Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Spaceless

Veterano - nível 9

#714974 PUTA QUE PARIU!

Porra velho, sai dessa mano! Não tô acreditando que eu li isso, para de se importar com a opinião dos outros caralho.

VOCÊ QUER FUDER A PORRA DO SEU PULMÃO, FICAR COM OS DENTES FUDIDOS E AMARELOS? FUME ENTÃO PORRA.

Essa "história" de que FUMAR é atraente, é coisa da mídia e a alguns anos existiam até propagandas "vangloriando" quem fumava.

Não vai acrescentar porra nenhuma no seu jogo, só vai FUDER a sua vida e fazer você viver menos.

PENSA UM POUQUINHO, VOCÊ É UM HOMEM COM ATITUDE OU UM MARIA VAI COM AS OUTRAS?

Abraço.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#714983 nem fodendo. vc vai fuder sua saude simplesmente por querer imitar os outros, isso já mostra tua falta de opiniao e carater =/ ninguem pega mais mulheres simplesmente porque bebe ou fuma cigarro, não da ego e moral pra ninguem isso eh uma pura mentira. se preocupa antes de tudo com VOCE e oq te traz beneficios, fumar lhe trara mais problemas do que beneficios porque tua saude esta em jogo nem eh mulher e auto estima ;) agora se quiser fumar pode fumar, avisos e conselhos pra não fazer isso vc tem um monte aqui.
abraco parceiro
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#714990 Ta FUMADO????!!! Claro que não, fumar vai prejudicar sua saúde e ainda você pode correr o risco de ficar broxa! Fumar nunca vai te deixar mais sedutor! Muitas mulheres repudiam homens que fumam, aliás deixa um péssimo hálito e cheiro na pessoa, muitas empresas também não contratam fumantes. E Match, nosso amigo fumava a mais tempo, ele sempre dizia que poderia parar de fumar a qualquer tempo, e conseguiu.
Guns

PUA Avançado

#715034 Que isso cara isso não vira, tanta pessoa tentando parar, alguns nem mesmo conceguem e você pensando em fumar por causa de uma sarge. Não acho que seja uma DVS isso, DVS é você agir como um alpha, postura corporal, ser o lider, não se abalar pelo que elas falam.
Abraço
Hammerfall

Veterano - nível 3

#715082 Pô cara, eu não aconselho de jeito nenhum. Vai fuder com sua saúde, gastar dinheiro atoa com algo que vai te matar?

Se todo mundo dai fuma, você NÃO fumar, vai ser sua maior vantagem. Todo mundo fuma, e você não. Certamente, demonstra que você não segue as tendencias, e não se importa com a opinião dos outros. Tá ai uma demonstração de valor enorme. Porém, devia fazer isso mais pela sua saúde e não pelo "Valor" que isso acarreta ou não.

Espero ter ajudado

Abrass
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715084 eu nunca fumaria , só por que todos fumam você vai fumar tanbem,

tire essa idéia doida da cabeça , acredite fumar só vai te fazer mal não vai te trazer beneficio algum..

forte abraço.
Mango

Aprendiz

#715099 Eu fumei por 6 meses e parei. Não vale a pena.

Se for apenas por visual, faça o seguinte. Compre um maço de cigarros muito bacana, tipo Black. Um Isqueiro recarregável legal.

E coloque os cigarros por cima da orelha para usar como Peackoking, ou até pode fumar apenas socialmente (sendo 3 ou 4 CIGARROS, não maços, por semana, acredito que não faz mal algum).

Eu estou pensando em fazer isso por Peackoking, para adentrar no universo do Rock'n Roll da minha cidade. Cigarro serve como Oppener também. Mas tome cuidado, fora do ambiente ideal pode se tornar um DVI.

E principalmente se for para usar, faça como eu fiz nesses 6 meses (eu não fumava finais de semana para manter o controle), tenha CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO FICARÁ VICIADO!!!

Mas se quiser ser sexy, e dependendo do ambiente, recomendo mais ainda um charuto.

Que é muito mais contemplativo, como diz Larry David para o Seinfeld nesse vídeo.

http://www.crackle.com.br/c/Comediantes ... 00531?c=BR

A teoria do Charuto/Cigarro é explicada na parte final do vídeo (tem que esperar uma propaganda de 30 seg.)

Quem assistiu Seinfeld vai adorar essa entrevista.

Espero que tenha ajudado.