Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#714816 Estava em duvida se eu começaria a fumar,
se isso me deixaria mais atraente, ou algo assim.
Onde vivo, todos praticamente fumam, HBs, até boyzinhos de 10/11 anos.

Vocês fumariam ?

Abraços :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#714817 Nunca. Fazer algo porque todo mundo faz é uma DVI muito grande. Além de que o cigarro vicia, faz mal e MATA. Sério, eu te desaconselho MUITO a fumar. Se puder, tente não se envolver, também, com álcool e outras drogas. E, sinceramente, fumar não te deixa mais atraente, brother, na boa.

Abraço, fica com Deus.
Match

Veterano - nível 9

#714818 SUAHSHUASHUAHUSUHASHUAHUSHASUHASHUAUH QUE PORRA DE DUVIDA É ESSA!

Eu pessoalmente gosto de cigarros, ja fumei, gosto da fumaça, do gosto e tudo. Mas eu tenho 2 grandes motivos para não fumar: Saúde e dinheiro.
Levando em conta que um maço de cigarros são 5 reais, imagina isso em um mês, ta loco.

Outra, é dificil de largar. Tenho um amigo que depois de 3 anos conseguiu se livrar do cigarro com MUITA facilidade. Meu pai ja tentou, mas não conseguiu, varia...
E tambem, você quer fumar não porque gosta, mas porque se importa em como os outros te veem. Isso não é ser muito Alpha, né?

Fumar não deixa mais atraente, isso é mito. Afirmar isso é cair na matrix, a mesma que diz que para pegar mulher é necessario ser rico.
Ja vou avisando que há MULHERES LINDAS que detestam cigarros, e podem te rejeitar só pelo fato de tu fumar.
Abs.
mandin

Veterano - nível 10

#714820 Voce quer comecar a fumar so pq todo mundo fuma? intao quer dizer se todos forem se matar vc vai fazer igual so pq todos estao fazendo? ...acho que nao ne!!
Seja o cara diferente do resto, faca o que gosta, seja o diferente, tenha sua propria personalidade. Com isso vc ira se destacam dos demais e ainda chamará mais atencao das hbs.

Tenha sua propria mentalidade nao se deixe levar pelos demais, be yourself.

Abracos
andre_luiz2000

Aprendiz

#714836 Cara o primeiro cigarro que fumei, eu tinha 12 anos. Consegui largar com 32 anos. Parei porque tive rinite alérgica e tive problemas vasculares. Sinceramente se alguém tivesse me falado isso quando eu comecei a fumar eu nunca teria fumado. Fumar e muito bom e já peguei mule por causa do cigarro. O problema do cigarro e que ele detona sua saúde. Agora se imagina comendo uma HB e perdendo o folego no meio da foda. Isso já aconteceu comigo. Foi foda. Então para com essa merda.
NewCrusader

Aprendiz

#714847 Fumar não vai acrescentar nada no seu jogo,só vai fuder ele,vc vai perder muita mulher e talvez seu pulmão por causa disso.Mas se vc acha que vale a pena,vai lá e fume,fume até cair duro no chão.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#714848 Você só vai fumar porque todo mundo fuma, é isso mesmo? se geral começar a dar o rabo quer dizer que tu vai fazer isso também?

Sinceramente, acho uma tremenda bobagem tu querer fazer isso por influência do meio, aposto que não precisa disto para pegar HB's. Tu fuma umzinho aqui, outro alí e depois começa a virar um víceo e aí que quero ver largar, seus dentes começam a ficar amarelados, o cheio de cigarro vindo da sua boca é tenso, sem contar na sua saúde.

Pode ter garotas ou mulheres que gostam de caras que fumam, mas pense pelo outro lado, existem muitas outras que não gostam ou detestam que caras que façam isso perto delas, existe muito outras coisas que faz você se destacar diferente do cigarro.

Como já falaram aqui, seja você mesmo, não uma cópia dos outros, pense nisto meu chapa!

Grande abraço e boa sorte na escolha :ae