- 12 Abr 2012, 00:42
Bom, é o seguinte, vou contar tudo da forma mais resumida possivel. Sabado eu fui numa festa e peguei uma Hb mais velha que eu. Tenho 16 e ela 20. So que ela mora em sampa e eu no rio, ela estava la pra passar a pascoa com a familia. Tudo rolou muito naturalmente, apesar dela ser mais velha, eu comandei a situaçao o tempo todo. Ficamos nos pegando umas 2 horas ou mais. Nao gosto de postar detalhes, mas nesse caso vou ter que postar so um pouquinho, pra voces entenderem a situaçao. Nesse meio tempo, eu fiz quase tudo com ela, passei a mao na buceta dela, dedei ela, ela tava adorando, antes mesmo de eu colocar as maos dentro da calcinha dela, ela ja estava toda molhadinha. Chamei ela pra minha casa, ela disse que nao dava porque ela tava com a irma mais nova dela ( que tem quase a minha idade ) e que tinha que ir embora com ela. Ela queria muito ir, mas nao podia, enfim. Ela tava gostando daquele momento muito mais que eu, ela chegou dizer que apesar dela ser mais velha, ela estava muito mais nervosa que eu. Eu nem estava nervoso, estava muito tranquilo. Ela entao falou pra agente se encontrar no dia seguinte, no caso domingo. Fui pra minha casa, liguei pra ela no dia seguinte, e ela nao me atendeu. Chega de noite e ela me liga, pedindo desculpas que ela nao podia ter se encontrado comigo porque ela estava numa festa com a familia, que acabou terminando tarde. Entao denovo ela diz pra agente se encontrar no dia seguinte, segunda ( que era o dia em que ela iria voltar pra sao paulo ). Ela disse que iria embora apenas de noite, e eu falei que quando eu saisse do colegio eu a ligaria. Dito e feito, sai do colegio e liguei pra ela, eu chamei ela pra vir na minha casa, ela disse que era melhor agente ir ao shopping, eu concordei, marcamos 5 horas, e ela pediu pra quando eu estiver pronto eu ligar pra ela. 4:30 eu ligo pra ela e nada, ficou da do como se estivesse fora de area ou desligado, nos dois celulares dela. 5 horas liguei denovo, e nada. 5 e meia, 6 horas tenta do ligar e nada. Até que desisti. Dessa vez ela nem me retornou dando satisfaçao, a essa altura ela ja estava em sao paulo. Nem no facebook ela me ma dou uma mensagem.
Minha pergunta é, se ela estava tao gamada em mim, doida pra me dar, ela tinha gostado de tudo muito mais que eu, o que voces acham que aconteceu? Sera que existe mesmo esse tipo de Hb que chama pra sair, faz aquela voz cheia de charminho no telefone, só de sacanagem?
Minha pergunta é, se ela estava tao gamada em mim, doida pra me dar, ela tinha gostado de tudo muito mais que eu, o que voces acham que aconteceu? Sera que existe mesmo esse tipo de Hb que chama pra sair, faz aquela voz cheia de charminho no telefone, só de sacanagem?