Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel Santiago

Aprendiz

#516793 Eu conheci o puabase atraves de um amigo eu li o conteudo e vi que descrevia muito com mu perfil tipo,sou um cara muito timido ja tive varias decepições amorosas e Queria mudar esse meu geito de ser,por que as meninas que eu ja namorei so termino a relação por eu não ter uma iniciativa,esse é o meu ponta fraco embora esse seja meu defeito
tanbém tenho minhas qualidades e resouvi entrar no puabase pra poder mudar e conhecer mais garotas e viver bem com migo mesmo,desenvover esse meu lado timido para abrir novos caminhos novos conhecimentos e acho muito importante essa oportunidade que o puabase nos da em poder ajudar a se desenvolver esse nosso lado que por um momento so nois entende,Eu resouvi mudar porque cansei de ter decepiçãoes amorosas e quero conhecer aoguma garota que de valor nos meus sentimento que não julgue pela aparencia e sim pelo coração :ae
Ricardo de Souza

#516802 É isso mesmo gabriel, estuda que tu chega lá

abraço brother