Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#537912 seguinte galera,vou resumir o assunto.
a uns meses no meu trampo uma guria começo a gostar demim,mais eu nao conhecia o PUA ainda intao temperei D+ e perdi a mina pra um mlk mais novo doque eu :chora .....dps de 1 semana lendo o PUA,eu virei hominho :parabens
e abordei a mina e falei,na cara dela mesmo,deixei ela balançadona ( vi na cara dela ) mais nao peguei pois ela ja tava namorando.
ai eu sempre falava com ela i ela me ignorava,dps começei a ignorar ela legaal,ai hj ela vive mechendo cmg denovo falando oi 5 vezes por dia,e hj agente quase se bjo ....ela chego tao perto e falo da bjo eu nem me mechi ai ela jogo a bochecha na minha boca,( mais ela queria sim que to ligado ( :legal ).
vamos ao fóco do título:o namorado dela é quetinho,nao é babacao ( mlk fdp ),é tranquilo gente booa,esse é o motivo pra eu nao ter enquadrado ela do jeito que ela gosta e ter pegado....
ai fica a pergunta voçês faria isso com um carinha desses ? :confuso

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Naand's escreveu:Ahh eu faria tranquilamente!
Você deu mole na hora do beijo la ue. Agora espere uma outra oportunidade pra atacar!

acho que eu nao cato ela de jeito pq...o mlk lembra eu quando eu era muuuito tímido ( antes de conhecer o PUA ),ai imagino acontecendo comigo,eu do ideia na mina gosto da mina e vem um fdp e pega minha mina...fico meio mal.

más continuem dando suas respostas

''voçês furariam o olho de um cara que parece ser legal ?'' :parado
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#537929 Provoca um pouco ela, crie tensão mas não beije, tente fazer ela ficar tão caidinha por você a ponto de ela poder largar o namorado..
Tipo, quando tiver criado uma tensão com ela, chegue perto e diga,
Você: não deveriamos estar fazendo isso
ela: porque?
Você: vc tem namorado e fica me dando mole
ela: convencido.. ou blablabla
Você: sério, não posso ficar com vc enquanto vc tiver namorando..
Will, um amigo alfa natural, fez isso e deu certo..

Não faça ela trair o namorado! POis da mesma maneira que ela trai ele, ela pode trair você..

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

mrminhapinta escreveu:Provoca um pouco ela, crie tensão mas não beije, tente fazer ela ficar tão caidinha por você a ponto de ela poder largar o namorado..
Tipo, quando tiver criado uma tensão com ela, chegue perto e diga,
Você: não deveriamos estar fazendo isso
ela: porque?
Você: vc tem namorado e fica me dando mole
ela: convencido.. ou blablabla
Você: sério, não posso ficar com vc enquanto vc tiver namorando..
Will, um amigo alfa natural, fez isso e deu certo..

Não faça ela trair o namorado! POis da mesma maneira que ela trai ele, ela pode trair você..

interessante....vou deixar ela louquinha amanha ...passar meu perfume e falar olha...oque voçê acha desse perfume e do o percoço pra ela sentir o cheiro :sorri