Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Faaaaalaaa alterados.... beleza? Este pequeno relato é mais para saber de vocês se ela é kojak...

Alguns dias atrás eu postei uma dúvida assim:

Faaala puazada , é o seguinte: Eu cheguei numa mulher (conheço a pouco tempo) e meti um diretasso, cheguei e falei: "quero ficar com você"
e ela disse: "Eu sou enrolada com uma pessoa" BELEZA ENTÃO, fiquei de boa na minha, não falei mais com ela.
Um dia ela reclamou comigo que eu não falava mais com ela, eu disse que não tinha muito o que falar com ela , mas ela continua olhando pra mim o tempo todo quando eu chego, ela fica com "AQUELE" olhar entendem? e ri de TUDO que eu digo, isso são IDIs mas porquê ???? se não quer ficar comigo,POR QUE SERÁ QUE ELA AINDA ME DÁ MOLE?

O que acham?

A galera me ajudou muito dizendo que eu tinha feito tudo certo e tal, e que provavelmente ela ainda ta afim, e eu acho que tá por esses motivos na dúvida acima...

Só que hoje rolou o seguinte:

HB7: oi guri...
EU: oi guria "enrolada"
HB7: por quê? :palhaco

E ela ficou o tempo todo puxando assunto comigo, e olhando pra mim com cara de tarada, EU FICO PUTO COM ESSA MERDA :bravo :bravo :bravo
E mais indignado eu fiquei ainda por que ela mentiu descaradamente dizendo que é enrolada só pra eu ficar insistindo MUITO pra alimentar o ego dela (coisa que não fiz), e ainda fica me dando mole.

E O PIOR... depois que ela percebeu que eu tava planejando chegar nela de novo... NESSE MESMO DIA ela parou de olhar pra mim e parou de falar comigo DO NADA, sem eu ter dito nada. :palhaco

Não sei como proceder com ela, já que é uma pessoa estranha, :louco e ela não tem namorado porque vejo as amigas dela conversando com ela, tipo se ela fala com um cara as amigas ficam atiçando ela... e ela nem aí, mas quando me vê fica com essa palhaçada.

Enfim... o que fazer com uma kojak?
ivicx

Veterano - nível 5

#773099 NÃO DÊ BOLA! Esnobe essa maldita até dizer chega... e tmb seria bom você dar em cima de outras na frente dela, mostrar seu desinteresse... se ela souber que você tem opções vai ficar naturalmente atraída por você. Outra coisa, eu não tenho nada contra direct mas é muito importante o jeito como você falou que '' queria ficar com ela'' , infelizmente não dá pra mim saber, mas a dica que eu dou é: Se for chegar no direct tenha certeza de que você está agindo naturalmente sem força o seu jeito...claro que você vai sentir um nervoso mas tem que saber demonstrar tranquilidade e usar mais NEGS. Afinal no direct tmb se usa negs :)

Boa sorte e abrass!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#773108 Olha pelo que eu li e muito cedo para falar que você foi vitima de Kojak.

Oque você pode fazer ? Não de tanta atenção, para ela não seja carente, não esteja sempre disponível para ela
Não comente nada com ninguém que não seja de confiança. ( eu já usei uma Kojak para ter meu primeiro KC não e bom negocio )
Se você quer ficar com ela fique mas não crie expectativas, no próximo dia fale com ela pra não deixar as coisas estranhas beleza. :ae Espero ter ajudado.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#773111 Mostrar desinteresse;
Mostrar interesse por outras na frente dela;
Trabalhar bem tua linguagem corporal;
Estar bem vestido (essa pra qualquer situação);
Nesse caso específico não criar nenhuma expectativa;
Se ela te procurar, não seja reativo, aja naturalmente;

Parece fórmula mágica, mas são alguns conceitos que funciona.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#773119 acho que tu perdeu no início

será que não foi um shit test?? quando ela falou pra você que ta enrolada , você poderia ter dito : vem cá que eu te desenrolo! e meter
um beijo na boca...mas tu caiu fora , não insistiu nem um pouquinho , aí é foda...

quando a garota disser enrolada , rolo, esse tipo de coisa, não leve em consideração, isso é mesma coisa que falar que não tem nada
sério com ninguém...

abs
caio_sp

PUA EXPERT

#773134 Kojak virou um termo muito usado aqui... Essa na verdade é VV (vácuo de validação) que é na verdade um subtipo de kojak... Acho q é o pior tipo!

Ela se alimenta da atenção e da validação dos homens, e não tá querendo mais nada além disso.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
caio_sp escreveu:Kojak virou um termo muito usado aqui... Essa na verdade é VV (vácuo de validação) que é na verdade um subtipo de kojak... Acho q é o pior tipo!

Ela se alimenta da atenção e da validação dos homens, e não tá querendo mais nada além disso.

Segue abaixo o link com o tópico que explica aos Puas o que é uma HB Vácuo de Validação. Olho vivo galera. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html