Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lalariri

#402528 Galera, gostaria de fazer uma pergunta meio estranha, mais que fara uma diferença enorme para mim, MM , Mode One, Direct, Indirect, esses estilos ou não só isso mais essas técnicas REALMENTE funcionam? ou seja, se eu treinar em Field e for Profissional nessas técnicas serei bem sucedido? ou é só Marketing?
Desculpe-me por essas perguntas, nunca tive problema com mulheres, mais é que eu realmente adoro tudo relacionado a o Jogo da Sedução, e gostaria de saber se lendo e masterizando essas Técnicas não seria apenas perda de tempo, já li muito sobre Linguagem Corporal, varios livros sobre Sedução e agora me deparo com PUA, e me parece que é a Fusão de todos os conceitos que aprendi até agora, então venho aqui perguntar aos senhores, funciona?
Star*

Veterano - nível 9

#402538 funciona! .. do caso contrario .. nao teria ninguem aqui.. e outra vá em relatos comuns avancados.. la vc encontrara.. os resultados, de estar nesse mundo.
para funcionar vc tem que estudar.. e dar cara a tapa.. nao adianta so estudar..
abraços.
Lalariri

#402548 Muito Obrigado pelas respostas até agora, gostaria de aproveitar a oportunidade e gentileza de vocês e perguntar que tipo de Jogo é melhor para Iniciante? Indirect ou Direct?
Star*

Veterano - nível 9

#402549 quando vc realmente pegar a manha, qualquer um que vc utilizar terá sucesso...
mas recomendo o indirect pra iniante.. é um poco mais facil pelo menos eu acho.. pq Direct vc tem que ter uma boa confianca etc.. pq vc tera de
demonstrar seu interesse logo de inicio ..
Indirect.. Mystery.. é o que eu estou estudando..
abraços.
Kim

PUA EXPERT

#402556 Cara depende do seu estilo de personalidade.

Meu conselho é :

Mescle tudo pegue o que mais se adequa a você o que mais completa a sua personalidade.
Conhece o MMA ? então se torne um " Anderson Silva" no mundo da sedução.

Estude um pouquinho de cada(foi o que fiz), depois de um certo tempo você verá que alguns aspectos não terão semelhança alguma com você então foque menos neles mas é bom dar uma passada nos relatos de campo veja os openners, as rotinas e tudo mais.

Para cada estilo há diversos autores incríveis, mas não dependa exclusivamente de um só, senão não será um novo PUA será apenas uma cópia de um já existente.

Tipo achou um autor bom pesquise sobre ele e outros autores no mesmo estilo e o mais importante seja você.

Abraço. :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402561 Sim funciona!
mas o ideal é você buscar sua própria identidade no jogo, há muitos estilos de jogo, cada um deles apesar de serem muito parecidos, tem também suas diferenças, veja uma que combine mais com você e coloque em prática...claro os resultados não aparecerão assim tão fácilmente, deve-se ter paciência e persistir muito!
:ae
Lalariri

#402581 Galera muito obrigado pelos comentários, conheço muito pouco sobre os melhores PUAS, então se vocês pudessem fazer a gentileza de me ajudarem gostaria de saber quais são os melhores livros de Direct e Indirect, vlw ! :sorri
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#402583 Até ano passado tinha ficado com 3 garotas e era virgem ... esse ano, tenho 3 RMLPs e sexo marcado para esse final de semana ... vou viajar para praia, pegar mais HBs, se isso funciona ou não ... eu sou prova viva! Ajudou um nerd sem sucesso que sofria de bullying, a ser chamado de cachorro e canalha por todas as garotas na hora do gemido!