Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jrsantoro

PUA EXPERT

#631972 Primeiro, consideremos a realidade BRASIL. Na Europa, a mulecada começa a fumar aos 13 anos.

- O cigarro é usado para diminuir ansiedade ou pressões internas (pode ser até pressão social)
- Fumar significa baixo valor = sem cuidados com a saúde, odor, falta de respeito com o próximo (fumaça)
- Garotas fumantes toleram rapazes não fumantes
- Garotas não fumantes podem se sentir desconfortáveis com caras fumantes

PARTICULARMENTE:

- Fumei durante 2 meses para conhecer pessoas em fumódromos. APENAS DE FINAIS DE SEMANA.
- Tive resultados com as HBs, no entanto comecei a ter vontade de fumar durante a semana.
- Minha vó, minha tia morreram de cancer. Meu pai teve cancer. Minha mãe e minha irmã já tiveram nódulos. O Risco Genético já é alto.
- Racionalizei e vi que não valia a pena, já que estava fazendo com o propósito de apenas conhecer HBs.

Recomendo você nem começar a fumar. Voce vai gastar muito dinheiro, pode ficar viciado. E para sair dessa, eu garanto, é foda!

abraços

Santoro
Igor Melo

#631989 Nem toda Mulher gosta de Homens que fuma, você pode até perder muitas Mulheres por causa do cigarro, isso é apenas um Mito, entre 10 Mulheres, 1 ou 2 gostam de Homem que fuma, e o resto não gosto, então e melhor ficar com as Mulheres que não fumam . Pois na maioria das vezes Mulheres que fumam são relaxadas, não querem nada com a vida . Prefira a ideia de não fumar .
Zangado

Aprendiz

#632050 Eae Vitor , tudo certo ? ...

Vitor Silva escreveu:Galera,vejo muito em filmes e na vida real que um fumante ''jovem'' tira muita onda e passa para as pessoas a mensagem de que ele é um alpha.
Verdade ou Mito? Ou Relativo?
Mito , uma pessoa não "passa" a ser alfa so porque é fumante ou fumou , muito relativo . Existem alfas que fumam e outros que não são fumantes . E tirar uma onda não quer dizer que a pessoa é alfa tambem .

Abraço ,, :legal
raylan

PUA EXPERT

#632067 Se vc acha que sua vida vale menos que conhecer uma menina punk. Fumar só vai te prejudicar, seu pulmoes ser@o um lixo no raio X. Detesto o cheiro de cigarros; prefiro me manter longe de fumantes, n@o quero pegar cancer só pra n@o passar a imagem que sou educado, me afasto mesmo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Vitor Silva escreveu:Valeu Galera já tiraram minha dúvida :ae

Observação: Não sou fumante.

Achei interessante o fato do Mystery ''usar'' o cigarro como uma arma de conquista...

Como assim o Mystery usa o cigarro como uma arma de conquista?
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#632184 Cara eu nunca fumei pq acho feião, mas todos os meus amigos fumam (pelo menos em festas) e passa essa imagem sim, só que pra algumas HB's mais novinhas, as mais velhas eu acho que é indiferente, mas realmente tem cara que se acha fumando ai acaba ficando mais seguro e isso acaba refletindo no inner né ai as pessoas tem um bom resultado, mas acho que sim com algumas hb's você tira onda mesmo se fumar.
Matmax

Veterano - nível 10

#632187 eu não curto cigarro não,sem duvida alguma para jovens não passa um dhv pois causa impotência,pode causar câncer dentre inúmeros problemas.
mas ai vai de cada um a vida é sua e você toma suas decisões.
nightrain

Pua Portugal

#632201 jrsantoro, você tocou num ponto importante.
Na realidade europeia, nomeadamente em Portugal te posso dizer que muitos adolescentes fumam! Na minha turma (somos 22), fumam 15 alunos, 70% da turma! A turma é na maioria raparigas e são mais as que fumam do que não fumam e os rapazes só três é que não fumam (eu, meu primo e outro).

E a maioria deles, se não todos, começaram a fumar por "stresses" e/ou ganhar aprovação. Os que têm um futuro mais aliciante são os que não fumam, tiram melhores notas. E te digo, o facto de fumar não está relacionado com ter um bom ou mau círculo social! Eu não fumo e me dou bem com todos eles.

A verdade é que na minha idade mais de metade dos jovens fuma, eu sei disso pelo que vejo!

Eu me sinto um vencedor sou rodeado de pessoas que fumam e mantenho a minha posição! Não gosto de ser igual aos outros, não gosto de ser comum!

Para mim, a resposta à questão é: MITO!
O cigarro ganhou bastante adesão pelos filmes, vejam o filme "thank you for smoking", confesso que ainda não o vi todo, mas há uma parte em que eles querem aumentar as vendas e é referida a ligação entre o cigarro e os filmes, Hollywood!

Na minha opinião, o cigarro não vai lhe trazer benefícios. Tenho 17 anos e vejo os meus colegas a fumarem e quando estou com eles só lhes digo "Não mandem o fumo para mim."

Meus amigos mais velhos, acima dos trinta querem deixar de fumar porque faz mal à saúde e à carteira!

Tome ATITUDE :D
Shideravan

Aprendiz

#632215 A industria de tabaco investiu durante anos para tentar criar a imagem de quem fuma é descolado para atrair o interesse de adolescentes e criar um público que seria fiel durante toda a vida (e garantir um mercado).
Hoje, governos, ONG e entidades diversas tem lutado para criar uma anti-propaganda para o cigarro (já que os malefícios do mesmo geram inúmeros gastos públicos, para tratar as pessoas que fazem uso desse produto).
As pessoas cada vez mais, consideram o cigarro nojento e o cheiro do mesmo, além de incomodar muita gente, serve para repelir muita gatinha, hoje em dia.
Sem falar que faz muito mal para a saúde e com o tempo vai te deixando mais e mais viciado.
Abraços!