Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#426245 Galera, retirei esse Padrão de algum lugar aqui do Fórum:

Para conduzir a isto é bastante simples. Apenas diga que seu amigo mostrou a você um teste legal de personalidade, ou que você sempre pergunta isso as pessoas em vez de trocar primeiro uma conversa.
Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.

Gostaria de saber se funciona mesmo, fiz aqui e estou obtendo respostas, mais não sei o que significam por exemplo:

Perguntei a cor, ela disse PRETO, pois PRETO me conforta.. ok... perguntei depois sobre a Praia, ela falou, fico olhando.. quer dizer que no sexo ela fica olhando? não to entendo direito..

Se alguem puder me iluminar ai agradeço !
rockstiff

PUA EXPERT

#426386 Usando esse padrão junto com escalação kino, você cria tensão sexual na HB. E quando ela fala que só observa o mar, ela pode gostar de ser dominada no sexo, de pegada, ela pode desejar que você conduza o sexo(como o brother jhonatas falou). Nisso você já pode usar escalação kino mais forte com ela. E a rotina do cubo é muito boa, ela geralmente vai gostar de você, pois você sabe mais dela do que os outros caras e isso te dá uma grande vantagem.
Thewing

Veterano - nível 9

Sense escreveu:Gostaria de saber se funciona mesmo, fiz aqui e estou obtendo respostas, mais não sei o que significam por exemplo:

Perguntei a cor, ela disse PRETO, pois PRETO me conforta.. ok... perguntei depois sobre a Praia, ela falou, fico olhando.. quer dizer que no sexo ela fica olhando? não to entendo direito..

Se alguem puder me iluminar ai agradeço !

Cara funciona sim, só que você tem que saber utilizar e interpretar as respostas,
não é sair perguntando e o que ela responder é a resposta na lata tem que interpretar.

No seu exemplo ela disse preto, preto é elegante, rigorosa, misteriosa, reservada, contida;
Na praia ficar olhando não é que ela vai ficar só olhando na hora do sexo ou que ela goste de ver outras pessoas fazendo, eu interpreto que ela seja mais passiva, goste que o homem conduza a transa.

Acho que deu pra dar uma ajudada, se ainda tiver duvida avisa!

Puts Sharp esse video sobre o CUBO está muito bom *-*, valeu por colocar!