Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#645438 estou lendo um e-book do Gabriel Gomes "os sete erros que estão fudendo com os puas brasileiros" e eu gostaria de saber se o material dele é confiável.
obrigado :)
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645450 Desconheço, nunca ouvi falar dele, mas se vc realmente está interessado na leitura de livros vou te recomendar alguns:
Não sei a quanto tempo vc começou no PU, nao sei se vc leu os livros que vou indicar, mas acho que se vc ler eles nessa ordem poderão te ajudar muito!
1- O JOGO-Neil strauss (Não precisa necessariamente ser lido, conta mais a historia do Syle(neil strauss) e como ele se tornou um dos melhores PUAs do mundo, mostra algumas tecnicas mas nao muitas, serve mais pra incentivo)
2- Mystery Method- Mystery (livro primordial para qualquer PUA, acho que mesmo que nao goste do indirect, pelo menos pra ter essa noção)
3- Revelations- Mystery (livro sensacional do mystery, fala muito sobre como funcionam as dinamicas sociais, e aprofunda mais o primeiro livro MM, esse foi o livro que realmente me abriu a cabeça para o PU e me deu um entendimento melhor de como tudo funciona!)

Lembrando que todos esses livros falam sobre o jogo indirect, mais especificamente o indirect usado pelo mystery, que eu particularmente acho sensacional. Se nao gosta do indirect, nem perca seu tempo e nem leia nenhum desses livros, procure outros.
Abraço !