Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Walter Henrique

Aprendiz

#667760 Boas amigos PUA.
Recentemente tive a esperiencia de que possuimos uma arma devastadora em nossas maos.
Na quarta feira dia 18/07, uma pessoa me chama no msn querendo saber quem eu era, como nao a conhecia fiz a mesma pergunta e ficou na mesma, entao resolvi por em pratica um video q vi sobre conversas nas redes sociais e etc.
Me apresentei e começaomos um fluffy talk, em 10min. ela ja me deu o nº dela, no fim da conversa fiz a besteira de dar o meu nº a ela e , eis que agora ela nao para de me ligar, diz que esta apaixonada por mim que quer me conhecer pessoalmente e estas lamechas todas, tentei deixar bem claro pra ela que se for uma FA tudo bem e que nao quero nada mais que isso.
Agora oq eu faço pra tirar ela do meu pé.. atrair foi facil agora vamos ver pra repelir.
Se alguem puder dar uma ajuda eu agradeço.
makau

#667762 Basta ignorar. No início ela vai ficar mais doida ainda por ser ignorada, mas vai passar!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#667769 Você não atraiu ninguém. Atração é algo que acontece na vida real, e não na internet. O que você fez foi criar expectativa e curiosidade, pois provavelmente ela é uma garota nova/inexperiente de personalidade romântica/idealista.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#667776 Cara, quando isso acontece comigo, eu bloqueio o número dela no meu celular. Todas as vezes que ela tenta ligar vai parecer que o celular está desligado ou fora de área. Faça isso também no MSN, e peça a Deus pra ela encontrar alguém e tirar você da cabeça e dos sonhos dela o mais rápido.
Isso se ela já não imprimiu todas as suas fotos do Facebbok e já não colou tudo nas paredes do quarto dela. Brincadeira...rsrs
Talvez, ela não seja uma psicopata..hehehe

Um abraço!
LC
Lima Charlie

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:Você não atraiu ninguém. Atração é algo que acontece na vida real, e não na internet. O que você fez foi criar expectativa e curiosidade, pois provavelmente ela é uma garota nova/inexperiente de personalidade romântica/idealista.

Cara, sua resposta foi muito boa... descreveu muito bem a possível essência da situação que o nosso amigo está passando.

LC

Criador do tópico

Walter Henrique

Aprendiz

Lima Charlie escreveu:
The69Eyes escreveu:Você não atraiu ninguém. Atração é algo que acontece na vida real, e não na internet. O que você fez foi criar expectativa e curiosidade, pois provavelmente ela é uma garota nova/inexperiente de personalidade romântica/idealista.

Cara, sua resposta foi muito boa... descreveu muito bem a possível essência da situação que o nosso amigo está passando.

LC

Pois amigos, ela e uma mulher de 43 anos, (sempre atraio cougar), ainda nao fui pra cama com ela, ela ate e bonita com um belo corpo, mas se ainda nao comi ela e ja esta neste estado imagina se eu comer. ai sim eu to mais ferrado.