Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabriel cofre

#534610 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum)

Conheci o Puabase pela indicação de um amigo, que foi o mesmo que me apresentou o jogo. Nós estávamos vasculhando a internet em busca de informações, ele encontrou o fórum e me passou.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quis entrar porque vi que o Puabase parece ser um fórum de respeito, e a ideia de poder trocar informações entre os jogadores me parece extremamente útil. Já conhecia algumas táticas, já havia lido algo sobre o Style e o Mystery no livro "O Jogo - A Bíblia da Sedução", mas mantinha um olhar cético quanto às suas técnicas. Até que um dia resolvi aplicar alguns Neg's e rotinas de DVS nas mulheres próximas a mim, e como resposta obtive IDI's. Isso fez com que eu revesse meus conceitos sobre o jogo; hoje estou aqui pra aprender e pra compartilhar as poucas informações que sei.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Eu não sou muito tímido: para mim o maior desafio não é se aproximar e abordar uma mulher desconhecida, mas sim atraí-la e manter liga na conversa. As coisas parecem mais fáceis quando eu já conheço o alvo ou pelo menos algum membro do set.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Sedução, HAHAHAHA =D
Acho que o primeiro passo é resolver os meus defeitos. Preciso melhorar minha conversa com mulheres que não conheço.
Uma das dificuldades que tenho é que, com a vasta quantidade de informações que há na internet e em livros, não sei exatamente o que aplicar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Há 3 meses.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Anciedade em chegar e de ficar!! A anciedade atrapalha!!

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gosto muito de sair na noite, malhaçao, do meu trablaho, ler, jogar bola, de fazer amizades, isso no caso é meu ponto forte tenho muita facilidade em abordar conversar mas nao consigo da sequencia na conversa, as vezes consigo a mulher mas nao seguro ela nao sei o que acontece que elas escorregam como sabonete preciso muito melhorar nesse sentido manter ela conectada conquisto e nao mantenho a pessoa. Esses "defeitos" que quero transformar em uma grande qualidade.

Bom, é isso, espero que o Puabase seja útil para mim e eu seja útil para ele. Um grande abraço a todos e bom jogo!