Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#476771 Salve galera, td bem? Bom, eu estou com um pequeno probleminha que esta acabando com a construção de um relacionamento mais sério com uma amiga minha (sai da Friend Zone, FUCK YEA!).

Bom, a mãe dela meio que... não esta muito que com fé nisso tudo, até impediu dela ir em um encontro comigo onde finalmente iria a pedir em namoro. O problema é que ela me conhece desde pirralho mesmo (o que leva a ela conhecer meus pais), e sabe que sou bem tranquilo, até converso com ela numa boa quando a vejo.

Mas segue a dúvida: Antes de falar com a garota, deveria arriscar falar com a futura sogra? Gostaria até de algumas idéias para o diálogo no caso. Amanhã depois da missa a minha chance de falar ou com a garota, ou com a f. sogra, ou com as duas de uma vez LOL

Graçias \o

Criador do tópico

Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#476780 É Heskar, tava pensando mesmo em ir direto e falar com a mãe dela.
Osso é que não sei se isso pode prejudicar a garota em sí...
Se ela impediu de sair comigo, imagina se eu for conversar =\
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Le Nicky escreveu:Salve galera, td bem? Bom, eu estou com um pequeno probleminha que esta acabando com a construção de um relacionamento mais sério com uma amiga minha (sai da Friend Zone, FUCK YEA!).

Bom, a mãe dela meio que... não esta muito que com fé nisso tudo, até impediu dela ir em um encontro comigo onde finalmente iria a pedir em namoro. O problema é que ela me conhece desde pirralho mesmo (o que leva a ela conhecer meus pais), e sabe que sou bem tranquilo, até converso com ela numa boa quando a vejo.

Mas segue a dúvida: Antes de falar com a garota, deveria arriscar falar com a futura sogra? Gostaria até de algumas idéias para o diálogo no caso. Amanhã depois da missa a minha chance de falar ou com a garota, ou com a f. sogra, ou com as duas de uma vez LOL

Graçias \o

Em geral eu passo uma boa imagem para as sogras, só lembro de uma vez que uma não foi com a minha cara, mas também naquela situação estava meio óbvio que queria só um FC e vazar. Inclusive também passo uma boa imagem para os sogros, talvez o meu tipo de atitude de rapaz sério e reservado.

Tinha tanta moral que em uma época que namorava sério uma HB até dormia no quarto dela, com os pais dormindo no quarto ao lado. A irmã mais velha dela e o respectivo namorado (mais velho que eu) quiseram fazer a mesma coisa mas o sogro não ia com a cara do sujeito e não deixou e tiveram que ir para um hotel fazer o FC! :yaaah

Não sei qual a sua idade e o da HB, mas obviamente muitos pais e mães tem seu protecionismo. Se ela te conhece desde moleque, fica um pouco mais complicado inventar algo de última hora porque ela já formou uma opinião sólida (boa ou ruim) a teu respeito.

Fale primeiro para a garota, depois para a sogra se for realmente necessário. Esse negócio de falar com a mãe dela antes de tudo parece medieval... Imagine a HB te dar um toco de tanta vergonha porque você teve a idéia de falar sobre isso numa reunião junto com a mãe! :o
Sr. master

PUA EXPERT

#477062 E ai Cara Irei responder a Sua Dúvida!
Primeiro você tem pedir a Menina em Namoro essa e sua primeira preocupação, Logo em seguida não precisa ser na mesma semana, mais uns 4 dias depois converse com a sua namorada e marque de se apresentar como namorado, já que as duas famílias já se conhecem vai ser bem mais fácil do que parece.

Quando for fala com a sogra:

*Observe bem a roupa que você estará usando
*Não use nenhum tipo de gíria
*seja você mesmo! em seu melhor momento!
*não beije a sua namorada na casa de sua sogra, algumas mães não estão acostumadas com isso

espero ter ajudado!
Abraços e Boa Sorte

Master