Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#856887 Bom galera, conheci uma HB super gente boa nota 8/10, ela tem 25 anos e eu 18, até ai tudo de boa, ela é secretária do meu dentista, em 1 dia que reparei nela decidi investir, meu próprio dentista disse para eu add ela e ele no Facebook, ai já vi uma oportunidade, como eu sou muito bom em online game, em 1 dia de conversa ela já pediu meu numero e já marcou de sair dando vários IDI'S.

Mas o que é relevante aqui na conversa não é isso, e sim que marcamos de sair, ela estava sim muito afim,louca pra me ver.
Só que cheguei no local combinado, só que logo nesse dia começa uma chuva do caralho forte pra porra, ela logo começou mandando sms querendo dar pra trás, falando que não dirige na chuva etc etc, até ai tudo bem, não me pareceu desculpa, disse que esperaria mais um pouco caso a chuva passasse.

Só que a cada sms percebi que ela ia desanimando mais ainda por causa da chuva, me ligou falando que estava louca pra me ver hoje e blablablá, deu meu tempo eu fui embora, a chuva já tinha parado totalmente porem ela dizia que ainda estava chovendo um pouco na região dela, eu realmente fiquei puto com a situação, até que por um lado entendi o lado dela de dizer que não queria dirigir na chuva e tal, porem acho que devia ter um esforço da parte dela em cumprir com o compromisso não ? Agora ela está me mandando varias mensagens pedindo desculpa e se lamentando, o fato é que isso feriu minha honra.

Até por que se fosse comigo se eu marcasse um compromisso não seria uma chuvinha que iria me fazer furar.

Como procedo ? Deixo isso passar e esperar pintar outra oportunidade de sair, ou devo realmente tirar isso a limpo ? Estou realmente afim dessa HB, ela se mostrou ser muito interessante, só preciso de 1 encontro para rolar KC e futuramente um FC, mas isso realmente me deixou muito puto.
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#856894 Cara, entendo perfeitamente essa situação.
Olha, é BEM NORMAL as gurias furarem só por causa da chuva.

Sério, na cabeça delas acho que chuva é tipo um Apocalipse, tem que ficar em casa e não pode sair pois é mortal!

Se a guria aceita sair contigo apesar da chuva, no meu caso só acontece quando eu já fiquei com elas previamente, ou elas já me viram pessoalmente, não apenas por jogo online.

Fica tranquilo e tenta convidar de novo num dia ensolarado, é bem normal acontecer esse contratempo. Até com algumas gurias que eu já tive FC, se tem uma chuva muito forte é normal elas recusarem.

Espero ter ajudado ;)

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#856896 Valeu por compartilhar amigo ! O que me deixou realmente puto foi o fato de eu já estar lá no local e ficar com cara de trouxa =/, mas por outro lado entendo que elas parecem açúcar, não podem sair na chuva HAUHAUAHA.
Natur@ll

PUA EXPERT

#856897 Relaxa, jovem!

HB furar em cima da hora motivos duvidosos já é bem normal (coisa que eu nem ligo mais), imagina com chuva forte! Tu tá procurando é chifre na cabeça de cavalo (como dizem por aqui) hahaha!

Ainda: reatividade = fraqueza.

Logo vc marcará novamente e terá seu close! =)

Sucesso,

Natur@ll
Eros32

Veterano - nível 10

#856906 Não seja reativo, jovem!

Aceite as desculpas dela, msm q seja mentira.
leve num boa e diga que não estar chateado(msm estando).
Mulher adora fazer um charminho, ou simplesmente pode ter acontecido algo msm.
O importante é vc não se mostrar irritado.

Abraços!