Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

#326713 Olá!Closei uma HB numa festa e depois de uns dias disse á ela pelo msn que iria levá-la em um lugar que considero especial(no caso eu a levaria onde costumo fazer um lance , cachorro quente,refrigerante,,etc :rolf ), ficou muito curiosa queria saber onde iríamos etc :omg(não disse onde iríamos) ,,,,. No dia marcado (no caso logo no outro dia a tarde liguei ,iriamos nos encontrar as 19hrs) Falou que não tinha dormido bem e não estava se sentindo bem pra sair etc... :shii ...minhas palavras foram essas:"Ta ok,,,tudo bem,,,outro dia marcamos alguma coisa,,,beijos)e desliguei. :lingua ...essa frase David D Angelo nos aconselha a fazer caso aconteça uma situacao como essas caso uma HB desvalorize seu tempo :bravo ..BEM agora nao sei bem como prosseguir ... :shii Vale ressaltar que se passaram 2 semanas que isso aconteceu e eu dei um gelo nela :D
,,o que devo fazer agora?! Marco outro encontro ?como proceder ? Abraço meus amigos! :ae
gusborges

Veterano - nível 9

#326772 Meu amigo,seu gelo foi em vão,já que vocês ficaram apenas uma vez.Marque com ela de ir num café, ou uma tarde em algum clube dentro de uma piscina.Algo casual, não aquelas coisas obvias de levar pra jantar formalmente,o que um cavalheiro do século passado faria.Tem hora pra tudo,até pro romantismo.Boa Sorte. :D
Venturi

Aprendiz

#336054 to passando por algo parecido...só q eu insistí bem mais...
eu chamaria novamente cara.. mas diz q tu vai pra algum lugar e pergunta se ela quer te fazer companhia...