Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#604884 Ah sim, com certeza se fosse colocar na balança só a "amizade" dele e a garota é óbvio que pesaria mais o lado dela. Não sei se ele faria o mesmo por mim, acho que não faria, mas por outro lado acho que ele nem teria coragem de chegar em uma garota que já tivesse conversando com outro cara. :rolf

A amizade que eu prezo mesmo é a da irmã dele, não sei se isso teria um impacto negativo com ela ou não... eu devia ter dado mais ênfase nessa parte no primeiro post. Fora que eu gosto de ter uma boa convivência com todo mundo e eu já vi esse tipo de coisa causar um efeito dominó afetando coisas que eu nem imaginava. Caso aconteça algo do tipo, aí sim eu me arrependeria e tal.

E bom, eu não diria que ele não tem nenhuma chance. Se ninguém interferir e ele começar a agir mais rápido, talvez ele conseguisse evitar a friendzone. Mas eu vou começar a mandar um indirect mesmo e ver no que dá, até pra conhecer melhor a garota e ver se ela tem algo de realmente interessante.
E se alguém fizesse isso com uma garota que eu tivesse jogando, eu só ficaria bravo se eu tivesse muuuuito apaixonado por ela, mas normalmente eu levaria na boa, lembro que no ano passado eu tava afim de uma garota (que no fim eu namorei por alguns meses e o término que me trouxe ao PU) e quase todo dia algum cara chegava nela e eu me divertia vendo aquilo. Mas não garanto que o meu colega teria a mesma reação.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#604898 Independente de ele fazer isso com você ou não sua atitude não tem de mudar.Sua realidade,princípios,valores têm de independer de qualquer fator externo,isso se chama ter uma realidade forte.

Se for seu amigo ou até mesmo um brother e você trocar a amizade dele por uma buceta mostra que seus princípios e valores são fracos.

Se for apenas um cara da sua sala que você é colega apenas por ele estudar na mesma sala que você,aí não faz muita diferença.

Abrazo.

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#604906 Aí é que tá. O cara é um conhecido da minha sala, não é um brother, não é com ele que eu tenho algo de importante a perder. O que me preocupa são outras amizades, com pessoas que a princípio não tem nada a ver com a história mas dependendo da reação dele podem acabar envolvidas.

Mas como falei, vou mandar um indirect pra conhecer melhor a garota e ver se vale a pena toda essa confusão por ela, senão deixo o cara se ferrar sozinho e depois que baixar a poeira eu volto pro jogo.

E valeu pelas respostas galera, abraços.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Skyver escreveu:Aí é que tá. O cara é um conhecido da minha sala, não é um brother, não é com ele que eu tenho algo de importante a perder. O que me preocupa são outras amizades, com pessoas que a princípio não tem nada a ver com a história mas dependendo da reação dele podem acabar envolvidas.

Mas como falei, vou mandar um indirect pra conhecer melhor a garota e ver se vale a pena toda essa confusão por ela, senão deixo o cara se ferrar sozinho e depois que baixar a poeira eu volto pro jogo.

E valeu pelas respostas galera, abraços.

Cara se ele é só um cara qualquer,vai fundo.A reação das outras pessoas tampouco importa,se algum amigo seu achar que você tá errado e querer te condenar por pegar uma garota que você gostou que um cara totalmente non sense tá "AFIM",problema dele e não é amigo de verdade.

Se é só assim,vai fundo,fundo mesmo :legal

Nem todo mundo pode ficar feliz.
HigorP

Veterano - nível 10

#604924 conversa com ele, pergunta se ele realmente gosta da garota, ou só que ficar com ela, tava na mesma situação semana passada o pior que o cara é meu amigo,cheguei nele e perguntei se ele estava mesmo afim dela, ele disse que queria só ''da uns pega'', falei que ia pega ela ele deu até risada duvidando de min, chegou na sexta...peguei a hb, mas ele aceitou de boa. mas o cara nem é seu amigo, é seu colega e nem estão namorando então pra min não furar é olho.

como falaram aqui,espera ele se tocar e ver que não tem chance com a hb :P
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#604930 Rapaz, seu amigo nao tem nada com ela, vc pode muito bem pegar essa HB, ae ta uma disputa, creio que ele nao faria o mesmo por vc, pelo que percebi ae ele nao ta nem ae se vc ta dando em cima dela tbm, ele quer pegar. Entao nao seja besta, va atras da HB, e que vença o melhor!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604955 Se você não estivesse com vontade de pegar ela ou se importasse com a amizade dele nem se preucuparia em postar uma duvida.

Você que tem que decidir se quer ou não.
Mas se decidir ir até ela e ela te der IDIS, obvio que tem que pegar sem se importar com seu amigo.

Ela quer que ele tome uma atitude e ele não está tomando.
Não banque o amigo, novatos costumam acreditar quando se aproximam com interesse em amizade.

Criador do tópico

Revyks

Aprendiz

#605334 Valeu pelas respostas galera. Enfim, hoje conversei um pouco com ela, se mostrou bem receptiva, não closei nem nada (não tive tempo de tentar, tenho outros assuntos pra administrar, se é que me entendem :rolf) mas foi um dia em que tudo conspirou a meu favor, deu vontade até de escrever um RC só pra contar como tudo deu certo. O cara não pareceu se importar muito quando falei com ela, principalmente porque fui bem C&F (sou assim naturalmente) e ele deve ter me achado inofensivo já que cheguei sem babar o ovo da menina. Acho que só o que posso dizer é que sinto muito por ele. haha

Se não acontecer nenhum imprevisto, marco algo com ela pro fim de semana, e KC quase certo.