Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nyll08
#509532 Marquei na semana passada com a coordenadora de um cursinho famoso aqui na minha cidade. Ela é uma pessoa poderosa e atraente.
Na Terça feira eu marquei de comer uma pizza com uma professora da academia aqui perto de casa e não fui. Então remarcamos para quarta feira.

Como me esqueci da coordenadora eu fui comer pizza com a prof da a academia hb 8. Qdo cheguei em casa eu mandei uma mensagem (pensando que era a professoura) diz do que gostei muito dela, pois pensava que ela era apenas mais uma idiota que se preocupava com o corpo e tals. (vcs sabem como é).
Qdo eu olhei para cima no nome da pessoa que eu estava enviando era coordenadora.
Liguei para a coodenadora pedindo que ela desconsiderasse as msn. Ela me disse que Cp versaríamos depois e tals.

O que fazer ?

Pq porra, nem vi que estava mandando a mensagem pra ela. Pq a Prof é gostosa e tals. Dança em uma banda de forro aqui. E a coodenadora é poderosa, tem grana e tals.

Só que a questão não é essa. Eu quero as duas ainda. Como consertar esta cavada com a coordenadora.
P.a.
#509541 Neste caso provavelmente você perderá a coordenadora por conta esta gafe sua, mais continue investindo com a professora da academia
Amauri Jr.
#509552 Meu caro, acho que deu failed com a coordenadora! ACHO não, tenho certeza. Mais cuidado com o que vai falar e não piorar as coisas.
Com relação a professora, aposte no jogo com ela. e tente fazer com que ela não fique saberndo do acontecido hehehe
Deu mole heim kkk
boa sorte, abraço!
nyll08
Amauri Jr. escreveu:Meu caro, acho que deu failed com a coordenadora! ACHO não, tenho certeza. Mais cuidado com o que vai falar e não piorar as coisas.
Com relação a professora, aposte no jogo com ela. e tente fazer com que ela não fique saberndo do acontecido hehehe
Deu mole heim kkk
boa sorte, abraço!

Dei mesmo.

Nem sei como consertar as coisas.

Porra to trabalhando na coordenadora a umas 3 semanas já. Ela tinha namorado e ejetou o cara...kkkkkkkkkkk
E piso feio desse jeito.
nyll08
P.a. escreveu:Neste caso provavelmente você perderá a coordenadora por conta esta gafe sua, mais continue investindo com a professora da academia

Porra. Queria não.... Mas vamos ver o que faço aqui. Se conseguir reverter posto aqui.