Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#839652 Boa noite galera...estou vindo aqui no forum pois estou numa situação complicada e queria a opiniao de pessoas experientes para que eu posso resolve-la com os menores danos possiveis.

O resumo da hisória é o seguinte: sexta passada fiquei com uma menina da minha sala e desde então ela tem jogado muito comigo. Pra começar, antes de eu ter ficado com a menina, ela inventou uma historia descabida de que eu tinha tentado agarrar ela a força e pediu pra umas amigas dela virem falar comigo perguntando se isso era verdade, se eu a tinha agarrado ou não.

Decidi por bem relevar a situação e, no dia seguinte, uma amiga dessa garota chegou em mim, dizendo pra eu ficar com ela. Rolou essa situação por um tempo até que a tal menina pediu uma carona e eu deixei ela em casa. posteriormente ela me ligou dizendo que queria sair comigo.
Até ae tudo bem. fui a uma balada com a menina e fiquei com ela.

O porém da historia é que essa semana, eu enviei uma mensagem cock e funny pra ela dizendo que não adiantava ela espernear que eu nao iria na aula, pois era meu dia de folga...
por incrivel que pareça, no outro dia vieram varias amigas dela dizendo que eu tinha xingado ela, me chamando de criança e tudo o mais.

pra nao ficar com o filme queimado na sala, decidi relevar, escrevi uma mensagem em um papel pra ela me desculpando dizendo que aquilo era uma brincadeira e tal...

mas e agora, como vcs acham q eu devo proceder?

ps: nao queria ficar com o filme queimado na sala pois to afim de outra garota.
caio vianna

Aprendiz

#839658 não devia ter se desculpado , o jeito agora é tomar mais cuidado , isso ta cheirando a silada bino , mais apesar disso invista com cautela na hb, e isso não vai abalar sua imagem na escola , pelo contrário si houver calunias simplesmente seja firme desminta com uma BL confiante e tente esquecer o fato e evite ficar comentando sobre isso com os colegas , as pessoas vão perceber que esse menina é meio perturbada e ta querendo a atenção sua e dos outros . se valer a pena arrisque o Fc mas pra isso tera de ser cauteloso.E aproveita pra conseguir alguma coisa com essas amigas dela ... vc sai dessa tranquilo e de cabeça erguida . não siga a risca a minha opnião , isso é o que eu faria analiza ae mais respostas e molde a atitude da forma mais conviniente a essa situação abraço
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#839755 Manin.. eu num teria paciencia e mandaria tomar no cuh kkkkk..

Mas vamos lah... tbm acho q eh uma cilada pq muito estranho essa guria ficar inventando as coisas.. inves de pedir desculpas simplesmente tenha sua postura e naum seja reativo.. a guria quer chamar a atenção.. se tu for debater teu valor cai.. se tu acatar teu valor tbm cai...q seria no caso pedir desculpas por algo q naum fez...

Tu pode se aproximar das amigas dela e ir entendendo pq a guria eh maluka...eh uma opçao...

Abrasss
Roco

PUA EXPERT

#839768 Cara, quantos anos você tem?

Vou ser sincero, a atitude dessa menina é de uma criança que está no maternal. Se eu fosse você cara, caíria fora, você está cavando sua própria cova. Outra coisa, você está dando corda para esse showzinhos, não devia ter se desculpado pra ela não meu amigo, deixa ela crescer um pouco sozinha ou ela vai ficar mandando as menssageiras em você a todo momento.

Ao meu ver você pode ocorrer duas coisas enquanto você fica com ela e nenhuma delas é boa.

1° - Vocês ficam, qualquer coisa que ela achar ruim irá enviar os pombos correios e você irá se desculpar ou se render ao jogo dela até que ela te dispense porque você se tornará "fácil" demais pra ela.

2° - Você fica com ela, porém não aceita essas coisas e começa a bater de frente. Acho que podemos esperar daí uma separação onde ela e as amigas dela farão a sua cova com todo mundo que elas conhecem.

Minha opinião é: Tome cuidado, se não gosta dela, saia fora. Provavelmente isso ainda a deixará no seu pé porque na verdade foi ela quem tomou a iniciativa e se ofereceu para você.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#839781 por isso que eu digo esse jogo de mensagens nao da certo meu amigo, se eu fosse voce parava com isso e so jogava olho no olho mesmo, pelo que vi essa menina que voce ta ficando e muito criança isso sim ....

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Don size escreveu:qts anos tem essas meninas ai cara?

e o q vc escreveu pra ela??

q papo estranho da porra kkk

Cara, eu tenho 23 anos e ela 22...

o que aconteceu na verdade foi que eu escrevi uma mensagem pra ela dizendo que eu não iria na aula e que não adiantava ela implorar pq era meu dia de folga.....mandei isso respondendo uma mensagem dela e aproveitei pra puxar um assunto e tal....

acontece que, infelizmente, no outro dia, vieram as amigas dela dizendo que eu tinha xingado ela, que eu era criança, imaturo....

na hora acabei me precipitando e, por estar querendo uma garota bem mais bonita que ela, que também é da sala, preferi não correr o risco de manchar minha reputação e acabei me explicando, dizendo que a mensagem era uma brincadeira e me desculpando por ela...

mas ta de boa....eu só fiquei com essa menina pq sofri muita pressão das amigas dela e pega mal dispensar mulher assim. nao tenho nenhum real interesse nela e ate nao me importo se a minha atitude abaixou meu valor perante a mesma.

escrevi o topico para discutir e para que outros PUAS nao caiam na mesma armadilha q eu...

mas eh isso ae....muito obrigado a todos pelas respostas...

abraços
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839874 Velho, eu num pediria desculpas nem a pau.
A menina é uma criança, tá de difamando e inventando histórias, se não inventa aumenta exageradamente !
Converse com as amigas dessa HB estranha e explique a situação, já que você pediu desculpas uma vez, não precisa fazer de novo. Já deixou claro suas intenções.

Coloca essa HB pra escanteio e invista na outra que você tá afim.
Difame a HB que lhe difamou, mas você vai fazer isso contando a verdade e não aumentando ou falando mentiras.