Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo-rsr

Aprendiz

#886195 fala ae galera,
bom, sábado passado, fiz uma reunião com uns amigos da casa de um amigo q tem piscina na casa e tal, foram mais 4 HB, q um dos meus amigos completamente desengonçado e gordinho pra não falar beta chamou. Nesse dia não rolou banho de piscina pois fizemos a noite.
vou focar em 2 das quatro HBs que eram amigas e q chegaram depois, Natalia loira e Mariana morena
bom quanto elas chegaram na hora parei de beber e sentamos em volta de uma mesa redonda, estava completamente sóbrio, e ficamos conversando e o resto da galera bebendo, para não dar uma de careta ja tds estavam bebendo, coloquei gelo e energético em um copo e fiquei bebendo ja q ninguém sabia o q tinha la.
pois bem essa HB Mariana morena e muito gostosa 19 anos, tds ficaram igual a um cachorrinho andando atras dela e pagando pau, na hora me liguei e tratei normal sem pagar pau apenas sendo simpático e interagindo com tds, pra falar a verdade axo q eu conversei bem mais com a HB Natalia que tb e gostosa e muito gente boa, HB Mariana morena ficava o tempo td no celular, quase não levantava a cabeça para falar, estava falando com o ex.

Nisso passa algumas horas, eu sento do lado dela na beira da piscina e digo:
Eu com o celular na mao mexendo no face falo:
EU: Qual seu nome no face?
Ela: Mariana Morena pera ae q vou te acc aki

nesse momento comecei a conversar eis q ela larga o cel e fica conversando, IDI
Falo q ja a vi na faculdade, e ela diz e estada la tb e caloura de um outro curso diferente do meu
nisso chega um amigo meu um dos cachorrinhos dela e se mete no assunto e tal, deixei pra la, queria ir para boate mais tarde naquele dia, enato falei q iria embora e elas tb foram.

no domingo com uma ressaca da porra surge uma conversa, era HB Mariana morena.

HB Mariana morena: sábado eu acho que tem mais kkk
puxando papo cmg, rolou uma conversa, ela flw do ex problemático e eu mandei ela parar com o papo chato d ex depre agora vc resta livre pra conhecer pessoas novas e interessantes, como eu.
ela responde com um haha, peço o whats app e ela me passa.
conversando no whats app
Eu: gostei de uma coisa em vc
HB Mariana morena: oq?
Eu: depois te falo
Hb mariana morena: ahhh não agora fala
Eu: e q eu gosto de falar cara a cara
ja que vc estuda na msm facul q eu, vamos marcar uma pizza no (restaurante perto da facul onde geral vai no intervalo)
HB mariana morena: Bem q eu ja estava com vontade de comer a pizza de la
Eu: ta vendo como estamos em sincroniza, fechado enato?
HB mariana morena: Fechado! hahahaha
nisso aki foi no domingo de tarde eu estava com muita ressaca e so tinha dormido 2 horas, dei mole e dormi com o cel na mao.
depois disso nao conversei mais para não ficar em cima,
na terça eu mando uma mensagem chamando-a para comer a pizza, eis q ela não responde, a faculdade n pega celular,
na quarta eu a vejo ela vem comprimenta eu e uma amigo meu q no caso vai pra facul no msm ônibus q ela,
Eu: eu te falei alguma coisa q vc ficou chateada?
HB Mariana morena: não e aki não pega celular não da pra responder.

acabou ae, fava meio bolado, notei q ela ficava me olhando quando foi embora com esse meu amigo.

de noite volto a conversar no whatsapp, tentando marcar denovo, e ela tava cheia de desculpas, pra td q eu tentava marcar.
alguém sabe o q pode ter acontecido?
Roco

PUA EXPERT

#886201 Fala rodrigo-rsr.

Cara, dá pra ver que ela se interessou por você, entretanto você tem que ser um pouco mais forte. Eu seria um pouco mais indiferente ou direto com ela, você está simplesmente fazendo o que todo mundo faz. Se ela quiser mesmo sair com você ela vai dar um jeito.

Então fica assim, a prox vez que você ver ela, ao invés de perguntar se ta tudo bem e esperar chega em casa pra marcar alguma coisa, pega ela no pulo e fala "Bora comer aquela pizza hoje? To morrendo de fome". Daí você vê a reação dela, se ela disser que não dá, seja parecendo uma desculpa ou seja a mais pura verdade, simplesmente diga "Haha tranquilo então, mas saiba que esse foi meu ultimo convite pra você." e simplesmente saia andando. Desencana dela, pode dar ou não dar certo, mas ao menos você não ficou por conta dela, foi diferente. Vai que ela vem conversar com você depois?

Um abraço.