Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hageik

Aprendiz

#605345 Nem li a situação vim direto na resposta. Não, de forma alguma. Você é um PUA cara, porque trocar uma amizade por uma mulher? Mulheres virão aos montes, mas amigos nem sempre. Eu pessoalmente acho que, ao menos para um cara versado nas artes de seduzir mulheres, trocar ma mulher por um amigo é errado. Mas quem sou eu pra julgar? O minimo que aconselho é te dar uns dias para pensar e não agir por impulso, seja alfa brother. Razão primeiro, depois emoção.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#605366 cara como já foi dito, se você fosse realmente amigo dele nem estaria aqui perguntando ia até ajudar o cara a deixar de ser beta, se ele fosse meu amigo eu não furaria o olho e o ajudaria, mas como meus valores são diferentes dos seus não posso influenciar seu pensamento, afinal quem deve decidir isso é você...
abç
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#605377 VOCÊ FARIA ISSO POR ELE?

A pergunta aqui não seria inversa? Do ponto de vista moral, agir da forma que você acha correta apenas se VOCÊ SUPOR QUE O OUTRO TAMBÉM AGIRIA ASSIM é uma forma imoral de agir. A moral é sua, não dos outros.

Se você acha que fere seus princípios seduzi-la mesmo sabendo que seu colega está no processo de sedução então você simplesmente não a seduz, independentemente do que outros fariam, simples assim.

No lugar de esperar o cara se fuder, se você o considera suficientemente, poderia dar uma dicas, do tipo "não fique correndo atrás como um paspalho".

Se quiser pode até conversar com ele.

Seduzi-la necessariamente não é uma imoralidade, se seu grau de amizade for muito superficial e se o interesse dele não for de cunho realmente afetivo/amoroso.

Pese o que é mais importante.

Se for um interesse besta dele, a decisão é uma.

Se sua relação com ele for superficial, a decisão é outra.

Se eles não tem qualquer vínculo, a decisão muda novamente.

boa sorte.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Independente de ele fazer isso com você ou não sua atitude não tem de mudar.Sua realidade,princípios,valores têm de independer de qualquer fator externo,isso se chama ter uma realidade forte.

Se for seu amigo ou até mesmo um brother e você trocar a amizade dele por uma buceta mostra que seus princípios e valores são fracos.

Se for apenas um cara da sua sala que você é colega apenas por ele estudar na mesma sala que você,aí não faz muita diferença.

Abrazo.

Porra, só vi o feed do Charmin depois que feedei.
Perfeito.
Ainda digo que isso além de ser uma demonstração de realidade forte, é uma demonstração de personalidade de homem com H.