Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Better

Aprendiz

#366066 Olá! =)

Venho acompanhando o fórum faz um bom tempo, já li alguns artigos, livros e métodos variados. Todos eles prometem ser o mais eficaz e inovadores dos sistemas, mas sempre vem algum outro que torna-se mais famoso e esse método anterior é """""esquecido""""".

Quem leu o livro do Style sabe a mini história do Pick Up que começa com Ross Jeffries (sim, tem o livro anterior a ele da década de 70, mas eu to falando de MÉTODO) e vai avançando com Mystery e etc. Todos os modos que vieram se basearam em métodos anteriores e foram aprimorados.

Atualmente o que eu vejo é que o tal do Mode One tá na moda e não consigo imaginar algo que possa tomar o mode one como base e daí, criar algo MELHOR (e por melhor, você pode interpretar como você mesmo vê a palavra "melhor"), pois, na minha HUMILDE opnião, o Mode One é a chave que distingue os ditos "naturais (alfas)" da galera "beta".

Então, o que vocês acham que virá num futuro próximo, daqui a alguns anos? Será que o Pick Up vai ser uma "ferramenta" para transformar betas em alfas? será que virá algo MAIOR AINDA?

Bem, é isso, boa noite.

p.s: procurei no fórum e não achei nenhum tópico parecido...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#366089 Mode one o melhor método? Na teoria talvez.

Pra mim o melhor método é aquele que usado com maestria consiga levar constantemente mulheres lindas para sua cama.

Mode one não funcionará em todas as mulheres.

Nem indirect.
Nem direct.
Nem natural.

Então não é porque o mode one tá na moda que seja o melhor, afinal não existe melhor método.

Portanto o futuro da comunidade que eu vejo será mais e mais adolescentes e pré adolescentes em fase de formação aprendendo métodos e tomando conceitos como verdade e passando a vomitar interpretações e teorias passada pelos ''gurus'' da comunidade, formando assim um ciclo sem fim de bitolação e fetichismo.

Mas de vez enquando aparece alguns homens de verdade por aqui, que acrescentam experiências e aprendizados de grande valor.
Editado pela última vez por CharmingPrince em 12 Set 2011, 00:50, no total de 2 vez
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#366091 não existe melhor método

tudo se encaixa de acordo com a situação

usar mode one na padaria e numa festa é bem diferente. do mesmo jeito é o indirect.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#366114 Cara não existe o melhor método mas realmente existem métodos na ''moda''.

Antigamente era a do Ross, depois MM e com isso o Indirect Game, depois veio o Direct Game na moda e hoje é o atual Mode One.

Pra quem fala que o Mode One ou até o Direct é o melhor jogo, eu digo que das dezenas de puas que sai sendo que entre eles tinham Direct, Indirect, Mode one, etc. O melhor jogador que conheci é um cara totalmente Indirect Game que segue o Mystery Method a risca... power aqui do fórum.

Tenta chegar numa HB 10 num lugar movimentado com mode one ou um direct game amigo... suas chances de pega-lá são bem menores dependendo do ambiente, já um Indirect Game poderia ser muito mais eficaz se jogado com maestria naquele ambiente, assim como um jogo Direct pode ser muito mais eficaz em certos lugares no Day Game.

Tudo depende variando de ambiente pra ambiente, de hb pra hb, de jogador pra jogador.

Nenhum estilo é melhor que o outro, são apenas estilos diferentes de jogos.
Tenho expêriencia, pois aqui mesmo já postei rc's de todos os estilos.

Minha opinião :D
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#366115 Como o CharmingPrince disse :

Portanto o futuro da comunidade que eu vejo será mais e mais adolescentes e pré adolescentes em fase de formação aprendendo métodos e tomando conceitos como verdade e passando a vomitar interpretações e teorias passada pelos ''gurus'' da comunidade, formando assim um ciclo sem fim de bitolação e fetichismo.

Como muitos sabem eu também sou menor de idade e sou suspeito em falar , mas cada vez mais as gerações de garotos estão ficando mais burras e sem valor. Quem me conhece sabe da maturidade que tenho e do meu caráter , conheço também diversos Puas da minha idade ou perto delas que tem mais maturidade que muitas pessoas +18. Mas pena que sempre existe o 2º lado da moeda e nisso entra os Puas que não tem pensamento e não mede seus atos e acabam fazendo MUITA porcaria que pode prejudicar a vida de MUITAS pessoas . Cada vez mais as gerações de homens e mulheres vão ficando piores , sem muito a comentar.

Quanto aos Puas mais velhos , acredito que ficara mais ou menos igual a hoje , muitos vão usar e depois de um tempo vão achar "A" HB e vão apertar o botão "OFF" (Entre aspas é lógico) , vão dar uma desligada dos fóruns e tudo mais. Creio que no futuro o Pua vai ser bem conhecido , então Puas enlatados vão ser BEM poucos , jogadores de Indirect se tornaram mais naturais e de Direct também , tentaram se diferenciar o máximo que puder e tudo mais.

Enfim , ainda bem que descobrimos o Pua hoje , que nos da tempo o suficiente para sermos grandes Naturais de independente método.

E um artigo bom sobre isso :

artigo-relevador-o-pickup-chegou-no-ponto-maximo-t32319.html

Abraços.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Tudo depende variando de ambiente pra ambiente, de hb pra hb, de jogador pra jogador.

[centro]Isso ja disse tudo

Há ambientes que você precisa abrir direto , outros indiretos

Tambem em uns você precisa criar rapport antes do KC , outros não

Existem garotas que precisam de rapport profundo , coloco como exemplo garotas timidas[/centro]