Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Arcanjo.

#430472 Olá Puabase!

Sempre fui uma pessoa muito introspectiva. Passei a maior parte dos últimos 18 anos sozinho, e resolvi tomar uma atitude quanto a isso; fazer uma reviravolta. Me interessei por assuntos como psicologia e PNL, e recentemente um amigo me introduziu ao pickup. Depois de ler The Game e Mystery Method, decidi que usaria essas ferramentas para melhorar meu estilo de vida.

Meus pontos fortes são a determinação, raciocínio lógico e visão analítica. Gosto de fazer as coisas acontecerem e resolver problemas. Raramente me estresso ou fico nervoso. Sou curioso e aprendo rápido. Por outro lado, como já disse, sou introspectivo. Às vezes penso demais e acabo perdendo a oportunidade, ou tenho um 'branco' e não sei o que dizer. Sou tímido. Não tenho muita presença. Quando tento abordar, prefiro ter um amigo junto do que tentar sozinho.

As habilidades que pretendo desenvolver são, no geral, confiança, presença, desenvoltura, e técnica, além de melhorar o meu lifestyle.
Há um ano que estou nesse caminho de auto-conhecimento e luta, quero sempre aprender mais para me tornar o melhor homem que eu possa ser. Estou constantemente me modificando, reinventando, desenvolvendo e adaptando.
Não tenho muita experiência com baladas, não sei dançar e não bebo. Normalmente prefiro day-game, mas estou disposto a ir em lugares diferentes para ter experiências novas. Passo tempo demais no computador!
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#430534 HOHO! Que bom que voce decidiu fazer algo da vida, cara! :D
A jornada é comprida, fodida e tu vai quebrar a cara pra cacete... Mas se tu estiver disposto de verdade, vai dar resultado, voce vai ver ;)
Boa sorte e FORÇA! :D
Zap

PUA EXPERT

#430584 Bem vindo, pelo seu bom português me parece uma pessoa culta, com o tanto de informações que tem aqui vc vai longe.

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

#430592 Rapaz...

Eu não costumo feedar apresentações mais tenho que comentar...

TU MORA EM CURITIBA CARALHO!!! Eu já fui pra ai...

Acho que nunca vi tanta HB que nem ai...

Sai logo da porra do pc kkkk

Day ou Night...

Não importa... Aproveita essa porra toda.... Se não eu vou até ai te tirar do PC na marra...

* E se não quiser sair do pc pra pegar mulher, eu vou nelass!!! TRUE FACT!!! Já fiz antes e faço de novo kkk

Boa Sorte ae rapaz...

EVOLUAA

Abraço!!! :ae
Arcanjo.

#431013 Ae pessoal!

Tenho que agradecer a recepção de vocês, já vi que o pessoal daqui é muito gente boa :)

E sim, vai ser um caminho difícil e vou quebrar a cara, mas também vou me divertir muito! É muito bom contar com o apoio de quem já passou por isso tudo, e ter companheiros nessa jornada. Já comecei a ler e caramba.. Tem muita coisa mesmo!!

To pensando em começar nesse fim de semana já, marcar alguma coisa com os parceiros, mas hoje vou começar agregando conteúdo.. No mais, obrigado denovo galera, a gente se vê por aí!! Abraço.