essa porra dói mesmo e você já aguentou mais de 10 dias agora será fácil... Lembro que eu quase entrei em depressão porra é foda, você sente como se não fosse mais homem... Boa sorte cara Abraços!
Fanatic
#829669 cara, é a realidade que você não quer acreditar. admita, você quer que apareça alguém aqui pra te dizer que vai dar certo. não vai. É foda já passei por isso, eu quero acreditar, mas é sua carência falado. NENHUMA mulher gosta de sair de um relacionamento dessa forma, com o cara indiferente ou com raiva, mesmo que ela n goste dele. é por isso que ela ta assim. vc realmente vai querer uma mulher que você precise vigiar pra ficar junto?

Eu não me considero PUA pois ainda to tentando botar em prática tudo que já li, mas tenho experiencia de vida, eu sei do que to falando. Lendo um meu primeiro livro especificamente sobre PUA, da KEZIA NOBLE, ela diz que oq uma mulher procura em um homem é força... seja esta economica, social, intelectual etc... essa é a caracteristica que TODA A MULHER PROCURA. Por outro lado a caracteri´stica que TODO homem procura é LEALDADE. pode parar e olhar a sua volta. As vezes é um cara que tem tudo pra ficar com a mulher mais gata do mundo, mas ele fica com aquela mulher que ele sabe que sempre vai ser leal a ele.

Bem isso é paixão meu caro, tu vai sofrer um pouquinho, com ela ou sem ela... sem ela vai ser mais rápido.
Maltz
Poderio escreveu:Essa é a minha dúvida... Como será o relacionamento se eu voltar. Ela me disse que me dava senha do facebook que excluía até, desinstalava o Whatsapp. Ela me pareceu realmente querer voltar, disse que o cara não significa nada pra ela. Alguém que passou por isso, voltou e o relacionamento se manteve?

Brother, eu tinha um relacionamento de 5 Anos quando ela me traiu, eu gostava muito dela, ela se disse arrependida, me deu senha do facebook, me deixava verificar o celular dela (bem trash isso). Mesmo com tudo isso não consegui recobrar a confiança nela. Então eu falei " Não quero essa porra desse relacionamento mais!". Foi tenso, me arrependi depois, quis voltar, mas não voltei. Me lembrei de quão zuado tinha ficado aquilo e desisti de vez.

Te aconselharia a desistir, Mas se você acha que aguenta... Boa sorte.