- 31 Out 2011, 15:53
Galera, retirei esse Padrão de algum lugar aqui do Fórum:
Para conduzir a isto é bastante simples. Apenas diga que seu amigo mostrou a você um teste legal de personalidade, ou que você sempre pergunta isso as pessoas em vez de trocar primeiro uma conversa.
Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.
Gostaria de saber se funciona mesmo, fiz aqui e estou obtendo respostas, mais não sei o que significam por exemplo:
Perguntei a cor, ela disse PRETO, pois PRETO me conforta.. ok... perguntei depois sobre a Praia, ela falou, fico olhando.. quer dizer que no sexo ela fica olhando? não to entendo direito..
Se alguem puder me iluminar ai agradeço !
Para conduzir a isto é bastante simples. Apenas diga que seu amigo mostrou a você um teste legal de personalidade, ou que você sempre pergunta isso as pessoas em vez de trocar primeiro uma conversa.
Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:
1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma cama e tudo é branco. Como você se sente?
2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?
3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?
4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está bem em frente a você. O que você faz?
Agora os significados das questões:
1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.
Gostaria de saber se funciona mesmo, fiz aqui e estou obtendo respostas, mais não sei o que significam por exemplo:
Perguntei a cor, ela disse PRETO, pois PRETO me conforta.. ok... perguntei depois sobre a Praia, ela falou, fico olhando.. quer dizer que no sexo ela fica olhando? não to entendo direito..
Se alguem puder me iluminar ai agradeço !